Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Blackadder:

Uma corrida aos votos que já por vezes ameaçada, mas que hoje a aldeia decidiu cair em peso em cima deste cidadão e ditando assim a sentença à forca.

Contagem de votos:

VonGojeta - 6 Votos - ( ZmeryDwagon + Marflabr + Merci + Sudha + HedinhoPT + Supernatural ) - Forca Encerrada

Merci - 2 votos - ( VonGojeta + Fantasma do Sorcy ) - faltam 3 votos

Aguardemos e bebamos mais um copo enquanto o carrasco não chega....

Parece que o carrasco está com uma carraspana... :|

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited 2 times, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 9 - 9 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 9 - 8 vivos”.
  • Blackadder:

Após uma forca decidida, o carrasco desapareceu e quem ía para ser enforcado acabou por fugir.

Foi entretanto encontrado com uma garrafa de tónico Mode-o-Q'uill, o cidadão HRamos

Não tem direito a post de despedida!

Foi emitida uma ordem de prisão para o cidadão Marflabr

Será que o nevoeiro irá trazer alguma esperança ou será catastrófico para a nossa aldeia?

Aguardemos...

Começa a Noite 9 com com 8 vivos.

...be good...

👽

• Vongojeta manda lá o tiro, mas no próximo Dia a malta mete te na forca novamente.

Gostei de jogar esta edição, yohdh estas de parabéns.

Sudha foi um prazer fazer par contigo, espero que vocês depois enforquem o resto dos mafiosos antes que te matem depois do teu querido fiel escudeiro partir.

Abraço a todos , até a próxima.

Gostei :)

• Quem foi que me prendeu? LOLOL

Tanta gente pra prender foram prender quem já gastou o poder, bem jogado mafiosos xD

Siga, amanhã enforca-se outra vez o VG e em seguida vamos ao Hedinho...

Acredito que isso está bem encaminhado, vamos ver se não há nenhuma surpresa...

Só é pena perdermos o protector por ter se recusado a jogar, mas pronto, paciência...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Obrigado por me roubarem o poder. A ver quem é o contemplado com bloqueio. Aff...

Ainda não percebi porque raio andas a mostrar os trunfos todos :(:/

Hmmm... O roubo deu-se ANTES de eu reportar que me roubaram, como é óbvio. Não tive como evitar e é óbvio também que o ladrão herdou o poder do Agostinho e é mafioso. Por isso eles sabem que me roubaram. Só estou a dar informação à aldeia. Isso não é trunfo nenhum. Trunfo era se eu fosse imune a roubos...

• Alerta Teodósio II.

O que terá acontecido???

Como sobrevivi à forca??

Obrigado a quem me salvou

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• ZmeryDwagon herdaste o poder e fizeste questão de informar que o tinhas herdado.

O segredo é a alma do negócio, estavas caladinho e eles que tentassem adivinhar quem o tinha herdado

Desculpem o double post

OgaiT ainda estás em jogo na máfia, não te esqueças.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 9 - 8 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 10 - 8 vivos”.
  • Correio do Nevoeiro:

Ouve algumas, não muitas vá... movimentações nocturnas, mas... sem registo de mortes a lamentar.

Como estava uma noite de muito frio, talvez... talvez ninguém tenha saído de casa.

É bom estar junto da lareira, no quentinho e comer um belo caldo verde com chouriço ou então só a ouvir o crepitar do lume enquanto se pensa na vida e quando é que será que vão inventar uma caixa para espreitar o mundo...

Começa o Dia 10 com 8 vivos, sendo necessários 5 votos para... vocês sabem o quê!

Edit: Tenho de ir comprar mais pipocas... :D

...be good...

👽

• OgaiT é preciso ter cuidado os períodos dia/noite não estão a ser de 24horas e não nos podemos dar ao luxo de perder mais um aldeão por modkill.

Temos 2 bloqueadores, o Zmery herdou o poder do Asus, o Hedinho é o seringador.

A noite foi movimentada :saint:

Meu amado Merci eles não entendem que não há prisão, seringa ou tiro que nos separe e destrua o nosso amor. Temos a arma mais poderosa de todas e eles não entendem isso. <3<3

Agora menino VonGojeta anda cá à mãe, vais levar uns açoites, esta noite portaste-te muito mal X(;(