Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Desisto... facam o vosso jogo?

Querem votar em mim? Votem, eu proprio dou o hammer em mim. Estou cansado de tentar ajudar.

Merci usei o poder durante o DIA quando o pessoal falou acho que nao houve 1 vez que usasse o poder sem falar aqui primeiro...

Nao digas disparates, queres votar vota.

• De referir apenas que, na altura, eu e o Super estavamos impossibilitados de votar. Não venha alguém usar esse argumento. Já tu, o Sorcy e o Von...

O fato do Merci ter sido o 1o a votar e o motivo que argumentou para o fazer continua a causar me estranheza. O resultado final foi ótimo e ao D2 já se havia enforcado um mafioso. Mas desde então...

Opinião minha a valer o que vale sobre quem são os mafiosos ainda vivos: Merci, lobo e VonGojeta. Não excluo as possibilidades Marflabr, Hedinho ou OgaiT. Os restantes creio ser tudo aldeia. Fica o palpite para referência futura e ver se me sai um Lorcy ou se acertei no totobola.

• A unica coisa que tenho acerva da chave é isto e acho que o yohdh nao me leva a mal:

"

O personagem que tem a Chave poderá ser ou não inimigo.

Apenas sabes que podes confiar no teu Rey."

E eu começo a achar que este podera ou nao, é porque o Merci é mafioso e a Sudha recrutavel ou algo do tipo.

No inicio confiava como disse Q.B. porque ela me deu todas as pistas para ir buscar a chave, mas agora estou a ficar de pe atras...

• Eu aprecio o jogo simples e directo do lobo . Acham que ele anda a dormir, mas ele anda atento e dá dicas.

pessoal recebi isto por MP

final noite

encontras-te um morto com cabeça enfiada dentro da panela da sopa

Rubix é o Jerónimo de Sousa

Depois de uma exaustiva procura lá consegui encontrar, não se é se é o mesmo loool

Jerónimo de Sousa, Inquisidor da Fé, a partir de 1564.

Só não sei a validade/importância da informação xD

Senhores, vamos continuar argumentar e argumentar e acusar e não se chega a conclusão nenhuma.

Já deu para perceber que mais ninguém abre o jogo.

Pego na minha opinião e

jcagostinho - 9 votos [ Merci + rubix + ASUS + weasel + nomoney + OgaiT + Sudha + @[GO] Hedinho + Marflabr + Sorcy] - forca encerrada

Quem não votou e ainda está vivo?

VonGojeta

lobo

ZmeryDwagon

Supernatural

O lobo já sabemos que tem horários limitados para vir ao forum.

Acreditando no Zmery e Super que estavam impedidos de votar, sobra o Von.

Factos:

Na N3 o Von estava bloqueado

Dúvida:

não temos a certeza se houve tiro.

Dúvida:

Na N3 o Hedinho foi bloqueado ao tentar bloquear o rubix.

A ocultação da pm do rubix, ora protege o Hedinho ora o incrimina.

Quem no último dia votou no rubix?

Hedinho, Zmery, nomoney, Supernatural, Vongojeta, Ogait

Desvoto Marflabr

Voto VonGojeta

• jcagostinho - 9 votos [ Merci + rubix + ASUS + weasel + nomoney + OgaiT + Sudha + @[GO] Hedinho + Marflabr ] - forca encerrada

Eu já tinha comentado isto antes, para mim não faz sentido o Hedinho colocar o 8º voto e muito menos o Marfla dar o hammer se fossem colegas.

o Zmery disse que não podia votar porque estava preso, até faz sentido.

o Supernatural disse que não podia votar, o que até não faz sentido nenhum.

Dos restantes votantes, Merci pelo faro iniciou votação, foi logo de seguida o Rubix (aldeão) o Asus (aldeão) o Weasel (aldeão) o Nomoney (aldeão) e Sudha aldeão.

Resumindo dessa lista todas o que faz sentido é ser o OgaiT o mafioso.

O von também é opção, vamos tentar de novo..

Voto: VonGojeta

• Bem...

Cheguei!

Pela 10ªvez, não sou mafioso...

Podem-me mandar à forca, eu tbm ajudo e dou o hammer, menos um aldeão nas contagens...

Já que anda tudo a dar rolecall, eu aviso, vou à forca e quem sai a ganhar é a mafia .

Eu vou manter o meu voto no Merci, já que disseste que és mesmo imortal, não te deves importar de ir à forca. Se fores aldeão! Melhor!!!!

Quanto à justificação do meu voto, já disse hoje de manhã (ou ontem à noite...)

Essa história de te colares à sudha como lovers infinitos, é manhosa e desconfio que até os dois sejam máfia.

Já disse que o teu tipo de jogo parece o weasel a dar cebolada na máfia do kallisto...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• votem no Merci se faz favor.

Eu assumo responsabilidades.

Ele anda a gozar com nos todos e esta a usar a Sudha como "escudo" para passar por aldeao.

Se ele não for mafioso não morre. Portanto só se perde tempo.

Sudha vê então o nome que o lobo diz ser o do personagem do Merci (Charles Howard), já que lhe dás crédito. Na altura o Merci até trollou e disse que era o Rodrigo Calderon. E não, não te passou despercebido o post em causa, até deste like. Curiosidades da vida...

• Junta-te ao clube.

Uma máfia com 5 imortais :D

EDIT: Continuo a adorar esta máfia do OgaiT, super participativo, sempre a ajudar a aldeia. Já encontrou 3 mafiosos. SUPER!! Estás de Parabéns!!

Pareces a vitoria no papel de mafiosa...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Sudha vê então o nome que o lobo diz ser o do personagem do Merci (Charles Howard), já que lhe dás crédito. Na altura o Merci até trollou e disse que era o Rodrigo Calderon. E não, não te passou despercebido o post em causa, até deste like. Curiosidades da vida...

Eu dou like a quase todos os post's do lobo.

Já disse mais que uma vez a minha opinião sobre o tipo de jogo dele: simples, directo, sem subterfúgios e trás informação.

Se o acho mafioso? Não me parece, está a jogar como joga nas outras máfias.

Estamos numa máfia em que o lobo, com 2 post's por dia, consegue dar mais informação que jogadores que postam várias vezes ao dia. Tem a proeza de não usar o argumento cliché: sou aldeão e tenho um papel importante na aldeia. Claro que lhe dou like.

O lançar o nome do Marflabr bem ao mal, deu para ele dar um pouco mais do "ar da sua graça" neste jogo.

Se ele não for mafioso não morre. Portanto só se perde tempo.

Vês como tu sabes.... se a forca for encerrada no Merci, é mais um dia que não avançamos.

E já sabemos quem é o alvo da máfia, eu!

• Desvoto Merci

Voto VonGojeta

Se isto for pa frente...

Vês como tu sabes.... se a forca for encerrada no Merci, é mais um dia que não avançamos.

E já sabemos quem é o alvo da máfia, eu!

Vai acontecer isto...

Depois não digam que não sou pró aldeia e que não contribuo para o jogo...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Conseguiste responder a tudo menos ao foco da coisa. O lobo diz que o Merci é o Charles Howard e não quem o Merci diz ser.

VonGojeta defende-te então. Não sou telepata.