Marflabr isto está a apertar lol
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Blackadder:
Uma corrida aos votos que já por vezes ameaçada, mas que hoje a aldeia decidiu cair em peso em cima deste cidadão e ditando assim a sentença à forca.
Contagem de votos:
VonGojeta - 6 Votos - ( ZmeryDwagon + Marflabr + Merci + Sudha + HedinhoPT + Supernatural ) - Forca Encerrada
Merci - 2 votos - ( VonGojeta + Fantasma do Sorcy ) - faltam 3 votos
Aguardemos e bebamos mais um copo enquanto o carrasco não chega....
Parece que o carrasco está com uma carraspana...
-
Elahhhh.
Passámos a ter voto escondido??
-
Sou eu, tenho voto duplo.
-
De ti já não acredito em nada.
Seu mafioso, próximo dia vais tu à forca!
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 9 - 9 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 9 - 8 vivos”. -
Obrigado por me roubarem o poder. A ver quem é o contemplado com bloqueio. Aff...
-
Nesse caso Tchau para mim
-
Blackadder:
Após uma forca decidida, o carrasco desapareceu e quem ía para ser enforcado acabou por fugir.
Foi entretanto encontrado com uma garrafa de tónico Mode-o-Q'uill, o cidadão HRamos
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um aldeão!
És o Benjamim de Bourbon!
És um famoso espião internacional e o teu objectivo será proteger todos os inocentes.
Durante o dia deves informar quem queres proteger durante a noite.
O teu objectivo, junto com os restantes aldeões é eliminar todos os que ameaçam o reino.
Boa sorte!
Não tem direito a post de despedida!
Foi emitida uma ordem de prisão para o cidadão Marflabr
Será que o nevoeiro irá trazer alguma esperança ou será catastrófico para a nossa aldeia?
Aguardemos...
Começa a Noite 9 com com 8 vivos.
-
Vongojeta manda lá o tiro, mas no próximo Dia a malta mete te na forca novamente.
Gostei de jogar esta edição, yohdh estas de parabéns.
Sudha foi um prazer fazer par contigo, espero que vocês depois enforquem o resto dos mafiosos antes que te matem depois do teu querido fiel escudeiro partir.
Abraço a todos , até a próxima.
Gostei
-
Obrigado por me roubarem o poder. A ver quem é o contemplado com bloqueio. Aff...
Ainda não percebi porque raio andas a mostrar os trunfos todos
-
Quem foi que me prendeu? LOLOL
Tanta gente pra prender foram prender quem já gastou o poder, bem jogado mafiosos xD
Siga, amanhã enforca-se outra vez o VG e em seguida vamos ao Hedinho...
Acredito que isso está bem encaminhado, vamos ver se não há nenhuma surpresa...Só é pena perdermos o protector por ter se recusado a jogar, mas pronto, paciência...
-
Ainda não percebi porque raio andas a mostrar os trunfos todos
Hmmm... O roubo deu-se ANTES de eu reportar que me roubaram, como é óbvio. Não tive como evitar e é óbvio também que o ladrão herdou o poder do Agostinho e é mafioso. Por isso eles sabem que me roubaram. Só estou a dar informação à aldeia. Isso não é trunfo nenhum. Trunfo era se eu fosse imune a roubos...
-
Alerta Teodósio II.
O que terá acontecido???
Como sobrevivi à forca??
Obrigado a quem me salvou
-
ZmeryDwagon herdaste o poder e fizeste questão de informar que o tinhas herdado.
O segredo é a alma do negócio, estavas caladinho e eles que tentassem adivinhar quem o tinha herdado
Desculpem o double post
OgaiT ainda estás em jogo na máfia, não te esqueças.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 9 - 8 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 10 - 8 vivos”. -
boas... sim não me esqueci.. mas ontem trabalhei o dia todo e nem tive tempo de vir cá.. já vi que mais uma vez a forca foi trocada.. veremos o que a noite nos trará..
-
Correio do Nevoeiro:
Ouve algumas, não muitas vá... movimentações nocturnas, mas... sem registo de mortes a lamentar.
Como estava uma noite de muito frio, talvez... talvez ninguém tenha saído de casa.
É bom estar junto da lareira, no quentinho e comer um belo caldo verde com chouriço ou então só a ouvir o crepitar do lume enquanto se pensa na vida e quando é que será que vão inventar uma caixa para espreitar o mundo...
Começa o Dia 10 com 8 vivos, sendo necessários 5 votos para... vocês sabem o quê!
Edit: Tenho de ir comprar mais pipocas...
-
ao que parece ninguem morreu.. ainda temos quantos bloqueadores..?
-
OgaiT é preciso ter cuidado os períodos dia/noite não estão a ser de 24horas e não nos podemos dar ao luxo de perder mais um aldeão por modkill.
Temos 2 bloqueadores, o Zmery herdou o poder do Asus, o Hedinho é o seringador.
A noite foi movimentada
Meu amado Merci eles não entendem que não há prisão, seringa ou tiro que nos separe e destrua o nosso amor. Temos a arma mais poderosa de todas e eles não entendem isso.
Agora menino VonGojeta anda cá à mãe, vais levar uns açoites, esta noite portaste-te muito mal
-
Enfim...
Gostava de comentar mas não posso
-
Sério que tentaram? Trololol.
Voto VonGojeta