Quote from BlackadderDisplay MoreO dia em que o sol parou, poderia ser o título deste dia que só agora terminou.
O povo decidiu e votou apesar de muita hesitação e muita desconfiança.
Após a forca ser encerrada, durante o final do dia foi trocado o suposto enforcado por outro que afinal a forca anulou... Hein?
É isso mesmo e não há forca para ninguém...
Terminou o dia, começa a Noite 7 com 11 vivos.
Será que irá terminar da mesma forma?
O que estará à espreita no nevoeiro?
EDIT: Foi emitida uma ordem de prisão para o cidadão Merci, pelo que esta noite estará na choldra a comer à conta do reino.
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Estar preso significa estar protegido?
O meus poderes são passivos, logo o estar preso não significa nada
-
Supernatural depois do HedinhoPT és o próximo
-
Podes até começar por mim e poupas-me a andar aqui
-
A morte do Agostinho e do Kallisto bateu mal na cabeça dos mafiosos.
-
Sou a Santa Inquisição e o Reino será fechado até nova ordem!!
-
-
Voto : Merci
Só rindo!
Já vi que temos herdeiros do herdeiro do herdeiro xD
Edit:
Ahahahah adorei a tag
-
Sudha tem calma que eu sei bem que o dia estava fechado ...
Mas é engraçado ver o teu ar de superioridade aparecer .
Continuação
Protegi o zmery podem matar me hj
-
Protegi o zmery podem matar me hj
O Zmery é imune a Noite..
Merci
Sudha
Zmery
Imunes conhecidos na Noite, mais valia te protegeres a ti mesmo.
Sudha tentaram matar-te novamente, acabo de receber a info, sente-te protegida sempre comigo, os mafiosos ainda não perceberam como o nosso amor funciona
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 7 - 11 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 8 - 10 vivos”. -
Quote from Correio do Nevoeiro - o seu jornal nocturno preferido ou talvez não...
Mais uma noite que podia ter sido uma tragédia ainda maior, mas valeram o farol que ilumina as almas...
Mesmo assim, com o nevoiro foi o nosso querido cidadão lobo
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um aldeão!
És D. Jorge de Lencastre, 2º Duque de Aveiro!
Sobreviveste miraculosamente à Batalha de ALcaçer-Quibir e conseguiste retornar a casa.
És o investigador, mas apenas sabes os nomes das personagens.
Que estranho... Será que existe alguém que consegue relacionar os nomes?
Basta para isso durante o dia dizeres quem queres investigar durante a noite.
O teu objectivo, junto com os restantes aldeões é eliminar todos os que ameaçam o reino.
Boa sorte!
Começa o dia 8 com 10 vivos....
-
Quem duvidar problema vosso, deram 1 tiro no Lobo e 1 tiro na Sudha, está bonito isto.
Edit:
o ZmeryDwagon PRENDEU-ME a supor que eu ia ficar BLOQUEADO e deram TIRO NA SUDHA para ver se eu morria.
Voto: ZmeryDwagon
-
-
Marflabr também já te escapaste da forca, e não tens sido pro aldeia, é verdade que não me enforcaste, mas sabias que eu não iria morrer e ficavas colado a mim para eu votar no Hedinho, já fui uma vez atrás, escapar da forca é poder de mafioso.
Não voto em ti ainda porque acredito mesmo que o Zmery é mafioso ainda mais depois da jogada desta Noite.
-
Merci escapei da forca que algum mafioso me meteu ao trocar o HedinhoPT, isso não comentas?
E eu podia salvar qualquer um, e não apenas eu. Calhou de precisar me escolher, mas pronto...
Já é difícil conseguir enforcar, duvido que se meta o ZmeryDwagon na forca hoje. Se não quiserem seguir e meter o HedinhoPT, paciência.
Já perdi a disposição para argumentar. Querem querem não querem que seja. Mantenho meu voto.
-
Ainda é cedo, deixa ver para onde o catavento vai virar, se vir que não há interesse ir no Hedinho votarei nele, se vir interesse demais irei votar no Zmery. Depende do próximo capitulo..
-
-
Eu está noite fui bloqueado/protegido pelo hedinho..
digo que foi por ele pq levei uma seringada -
pessoal
ultima MP
bom jogo
nomes das personagens
1 dia - Merci é o Charles Howard
2 dia - jcagostinho --- forca
3 dia - roubaram meu poder
4 dia - não consegui encontrar o Supernatural
5 dia - Rubix é o Jerónimo de Sousa
6 dia - Ogait é o Sebastião Figueira
7 dia - Zmery é El Rey D. Sebastião I
-
Voto HedinhoPT. Troquem lá isso de novo a ver se resulta.
Merci estive até agora de serviço e sem poder vir ao fórum. Se tivesse vindo a tempo, teria trocado o bloqueio. E imho esta troca na forca confirma o Marf e o Merci (eu sei, e admito que estava enganado) como aldeões. E reforça dúvidas no Sorcy.
Merci votar em mim só se perde tempo (de novo), já disse e repito que sou imune à forca (e não só). Pena o lobo não ter encontrado nem o Filipe, nem o Afonso nem o Calderon. É preciso pontaria a mais. Mas vir confirmar que eu era o Rei...
Sudha algo a reportar de tracking nesta Noite?