Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited 2 times, last by yohdh ().

• :colo:

Protegi o zmery podem matar me hj

O Zmery é imune a Noite..

Merci

Sudha

Zmery

Imunes conhecidos na Noite, mais valia te protegeres a ti mesmo.

Sudha tentaram matar-te novamente, acabo de receber a info, sente-te protegida sempre comigo, os mafiosos ainda não perceberam como o nosso amor funciona <3

Edited once, last by Merci ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 7 - 11 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 8 - 10 vivos”.
  • Começa o dia 8 com 10 vivos....

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Isso já deve estar perdido.

Deixo o meu voto para não dizer que não votei...

Não vejo porque mudar o alvo do dia anterior, da segunda não deve escapar.

Voto: HedinhoPT

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr também já te escapaste da forca, e não tens sido pro aldeia, é verdade que não me enforcaste, mas sabias que eu não iria morrer e ficavas colado a mim para eu votar no Hedinho, já fui uma vez atrás, escapar da forca é poder de mafioso.

Não voto em ti ainda porque acredito mesmo que o Zmery é mafioso ainda mais depois da jogada desta Noite.

• Merci escapei da forca que algum mafioso me meteu ao trocar o HedinhoPT, isso não comentas?

E eu podia salvar qualquer um, e não apenas eu. Calhou de precisar me escolher, mas pronto...

Já é difícil conseguir enforcar, duvido que se meta o ZmeryDwagon na forca hoje. Se não quiserem seguir e meter o HedinhoPT, paciência.

Já perdi a disposição para argumentar. Querem querem não querem que seja. Mantenho meu voto.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Ainda é cedo, deixa ver para onde o catavento vai virar, se vir que não há interesse ir no Hedinho votarei nele, se vir interesse demais irei votar no Zmery. Depende do próximo capitulo..

• Loool, ainda votam em mim?

incrível... temos o zmery e super vs merci e sudha.

o marfla está perdido e não sabe o que fazer...

Merci , consegues explicar como houve 2 tiros esta noite?

É como contigo bloqueado conseguiste proteger a sudha?

Edited once, last by HedinhoPT ().

• pessoal

ultima MP

bom jogo

nomes das personagens

1 dia - Merci é o Charles Howard

2 dia - jcagostinho --- forca

3 dia - roubaram meu poder

4 dia - não consegui encontrar o Supernatural

5 dia - Rubix é o Jerónimo de Sousa

6 dia - Ogait é o Sebastião Figueira

7 dia - Zmery é El Rey D. Sebastião I

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Voto HedinhoPT. Troquem lá isso de novo a ver se resulta.

Merci estive até agora de serviço e sem poder vir ao fórum. Se tivesse vindo a tempo, teria trocado o bloqueio. E imho esta troca na forca confirma o Marf e o Merci (eu sei, e admito que estava enganado) como aldeões. E reforça dúvidas no Sorcy.

Merci votar em mim só se perde tempo (de novo), já disse e repito que sou imune à forca (e não só). Pena o lobo não ter encontrado nem o Filipe, nem o Afonso nem o Calderon. É preciso pontaria a mais. Mas vir confirmar que eu era o Rei...

Sudha algo a reportar de tracking nesta Noite?