Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Esses mafiosos são muito fracos, nem para dar o Hammer no Jon Snow

Ah o Ogait já deu, desculpem mas fui para a pinga porque a minha amada foi passear de Dragão com o marido.

Por favor unir os posts, mandei o segredo para o yohdh e recebi um tiro extra para dar na próxima Noite.

Vou matar o ZmeryDwagon ou o Supernatural.

• Offtopic: estou a adorar a edição nos bastidores e a comer pipocas.

Temos assistentes neste teatro que vocês estão a desempenhar e quero agradecer a todos pelo desempenho.

Só vou conseguir fechar o dia um pouco depois da meia noite, pelo que têm até à meia noite para enviarem os poderes.

Boa sorte e viva o nevoeiro!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• ...be good...

👽

• E como eu achava ter visto, não conta o voto próprio, e passamos mais um dia sem forca X/

De qualquer forma, dá para retirar informações deste dia, mas para isso o Merci precisa morrer...

Se ele for aldeão, quase de certeza quem não votou nele deve também ser aldeão, não acho que a máfia deixaria passar a chance de enforcá-lo faltando apenas um voto. E sim, significaria que os mafiosos estariam entre os votantes, nos quais me incluo.

Se for mafioso, as chances de encontrarmos os restantes mafiosos entre aqueles que não votaram é bem grande, acho eu.

Cenário Merci aldeão: Apertar com VonGojeta, Supernatural, ZmeryDwagon, Sorcy, Marflabr e OgaiT

Cenário Merci mafioso: Apertar com Sudha, ASUS, HedinhoPT, lobo e HRamos

Para mim, os principais suspeitos no momento são HedinhoPT e HRamos, com o VonGojeta um excelente candidato caso o Merci seja aldeão...

Como não o vejo morrendo à noite (mesmo que seja aldeão, a máfia não irá matá-lo acho eu) teremos que enforcá-lo no próximo dia, desta vez sem falhas...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 6 - 12 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 6 - 12 vivos”.
  • Logica do Marfla:

Matamos 1 aldeão confirmado para tentar descobrir um possivel aldeão.. :P

Temos a Sudha a tracker e o Merci se ficou gravemente ferido, deve ter mais 1 vida..

Ainda temos o nomoney como protector.

Matar 1 destes para confirmar outro, nao faz sentido a meu ver.

A forca do merci so nao aconteceu porque mudaram de alvo com pouco tempo para terminar o dia.

Mas notou-se o voto rapido nele...

• Para mim, os principais suspeitos no momento são HedinhoPT e nomoney, com o VonGojeta um excelente candidato caso o Merci seja aldeão...

Ai agora o Von já é suspeito?

Engraçado ontem ele não te respondeu quando o pressionaste mas mudaste logo o voto para o Merci, hoje já é um excelente candidato.

Claro Marf, têm de enforcar o Merci porque matar um aldeão vai tirar todas as dúvidas sobre quem é mafioso.

ahahahahahhah só rindo mesmo com estas desculpas.

ASUS "obrigada" por me teres prendido. Realmente vamos prender a tracker para ela não poder seguir ninguém, excelente jogada se fores aldeia:evil:

• Sudha e HedinhoPT: Para mim o o Merci não está nada confirmado, portanto não venham dizer que quero enforcar um aldeão para descobrir mafiosos, pois é simplesmente mentira ;) Ele tanto pode ser aldeão como mafioso, eu não sei e tenho apenas suspeitas, por isso o ideal é enforcar e descobrir (ou a máfia já ajudava, caso ele seja mesmo aldeão, e fazia o serviço durante a noite, o que obviamente não vai acontecer).

Sudha a sério? Estou desde o meu primeiro post do dia anterior a falar que devíamos ir ao HedinhoPT ou ao VonGojeta. Tentei votar em ambos, e nunca consegui muitos votos, portanto mudei para tentar não passar outro dia em branco, o que infelizmente aconteceu pois faltou um voto (porque será?). Não podes vir dizer que não tentei ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Quote from Correio do Nevoeiro - O seu jornal nocturno preferido

Foi encontrado mais 1 código: M 4 X 3 V 9 I 9

O que será que significa?

...be good...

👽

• Quote from Correio do Nevoeiro - O seu jornal nocturno preferido

Foi encontrado mais 1 código: M 4 X 3 V 9 I 9

O que será que significa?

A unica coisa que consigo tirar deste código usando a numeração romana é 1598.

O que aconteceu em 1598 foi o fim do reinado de Filipe I de Portugal e II de Espanha e o inicio do reinado de Filipe II de Portugal e III de Espanha.

Mais uma vez não me diz nada...

Editar por Doble-post

Merci - 6 votos ( VonGojeta + Supernatural + ZmeryDwagon + Sorcy + Marflabr+ OgaiT ) - faltam 1

Sendo eu aldeão confirmado, e tendo em conta que só devem existir 3 mafiosos, e não ter levado hammer significa que os 3 mafiosos em jogo votaram todos em mim.

Felizmente para mim e para a Sudha nenhum aldeão nos enforcou, obrigado <3

Engraçado...

Porque só vemos através dos teu olhos???

Porque não os 3 mafiosos que não votaram em ti???

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• é o costume portanto

A culpa é vossa, votam porque embirram em vez de votarem com base em evidências

Merci - 6 votos ( VonGojeta + Supernatural + ZmeryDwagon + Sorcy + Marflabr+ OgaiT ) - faltam 1

A coincidência, é que os que apontei como possíveis atiradores, estão aí:

VonGojeta

OgaiT

Marflabr

Fico na dúvida sobre 2 pontos:

- se a chave tivesse ficado na posse de outro jogador, será que o Super tinha recebido dicas tão directas para a encontrar?

- se o meu fiel escudeiro fosse outro jogador que não o Merci, haviam tantas dúvidas?

HedinhoPT calma que ainda vão aparecer 2 argumentos:

- que eu e tu somos mafiosos e por isso não votamos no Merci, também mafioso (e não sei se és mafioso ou não)

- que eu fui bloqueada pelo Asus meu colega de QT para ser "protegida "

Não vai demorar muito a aparecer essa argumentação :P

Edit:

ahahahahaha só não acerto no euromilhões.

Obrigada VonGojeta por me dares razão ^^^^^^

• Merci - 6 votos ( VonGojeta + Supernatural + ZmeryDwagon + Sorcy + Marflabr+ OgaiT ) - faltam 1

Sendo eu aldeão confirmado, e tendo em conta que só devem existir 3 mafiosos, e não ter levado hammer significa que os 3 mafiosos em jogo votaram todos em mim.

Felizmente para mim e para a Sudha nenhum aldeão nos enforcou, obrigado <3

Cada vez me convences mais que és mafioso. Eu sei bem em quem votarei todos os Dias enquanto houver jogo a decorrer e eu estiver vivo.

Sudha estão a dar-te semelhante baile, até assusta.

• Amanha de manhã, sou o primeiro a dar Rolecall.

Vou colocar aqui o jogo e depois vemos quem tem razão...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• ZmeryDwagon se o Merci me estiver a dar baile, dou-lhe os parabéns pelo excelente jogo que está a fazer.

Mas não contes comigo para votar nele só porque embirraste ou não gostas do jogo dele.

São duas coisas totalmente distintas e, se há coisa que aprendi com as máfias passadas, é que prefiro jogar com base nas minhas leituras do que com as vossas

É que acabaste de dizer tudo: podem-te provar por A +B que X jogador é mafioso, o teu voto não muda. Isso para mim é casmurrice.