Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Era engraçado se esse roubo de poder agora fosse de um aldeão, e não um herdeiro do poder do Agostinho, e os aldeões andarem todos aqui a dizer os poderes para a máfia sem necessidade lol

Quem anda a roubar poderes que se anuncie no próximo dia, se for aldeão, a ver se esclarecemos essa situação...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Era engraçado se esse roubo de poder agora fosse de um aldeão, e não um herdeiro do poder do Agostinho, e os aldeões andarem todos aqui a dizer os poderes para a máfia sem necessidade lol

Quem anda a roubar poderes que se anuncie no próximo dia, se for aldeão, a ver se esclarecemos essa situação...

Engraçado? Era estar a sabotar a própria equipa, isso sim.

• Desculpem... Só pude vir agora... Tou de serviço e isto tá caótico.

Levei uma bela de uma seringada... Não bastava ter sido bloqueado na noite 1, parece que ainda ha quem tenha dúvidas...

Enfim...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• ASUS queres acrescentar mais alguma coisa? Fala homem, ainda estamos na noite, mas não te acanhes.

Marflabr era não era ? :D:D:D

Desculpem... Só pude vir agora... Tou de serviço e isto tá caótico.

Levei uma bela de uma seringada... Não bastava ter sido bloqueado na noite 1, parece que ainda ha quem tenha dúvidas...

Enfim...

A serio???

Bem já dizia o ditado: promessas leva-as o vento:saint:

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 4 - 14 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 5 - 13 vivos”.
  • ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Bem, é dia 5 podem começar a falar :)

Parece que me avistaram. Rey D Sebastião ao serviço. Agora já com possibilidade de votar, mas continuando impossível de ser votado.

Quanto à PM que recebi a meio, foi a informar que foi encontrada por João de Castro a chave da minha cela e que estava a caminho de Veneza para me libertar. Quando o nomoney levou o tiro, eu quis dar a entender que tinha sido eu a levar tiro e que era imune (gostava de ser, mas só sou imune a forcas devido a nem conseguirem votar em mim) mas rapidamente voltei atrás porque me apercebi que isso só iria confundir a aldeia, visto que a máfia, independentemente de acreditar que eu era imune ou não, sabia que não havia disparado em mim. Enquanto estive preso, era impossível ser visitado de resto por isso em parte a ideia era atrair tiro ou bloqueio ou qualquer poder mafioso à altura. Jogada amadora, reconheço.

Agora vamos jogar ao Quem é Quem. Tenho 3 nomes para revelar, de mafiosos. A ver se alguém se acusa com estas identidades:

Rei Filipe III

Rodrigo Calderon

Dr Paulo Afonso

Merci, qual dos 3 és? Revelas tu ou tento eu acertar? Apostaria que és o Filipe, tens cara de Filipe. Acertei?

Voto Merci