Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Tentei.
-
Se a aldeia é inerte a máfia é bem pior, tirem me deste filme.
Continuo sem perceber o triângulo amoroso Sudha Supernatural ZmeryDwagon.
Duvido que me enforquem, aldeões muito passivos.
-
Respondendo ao Sorcy e HRamos , agora que o Rey Sebastião está solto, a suposta telepatia/conexão que existiu, da minha parte veio daqui:
QuoteConseguiste ainda apoderar-te da chave que prende o Rey D. Sebastião e terás que a entregar a alguém que o possa salvar da prisão.
Não sabes quem é, só sabes que ele anda à procura da chave.
O raciocínio/jogo que fiz foi simples:
- primeiro disse aqui que sabia que o Rei Sebastião estava preso (1ª dica)
- depois quando o Zmer me disse para estar atenta fui ler para trás e percebi que ele duvidou quando o Agostinho se apresentou como o Rey
- quando o Zmer disse que não podia votar, associei que como estando preso estava impedido de votar
- por último o Supernatural disse que o podia ajudar nisso, percebi que era o Supernatural que andava à procura da chave. Fiz a minha parte e disse que ajudava e para reforçar dei a dica de ter a chave do farol. A mensagem foi entendida
Merci votas em mim porquê?
Até aposto que o teres sido vasculhado na N1, foi por terem ido à procura da chave.
Também sei que o HRamos não deu tiro no Kallisto já que a visita da N1, fui eu que a fiz.
Eu já fiz 2 vezes uma pergunta e ninguém me respondeu. Faço a terceira, pode ser que hoje me respondam:
Agora volto a perguntar a vossa opinião:
- o poder de prender de dia, é poder de aldeia ou máfia?
- o poder de paralisar, é poder de aldeia ou máfia?
- o poder de amarrar, é apenas um poder ou são 2 distintos?
- a pancada na cabeça, mais ninguém levou com uma?
-
Voto em ti porque és mafiosa.
-
-
Nunca disse que fui vasculhado. Se disse façam quote.
Caso contrário Votem Sudha.
-
-
Vamos lá ver então se este rei é de verdade xD
É para votar no Merci, ZmeryDwagon?
Já agora, sou uma gaja
-
Já agora, sou uma gaja
Não sou investigador, mas é o que me parece. Posso estar errado, mas é o feeling que tenho.
rubix queres esclarecer?
-
Já tive conhecimento de duas visitas, fui envenenado e alguém andou a vasculhar mas não roubou nada.
Tenho o tesouro debaixo do colchão
Tens razão Merci, andaram a vasculhar, não foste vasculhado. É diferente
Já agora e faço o pedido, se houver bloqueador na aldeia, não me bloqueiem ok?
Estamos no D5... já começo a pensar se existe mesmo investigador na aldeia.
Partilhas da ideia que sou mafiosa?
Tá certo!
-
Fui amarrado...
Vou ler tudo para trás. Desculpem mas vou estar mais 1 ou 2 dias sem prestar muita atenção.
-
Fui amarrado...
Vou ler tudo para trás. Desculpem mas vou estar mais 1 ou 2 dias sem prestar muita atenção.
Como é que foste amarrado e o Sorcy levou com a seringa?
-
Já agora, sou uma gaja
Não sou investigador, mas é o que me parece. Posso estar errado, mas é o feeling que tenho.
rubix queres esclarecer?
O HedinhoPT é mafioso. Foi ele que me bloqueou e não teve bloqueado como disse. Tenho a certeza que ele é mafioso. Sigam me pf
-
-
sim. Se tiver enganado matem me
-
Fui amarrado...
Como é que foste amarrado e o Sorcy levou com a seringa?
Ecelente pergunta...
-
-
Bom o ZmeryDwagon e a Sudha explicaram bem.
O meu poder era de dia investigar se o jogar X teria ou nao a chave, e de noite poderia "roubar" a marota.
Depois de ter a chave demorava 1 dia e uma noite oara libertar el-rey.
No processo era completamente imune a poderes enquanto o Rey estivesse preso.
Agora que o rey esta solto perco a minha imunidade, passando esta para o rey.
ZmeryDwagon neste momento se comtinuam a nao poder votar em ti, es imortal.
O meu trabalho esta feito, ja posso votar e mais nada, se morrer, posso morrer em paz.
Quero so deixar mais uma nota: na minha pm diz que quem tem a chave pode ser amigo, "ou nao". A Sudha Percebeu todas as minhas dicas e ajudou a libertar o rey pelo que acredito que seja amiga, mas caso morra quero que esta informaçao esteja ai, just in case.
De momento acredito piamente no ZmeryDwagon e na Sudha, tudo o resto podem vir com blah blah, que a mim tem de se esforçar para me convencer.
E o primeiro a ter de o fazer é ai o Merci. Chega do teu jogo da treta, começa a falar e a convencer.
Voto: Merci
-
Que levou com a seringa que se acuse.... ou que fique calado e vemos se ha tiro ou nao...
Ele próprio havia dito que seringou alguém. Contraditório, no mínimo.
Ou há esclarecimento, ou o Merci aguarda para o D6 e hoje vamos ao Hedinho (até estou incrédulo com as voltas que o Hedinho já deu na nossa confiança. O weasel só faltou jurar a pés juntos que ele era mafioso e aldeão (em ocasiões diferentes)) . Mas por agora aguardo.
Desvoto Merci