O rei vai nu
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Deixo já aqui isto porque vai dar jeito para a posteridade, uma vez que ainda ninguém se chegou à frente.
Sou aldeão.
O meu objetivo literalmente: junto com os restantes aldeões é eliminar todos os que ameaçam o reino.
Agora venham com as vossas jogadas tentar enforcar-me.
-
jcagostinho és o nosso Rei D Sebastião?
sim sou eu
Se tu o dizes...
-
-
-
O El Rey já se assume e tudo, assim é que é: frases curtas e directas para não haver más interpretações
jcagostinho só não esperes que te preste vassalagem, com tanto nevoeiro é dificil de perceber se és mesmo tu.
rubix estás em 1598, não há QT homem, sinais de fumo e pombos voadores são as formas de entregar as mensagens xD
Merci, não és português, és investigador e matas tudo... mais algum poder escondido?
-
O El Rey já se assume e tudo, assim é que é: frases curtas e directas para não haver más interpretações
jcagostinho só não esperes que te preste vassalagem, com tanto nevoeiro é dificil de perceber se és mesmo tu.
rubix estás em 1598, não há QT homem, sinais de fumo e pombos voadores são as formas de entregar as mensagens xD
Merci, não és português, és investigador e matas tudo... mais algum poder escondido?
Ahahah Sudha. Tiveste bem agora! Vou ali fumar um cigarro de palha do século XVI e mando já uns sinais de fumo
Sudha, mais tinhas alguma dúvida que o Merci não era Português? Ele deve vir la de um continente asiático distante para nos enforcar a todos
-
Sudha "frases curtas e directas
Sou mafioso.
Se eu passar o jogo todo a dizer que sou mafioso e não for enforcado venci o jogo.
Gif: Um lobo a lamber o nariz e a babar se todo.
-
Sudha "frases curtas e directas
Sou mafioso.
Se eu passar o jogo todo a dizer que sou mafioso e não for enforcado venci o jogo.
Gif: Um lobo a lamber o nariz e a babar se todo.
Assim pedias ao teu colega para te matar com tiro e já ganhavas o jogo xD
-
-
ZmeryDwagon achas que ele está a mentir?
-
Na próxima noite vou Bloquear o Rei solteiro.
-
Metendo no topico certo:
de momento tem a minha confiança.
jcagostinho se és memso o rei, conta-me um pouco da tua historia. O que se passou contigo? Dá-me qualquer coisa que me faça acreditar que és o rei
-
ZmeryDwagon achas que ele está a mentir?
Acho. JdC saberá do que falo.
-
-
-
O meu Deus...
Isto esta bonito.
Sinais de fumo no seculo 16....
Continuo perdido..
-
O meu Deus...
Isto esta bonito.
Sinais de fumo no seculo 16....
Continuo perdido..
Não és índio? Então só podes ser mafioso.
Forca com ele.
-
Algo me esta a escapar aqui...
Não ficaria admirado se o rei fosse mafioso...
1 - O rei faz rolecall
2 - O protector ja fez meio rolecall
3 - O weasel diz que e' o primeiro a falar sobre as ameacas ao reino depois do Marfla ter disso o mesmo...
4 - Ha sinais de fumo e muito nevoeiro
Muita informação para primeiro dia...
-
Grande fail a escreverem no outro tópico, conseguem ser piores que eu
A minha historia, olha eu também gostava de saber, apenas sei que sou o rei e que existe a hipótese de existir um impostor, e já tenho suspeitos, mas vamos com calma que ainda é cedo.