Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Hedinho vota no ZmeryDwagon e seringa o Supernatural.

Se der frutos podes continuar vivo.

Hedinho vocês não aprenderam, cada aldeão que chamo mafioso é um garante de longevidade para vocês.

Merci, cansei de tentares controlar tudo.

Acho sinceramente que estás a fazer um jogo igual ao do weasel na máfia do kallisto.

Andas a tentar dar cebolada a toda a gente para controlar este jogo.

Voto: Merci

Se fores aldeão, tbm não estás a juntar grupo nenhum...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Quote from Blackadder

Após uma morte em condições não muito claras, o povo reune-se para tirar as suas próprias conclusões e decidem iniciar a votação...

Contagem de votos:

ZmeryDwagon - 1 voto ( Merci ) - faltam 6

Wait what? Agora fiquei sem perceber. Percebi mal a PM que me mandaste quando disseste que votar em mim não resultava porque eu estava desaparecido ou então não sei. Votem lá, que já não pesco nada disto.

• Von

O menos mau para vocês é que o yohdh matou o rubix por inactividade, mas é tranquilo ainda somos muitos aldeões em jogo, as peças irão se juntar todas.

ZmeryDwagon fizeste me lágrimas nos olhos, tadinho um pro das máfias não leu a pm toda, e pelos vistos o Supernatural também não já que afirmou que ias ser imortal depois do dia 259.

Edited once, last by Merci ().

• Btw, modkill por inatividade teria SEMPRE direito a poder revelado.

Merci é que nem me vou defender. Eu aceitei o desafio, agora dou o peito às balas.

• chega de serem carneirinhos.

Voto: Merci

Ele tem andado com esta a vontade porque sabe que a Sudha ganha credebilidade sendo aldea e pensa que nao se viramos a ele por ser lover ou whatever que ele diga.

Por favor tudo a votar nele. Ele da a volta a voces mas nao me da a mim.

Siga bola

Edit:

ZmeryDwagon nao tem grande ciencia, nao podias ser votado porque foste preso, agora que saiste ja podes votar e podem votar em ti.

• Sudha não viste nada e podes vir cá as vezes que quiseres e continuarás sem ver, eu à noite ando a dormir, e não a usar poderes :P

Sorcy o turno acabou (sei que deve estar complicado por aí) mas então conta lá algo de relevante para o jogo sff, é que já nem lembrava que estavas no jogo lol Que tens feito?

Acho que faz pouco sentido votar no Merci ou no ZmeryDwagon neste dia, o HedinhoPT ser o seringador não impede que seja mafioso, e a história com o rubix a mim não bate certo...

Voto: HedinhoPT

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ZmeryDwagon nem sempre, já fizeram muitas edições que a inactividade não é revelada. Só o organizador é que sabe.

Modkill não ser revelado? Nunca vi, mas acredito.

Supernatural mas então qual foi a vantagem de me libertares se isso se traduziu em perder as imunidade que tinha? Já sabia que perdia a imunidade a tiro (que advinha de não me poderem visitar enquanto estive na cela) mas perder a imunidade à forca é quase "castigo" por ser cumprido o objetivo de me libertares.

É para votar Merci? Ok. Se ele falar verdade só se perde tempo.

Voto Merci.

• perdeste a imunidade do voto, mas ganhaste a poderes que é a que eu tinha

Que foi alias o que eu disse, disse que se tivesses imunidade a voto a mesma era imortal, que adorei como ai o Merci quis distorcer :D

• Já agora, lembrei-me...

Eu não recebi MP nenhuma esta noite...

Era suposto ter recebido MP a dizer que a Sudha andou por aqui, pelo que percebi do poder...

yohdh falta cá algo, ou está tudo certo?

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Parem e pensem no seguinte sff:

A lista de vivos:

1 - Merci

2 - lobo

3 - nomoney

4 - VonGojeta

5 - Sorcy

6 - Sudha

7 - Marflabr

9 - [GO] HedinhoPT

12 - ZmeryDwagon

13 - ASUS

15 - Supernatural

17 - OgaiT

São 12.

E vamos voltar ao mesmo do dia de ontem? @Hedinho ZmeryDwagon e Merci

Com base em que argumento?

Não gosto do jogo dele - é mafioso

Não acredito no poder dele - é mafioso

Ainda tenho alguns neurónio acordados.

O último post do rubix foi ontem post ,

Para se levar modkill não é preciso estar inactivo por 48horas?

Marflabr se fui bloqueada o meu poder não teve efeito, queres receber uma mensagem de quê?

Só uma pergunta e porque me esqueci de anotar: No D5, quem é que sofreu roubo de poder?

• Sorcy  OgaiT e ASUS temos aqui a lista dos mafiosos, que vão vencer sem praticamente vir ao tópico de jogo xD

Por agora mantenho o meu voto no HedinhoPT, e não vejo motivos para votar no ZmeryDwagon por agora, então ou me convencem de porque devia votar no Merci ou meu voto mantém-se...

Sudha não tinha entendido que foste bloqueada, sendo assim nada a relatar

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• O último post foi sábado. Por achar estranho a morte dele fui confirmar, hoje sendo segunda passou 2 períodos.

Mesmo que não seja agora é irrelevante, sei que a máfia deu um tiro na Sudha que foi absorvido por mim.

Fiquei ferido, nada de especial, tudo pela minha amada.

Podem votar em mim a vontade, não vou morrer por forca.

Dei argumentos para votar ZmeryDwagon, Decidam.

• Entendi Merci, obrigada.

Sorcy OgaiT e ASUS temos aqui a lista dos mafiosos, que vão vencer sem praticamente vir ao tópico de jogo xD

Esqueceste-te de colocar o teu nick aí.

Aqui a menina não foi bloqueada mas tu estavas protegido e por isso não vi nada. Roubaram o poder do HRamos e usas-te a protecção?

Vou seguir o meu feeling inicial:

Voto Marflabr