Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa forma de desviar atenções Sudha ;)

Contudo não recebi qualquer MP, seja proteção ou tracker ou o que seja, e reafirmo que até hoje ainda não usei o meu poder, e não tenciono usar a menos que uma situação bastante específica aconteça, mas não me imagino vivo até lá para acontecer...

Estou convencido, não por quem gostaria, mas pronto... Esta dupla anda estranha e podemos descobrir na forca se andam a falar a verdade

Desvoto: HedinhoPT

Voto: Merci

Edit: E adianto que a história de serem lovers não me convence nada, e no futuro descobrem o porque :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Desde que me roubaram o poder que expus todo o meu jogo aqui... mas nem assim.

O mais curioso é que não há investigador que se assuma, watcher que se assuma... e caiem em cima de quem se revelou tracker.

Esgotei os argumentos, a máfia é vossa.

• Sudha podes então meter aí em ordem tudo o que já fizeste e o que aconteceu contigo por ordem cronológica sff?

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sudha, está mais que visto que não há investigador. E a tracker és tu e por breves momentos foi o teu amado mas esse já teve uns 40 papeis e alguns nomes. De acordo com o lobo, tem ainda outro nome para além daqueles que o próprio Merci já disse ter.

/ofttopic O Merci deve ser das pessoas mais confusas de seguir o jogo dele. Ele joga bem, mas ninguém o entende porque ele não tem um fio condutor, a cada Dia que passa inventa algo novo. Confunde a aldeia, confunde a máfia (se ele não for mafioso), confunde até a ele próprio aposto. É apenas superado pelo lobo epelo Bonsai em termos de "impossibilidade de se perceber o que ele é", mas por motivos bem distintos. /offtopic

Esta votação não vai dar de novo em nada, está visto. E a morte do rubix está a fazer-me comichão.

• Outra coisa que só agora me apercebi. Se este senhor tem poder DIURNO, como é que a Sudha o seguiu de Noite uma vez?

• Afinal demorou mas apareceu a mensagem...

"Estavas a domir profundamente e sentiste uma presença, como se alguém te estivesse a vigiar.

Acordaste de manhã com a sensação que sonhaste com um espesso nevoeiro..."

Então Sudha como é? Estavas bloqueada? Eu estava protegido? Ou sempre estiveste mesmo por aqui? Como ficamos?

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Estou muito baralhado, não me acredito muito no Rei estar vivo além que não entendo como é que estando preso se tem mais privilégios que estando solto, estranho.

No entanto acho estranho também a história do Merci e Sudha ora o Merci leva o tiro e o rubix morre por inactividade, mas depois a Sudha repara que afinal não estava "inactivo" estão desalinhados.

Sudha recebeste alguma PM em como o Merci levou o tiro? Não percebi.

E essas coisas da imortalidade acho inventado demais.

Acredito-me na Sudha aldeia e do Merci mafioso. No entanto essa historia da chave tá um pouco estranha porque dos 3 não podem ser todos mafiosos se não era bastante fácil, mas acredito que um pelo menos seja. No entanto vou seguir o que acho certo.

Voto: Merci

• Não pretendo acordar com a forca definida, quero ver mais gente a falar... Durante o dia voto novamente, seja no Merci ou em outro que achar melhor...

Por agora:

Desvoto: Merci

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• pessoal recebi isto por MP

final noite

encontras-te um morto com cabeça enfiada dentro da panela da sopa

Rubix é o Jerónimo de Sousa

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Marflabr e ZmeryDwagon vocês não percebem o jogo do Merci porque não querem.

Assim que ele se revelou como o meu amado e fiel escudeiro eu percebi logo o jogo que fez: ele andou a chamar a atenção para ele, para eu não ser alvo dos poderes da máfia. E resultou, até me roubarem o poder.

N1

Fiz um dó li tá e calhou o HRamos, segui-o e recebi esta mensagem:

Apesar de muito nevoeiro, conseguiste ver claramente que o nomoney não teve qualquer acção.

Esteve em casa o tempo todo e ninguém o visitou.

D2 fui presa o que resultou no meu bloqueio na N2.

Não fiz nada

N3

Tinhamos passado o D3 a debater entre votar rubix ou Hedinho. Ia escolher o rubix mas com a dúvida se estaria mesmo bloqueado optei por ir a um calado, segui o ASUS. A mensagem que recebi:

Viste o ASUS a abrir a porta da prisão para o VonGojeta sair.

D4 roubaram-me o poder, na N4 não o pode usar.

Assumi-me como tracker no período da noite por me terem roubado o poder.

N5

Depois do Merci se assumir como o meu protector pensei que a jogada da mafia fosse:

bloqueio na Sudha

tiro no Merci

quando mandei a pm ao yohdh até comentei: não deve de valer nada, já que vou ser bloqueada. Escolhi o Marflabr . Até pensei em me escolher a mim mas nem perguntei ao yohdh se dava. Estava convencida que ia ser bloqueada.

Afinal não me bloquearam, erro meu.

Mensagem que recebi :

Alguém esperou pela calada da noite e entrou à sucapa na tua casa. Quando deste conta viste o teu protector caído no chão e bastante ferido, incrível como ele conseguiu resistir.

Ainda foste espreitar o Marfla pelo espelho mas não teve nem houve qualquer acção

Na N5 levei tiro e o meu protector Merci é que o recebeu.

Portanto e novamente, todo o meu jogo está exposto.

• Obrigado Sudha ;)

O jogo da Sudha não me parece jogo de mafiosa, o Merci já é mais complicado mas ser mafioso não condiz com o jogo da Sudha...

E para já não vejo vantagem em votar no que diz ser o rei, pode até ser mafioso mas não faz muito sentido, e acho que deveria ser um voto em último recurso e não apenas porque sim.

Sendo assim mantenho a minha opinião inicial deste dia, e meu voto fica entre HedinhoPT e VonGojeta, pois acredito que são ambos mafiosos.

O HedinhoPT quer tanto "provar" o poder que passa o jogo a dizer que vai bloquear aldeões para verem que fala a verdade, ou seja consegue ir bloqueando o pessoal enquanto tenta passar por aldeia, pra mim é jogo de mafioso. O VonGojeta não diz nada, só que tem um poder muito importante, mas mesmo tendo dito isso há algum tempo continua vivo, para mim é outro mafioso. E um dos mais calados ( Sorcy, OgaiT ) ou até os dois devem ser mafiosos.

Sendo assim,

Voto: HedinhoPT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