Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
ZmeryDwagon és um empata tangas vota homem de Cristo.
-
Boa forma de desviar atenções Sudha
Contudo não recebi qualquer MP, seja proteção ou tracker ou o que seja, e reafirmo que até hoje ainda não usei o meu poder, e não tenciono usar a menos que uma situação bastante específica aconteça, mas não me imagino vivo até lá para acontecer...
Estou convencido, não por quem gostaria, mas pronto... Esta dupla anda estranha e podemos descobrir na forca se andam a falar a verdade
Desvoto: HedinhoPT
Voto: Merci
Edit: E adianto que a história de serem lovers não me convence nada, e no futuro descobrem o porque
-
ZmeryDwagon és um empata tangas vota homem de Cristo.
Já votei.
-
Desde que me roubaram o poder que expus todo o meu jogo aqui... mas nem assim.
O mais curioso é que não há investigador que se assuma, watcher que se assuma... e caiem em cima de quem se revelou tracker.
Esgotei os argumentos, a máfia é vossa.
-
-
Sudha, está mais que visto que não há investigador. E a tracker és tu e por breves momentos foi o teu amado mas esse já teve uns 40 papeis e alguns nomes. De acordo com o lobo, tem ainda outro nome para além daqueles que o próprio Merci já disse ter.
/ofttopic O Merci deve ser das pessoas mais confusas de seguir o jogo dele. Ele joga bem, mas ninguém o entende porque ele não tem um fio condutor, a cada Dia que passa inventa algo novo. Confunde a aldeia, confunde a máfia (se ele não for mafioso), confunde até a ele próprio aposto. É apenas superado pelo lobo epelo Bonsai em termos de "impossibilidade de se perceber o que ele é", mas por motivos bem distintos. /offtopic
Esta votação não vai dar de novo em nada, está visto. E a morte do rubix está a fazer-me comichão.
-
Boas maltinha, desculpem hoje tive um bocado off, já assim por alto o que se anda a passar.
Eu sou o Rei Cardeal D. Henrique II e sou o rei regente e o meu poder sim é mandar prender alguém.
Usei os poderes assim
D1 - Sorcy
D2 - Sudha
D3 - Von
D4 - Von (falhou)
D5 - Von (não o encontrei)
Tentei no Von por na noite que o prendi não ter havido tiro, e sim recebi uma pm com 2 dias de atraso que senti que me estavam a vigiar.
Outra coisa que só agora me apercebi. Se este senhor tem poder DIURNO, como é que a Sudha o seguiu de Noite uma vez?
-
Afinal demorou mas apareceu a mensagem...
"Estavas a domir profundamente e sentiste uma presença, como se alguém te estivesse a vigiar.
Acordaste de manhã com a sensação que sonhaste com um espesso nevoeiro..."
Então Sudha como é? Estavas bloqueada? Eu estava protegido? Ou sempre estiveste mesmo por aqui? Como ficamos?
-
Estou muito baralhado, não me acredito muito no Rei estar vivo além que não entendo como é que estando preso se tem mais privilégios que estando solto, estranho.
No entanto acho estranho também a história do Merci e Sudha ora o Merci leva o tiro e o rubix morre por inactividade, mas depois a Sudha repara que afinal não estava "inactivo" estão desalinhados.
Sudha recebeste alguma PM em como o Merci levou o tiro? Não percebi.
E essas coisas da imortalidade acho inventado demais.
Acredito-me na Sudha aldeia e do Merci mafioso. No entanto essa historia da chave tá um pouco estranha porque dos 3 não podem ser todos mafiosos se não era bastante fácil, mas acredito que um pelo menos seja. No entanto vou seguir o que acho certo.
Voto: Merci
-
-
Quote from Blackadder
Contagem de votos:
ZmeryDwagon - 1 voto ( @MHedinhoPT ) - faltam 6
Marflabr - 2 votos ( Merci + Sudha )- faltam 5
Merci - 4 votos ( VonGojeta + Supernatural + ZmeryDwagon + ASUS ] - faltam 2
O que será que esta votação irá trazer?
