Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Marflabr desde ontem para cá que andas agitado com isto, pois antes estavas bem mais calado do que eu ;)

Entretanto iniciei turnos de 12h que me impedem de estar aqui, mas até isso fui dizendo.

Tal como disse ontem à noite, hoje estou de folga, e cá estou eu.

E qual é a tua desculpa?

Eu sou um Rei marroquino, e a minha graça é Amade Almançor Saadi. Não tenho nada a ver com estas disputas entre Portugal e Espanha.

A partir do momento que o foco virou, há povo mais activo... Porque será...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Lembram-se que se eu encontrasse Xxxxxxx, ele morreria?

Acho que disse na N2 ou D3 depois do weasel E o Lobo apertar comigo...

Pois, isso explica o facto de ter ficado bloqueado e a seringa não ter efeito quando interagi com o rubix.. ele era o tal e como consequência ele deve ter morrido.

Eu e a Sudha que abrimos o jogo e tentamos criar um núcleo, somos mafiosos.... O marfla que chegou passado 10 dias à mafia, já é o chefe da aldeia... Aliás, disse que o Sorcy e o ogait participam pouco, mas não falou no supernatural.. além do que votou em mim depois de eu dizer que iria bloquear o supernatural.

Acho que descobrimos 2 mafiosos.

Sudha , HRamos , Sorcy , VonGojeta , lobo , ZmeryDwagon .. tirem as vossas ilações...

Desvoto ZmeryDwagon

Voto Marflabr

Edited 2 times, last by HedinhoPT ().

• O rei és tu ZmeryDwagon, eu sigo a tua ldierança xD

Mas continuo a achar que O merci esta a dar banho a todos, e a Sudha está a ser enganada pelo moço, porque na pratica a unica coisa que da validade ao que quer que seja que ele tenha dito só tem a Sudha a "salva-lo", tudo o resto é areia e os desvaneios burros do costume.

• Eu acredito no ZmeryDwagon

Não faria sentido esta histórioa toda do rei desaparecido, se estivesse morto.

E a não haver mais ninguéma assumir-se...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eu já votei no marfla, depois da Sudha, começaram foi a votar em mim.

Agora estou a votar em ti, parece que também não querem saber.

Até para me enforcar fiquei a 2 votos, não vi interesse sequer em me enforcar.

Aldeia inerte, é ir para a Noite e pronto.

• Fui atrás ler e sobre a participação mais relevante do OgaiT, temos isto:

Post 417

há um senao no poder.. se acertar num mafioso sobrevivo.. senao acertar morro tbm.

onde anda esse nucleo aldeao...:D

tenho o meu poder disponivel para a aldeia..

querem que use em quem..?

Segundo, ontem de uma forma atabalhoada, admito ( o cansaço não deu para mais) apontei ao Marflabr para o obrigar a sair da toca. O que escrevi hoje de manhã foram as acções sucedidas. A intenção ontem era mesmo picá-lo.

Terceiro

e algo que me está a fazer "comichão": quem é que ocultou a pm do rubix e porquê?

Não tenho dúvidas que seja um poder da máfia (voces mais experientes opinem nesse sentido) mas quem é que protege não termos essa informação?

A máfia também o sabemos.

A quem é que nos faz apontar à forca o não sabermos o conteúdo da pm?

O HedinhoPT

E é apenas por este raciocínio que não voto já nele.

Quarto

A máfia roubou-me o poder no D4, logo na N5 podiam ter atirado em mim e atiraram no weasel. Não percebi porquê.

Quinto

o HRamos está a fazer um jogo apagadíssimo, o que não é normal nele. Ele até pode ser o protector, mas creio que é da máfia.

Se o ASUS for aldeão e estiver a dizer a verdade, que tentou bloquear novamente o VonGojeta e falhou, o bloqueio deve ter falhado porque o Von estava protegido.

Se o Asus for da máfia, então está a incriminar o Von propositadamente ( e a ser verdade, coloca o nomoney como aldeão).

Sexto

o OgaiT disse que foi roubado no D1

Merci

Eu consegui apoderar-me da chave que prende o Rey Sebastião e tinha de a entregar a alguém que o podia tirar da prisão. Não sei a quem tinha de entregar a chave e por isso tinha de ter cuidado. Só sabia que alguém andava à procura da chave.

E sim, nada me diz na pm que a personagem que abre a prisão ao Rey Sebastião é aldeão. Assumo que o seja, pela lógica mas...

Eu continuo com o mesmo cenário o meu voto irá ser dado ao

VonGojeta

ou

Marflabr

ou

HRamos

• Faltou o outro lado do raciocínio, quem é que a ocultação da pm do rubix protege?

o Hedinho

Vou seguir em quem confio a minha vida, Merci luz de minha vida <3<3, os teus sentidos apontam para quem?

• Merci

Eu consegui apoderar-me da chave que prende o Rey Sebastião e tinha de a entregar a alguém que o podia tirar da prisão. Não sei a quem tinha de entregar a chave e por isso tinha de ter cuidado. Só sabia que alguém andava à procura da chave.

E sim, nada me diz na pm que a personagem que abre a prisão ao Rey Sebastião é aldeão. Assumo que o seja, pela lógica mas...

OK, só estava a tentar perceber melhor a mecânica, e a entrega da chave como foi? Escolhias uma pessoa, se fosse ela ficava com a chave? Só estou a tentar perceber a mecânica disto.

Sudha existe muito nevoeiro no ar e muita dispersão pelo que é preciso morrer mais gente para se tirar conclusões.

Tenho desconfianças na dupla Super+Zmery

Hedinho, Vongojeta para mim iam primeiro.

Hedinho andou a seringar muita gente e não percebi sequer o objectivos de seringar quem seringou.

O vongojeta pelo que li diz que tem um tiro, se acertar num mafioso fica vivo, a máfia ja nao devia ter matado o Von??

Ainda está muito nublado.

• OK, só estava a tentar perceber melhor a mecânica, e a entrega da chave como foi? Escolhias uma pessoa, se fosse ela ficava com a chave? Só estou a tentar perceber a mecânica disto.

Não, também perguntei isso ao yohdh.

A pessoa que andava á procura da chave visitava de dia e roubava a chave á noite.

Suspeito que no D1, a visita que recebeste foi a do Supernatural à procura da chave.

No D3 recebi esta mensagem:

verificaste que alguém andou e remexer na tua casa como se andasse à procura de algo.

Na N3 recebi a mensagem de confirmação:

Entretanto, alguém te assaltou e roubou a chave

Se achas que o HedinhoPT é mafioso, voto contigo.

Se optares por votar no VonGojeta , voto contigo. (uma opinião: se a votação ao Von for bem sucedida e ele for máfioso, poderemos conseguir confirmar um aldeão e um mafioso, Asus e nomoney, respectivamente)

Já estou cansada de ser escrutinada por todos os lados e todos ocultam o seu jogo, portanto sigo em quem confio.

• Obrigado pela confiança, mas não tenho certeza, parece que só os mafiosos têm essa certeza.

Agora se o Hedinho foi o responsável pela morte do Rubix, e se a máfia pode ocultar o cadáver, parece que existe aqui um fia de meada.

Não perdemos nada em votar no Hedinho, a única coisa que fez no jogo é bloquear sem lógica. E claro a dizer que é aldeão.

• A minha PM dá garantias em absoluto que Doge de Castro é aldeia Sudha . Tenho tantas certezas do Super como tenho de mim mesmo.

Supernatural o que dizia a tua PM sobre a origem da chave afinal?

Quanto à Sudha ser mafiosa, isso só seria possível se o Merci também for. Ela ser e ele não tem zero sentido.