-
pessoal recebi isto por MP
final noite
encontras-te um morto com cabeça enfiada dentro da panela da sopa
Rubix é o Jerónimo de Sousa
-
Marflabr e ZmeryDwagon vocês não percebem o jogo do Merci porque não querem.
Assim que ele se revelou como o meu amado e fiel escudeiro eu percebi logo o jogo que fez: ele andou a chamar a atenção para ele, para eu não ser alvo dos poderes da máfia. E resultou, até me roubarem o poder.
N1
Fiz um dó li tá e calhou o HRamos, segui-o e recebi esta mensagem:
Apesar de muito nevoeiro, conseguiste ver claramente que o nomoney não teve qualquer acção.
Esteve em casa o tempo todo e ninguém o visitou.
D2 fui presa o que resultou no meu bloqueio na N2.
Não fiz nada
N3
Tinhamos passado o D3 a debater entre votar rubix ou Hedinho. Ia escolher o rubix mas com a dúvida se estaria mesmo bloqueado optei por ir a um calado, segui o ASUS. A mensagem que recebi:
Viste o ASUS a abrir a porta da prisão para o VonGojeta sair.
D4 roubaram-me o poder, na N4 não o pode usar.
Assumi-me como tracker no período da noite por me terem roubado o poder.
N5
Depois do Merci se assumir como o meu protector pensei que a jogada da mafia fosse:
bloqueio na Sudha
tiro no Merci
quando mandei a pm ao yohdh até comentei: não deve de valer nada, já que vou ser bloqueada. Escolhi o Marflabr . Até pensei em me escolher a mim mas nem perguntei ao yohdh se dava. Estava convencida que ia ser bloqueada.
Afinal não me bloquearam, erro meu.
Mensagem que recebi :
Alguém esperou pela calada da noite e entrou à sucapa na tua casa. Quando deste conta viste o teu protector caído no chão e bastante ferido, incrível como ele conseguiu resistir.
Ainda foste espreitar o Marfla pelo espelho mas não teve nem houve qualquer acção
Na N5 levei tiro e o meu protector Merci é que o recebeu.
Portanto e novamente, todo o meu jogo está exposto.
-
-
O objectivo era morrer os 2 não acreditaram na nossa versão de lover.
Mais um passo atrás.
-
Obrigado Sudha
O jogo da Sudha não me parece jogo de mafiosa, o Merci já é mais complicado mas ser mafioso não condiz com o jogo da Sudha...
E para já não vejo vantagem em votar no que diz ser o rei, pode até ser mafioso mas não faz muito sentido, e acho que deveria ser um voto em último recurso e não apenas porque sim.
Sendo assim mantenho a minha opinião inicial deste dia, e meu voto fica entre HedinhoPT e VonGojeta, pois acredito que são ambos mafiosos.
O HedinhoPT quer tanto "provar" o poder que passa o jogo a dizer que vai bloquear aldeões para verem que fala a verdade, ou seja consegue ir bloqueando o pessoal enquanto tenta passar por aldeia, pra mim é jogo de mafioso. O VonGojeta não diz nada, só que tem um poder muito importante, mas mesmo tendo dito isso há algum tempo continua vivo, para mim é outro mafioso. E um dos mais calados ( Sorcy, OgaiT ) ou até os dois devem ser mafiosos.
Sendo assim,
Voto: HedinhoPT
-
-
Quote from Blackadder
Quente já nasceu o dia
e quente andam as votações!
Sem uma forca não sei o que faria
não há quem aguente tantas emoções...
Contagem de votos:
ZmeryDwagon - 2 votos ( HedinhoPT + ASUS ) - faltam 5
Marflabr - 1 voto ( Sudha ) - faltam 6