Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Niguém me pediu...

E não vejo muitos motivos para o dar quando está um mafioso na corda bamba que se anuncia como lover infinito...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Bem, maltinha. Ontem pus-me a ler o topico mas eram tantas e tava cansado que adormeci.

Hoje cheguei mas já tou morto.

Sudha eu não te prendi o meu poder foi roubado.

Votem no Hedinho que ele é mafioso podem confiar ;) e parem de dispersar votos.

Bom jogo a todos

• Neste momento não Sudha,

A forca é com o merci. Eu estou cá a lutar para matar esse mafioso.

EDIT: Mas vou jantar... depois venho cá dar o rolecall. Já que pedes tanto.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• onde vise que ia usar poder no merci..?

na votaçao que houve ao merci e que disseram que eu e mais tres eramos mafiosos.. entao dos outros 3 escolhi 1.. nunca disse que ia usar poder no merci..

desvoto sorcy

voto hedinho

Sudha esse feriado a que o yodhd se refere e ao sorcy.. pq eu recebi isso na pm..

• Wow, o Merci prendeu a amada portanto? Wow

Sudha terei as provas na PM dele quando for revelada. Ou no fim do jogo. E terias tu também se uma única vez desses track nele.

• OgaiT o que te faze votar em mim?

alguém pode confirmar a veracidade do teu rolecall?

Sorcy, recebeste Pm a dizer que foste alvo de tiro?

voto em ti pelo que o asus disse.. e ja que vieste tanta vez a baila..

nao tas com atençao.. nao viste o sorcy a dizer que por ter uma imunadade ja faz dele mafioso

• Já entendi OgaiT , de tarde quando li associei á inactividade do nomoney, daí ter feito aquele comentário dele ter caído na sopa.

VonGojeta tens provas de que o Merci é mafioso?

Pelo teu poder, provas que ele é mafioso?

É que eu acho que vocês nem leêm o que escrevem.. querem provas para mandar outro nome à forca, mas não têm um único argumento para enforcar o Merci, a não ser a vossa embirração.

Eu e ele somos o par lover, eu sou aldeia, sou tracker... qual é a lógica de ele ser mafioso?

Mesmo que eu tivesse sido investigada pela aldeia, o que neste ponto é quase impossível, nunca um investigador da máfia/aldeia recebe como resposta metade da pm de outro jogador. O Merci colou aqui metade da minha pm.

Mas ele é máfia segundo a vossa leitura.

Wow, o Merci prendeu a amada portanto? Wow

ó ZmeryDwagon tu também já estás a ver apenas o que queres.

Eu levei tiro na noite passada, o Merci é que ficou ferido. Como é que ele é mafioso?

• Supernatural prepara aí a bandeira branca para nos rendermos ao domínio Filipino.

Sudha o Agostinho colou 80% da minha PM, não fosse por aí. E geralmente lovers são de fações diferentes, não seja por aí também. Mas no Dia anterior, o que se ganhou em dispersar votos? NADA. Enforcar o Merci podia-se ganhar um mafioso enforcado ou (a acreditar nele, que NÃO acredito) a forca não resultava e confirmava-se o que ele diz sobre ser imune à forca.

Btw, recebeste a PM a dizer que o Merci levou um tiro que te era dirigido?

• Ela já disse e postou que sim.

Sudha <3 o truque destes mafiosos é empatar a votação para não ir um mafiosa a forca, e têm tido sorte que em duas noites perdemos 4 aldeões, 2 tiro e 2 inactivos.

Já percebi a táctica deles, empatar de Dia para não serem enforcados e matar de noite livremente.

Se o resto da aldeia não ajuda o melhor é ir para o picnic :love:

Edited once, last by Merci ().

• ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Único post que vi a respeito. Não diz em lado nenhum que o tiro era para ela. Ela assume isso, mas não é esclarecedor imho.

• Teimosia por teimosia, fico eu com a minha que ao menos sei que sou aldeia, mais do que posso dizer de qualquer outro aqui.

Não voto no Merci hoje.

Supernatural e ZmeryDwagon fazemos assim: Enforcamos o HedinhoPT hoje e no dia seguinte me enforcam, nem quero saber que facção sai a dele, podem me enforcar mesmo que ele seja mafioso.

Ou então se não querem, façam o inverso, metam-me na forca hoje e no dia seguinte ENFORQUEM O HEDINHO.

Tenho 100% de certeza? Não, não tenho. Mas não acredito que esteja errado, pois o jogo dele nunca fez sentido nenhum. O jogo do Merci é confuso como sempre mas ao menos consigo ver alguma lógica nele.

Então escolham:

Me enforquem ou enforquem o Hedinho. Mas o meu voto hoje não se mexe (se pudesse o auto-voto até podia mudar para ajudar, mas não sendo possível, fica o voto onde está).

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ZmeryDwagon ias atrás e lias, o Marf já me perguntou e já fiz um post com todas as acções que fiz/recebi.

Já vosfiz a vontade mais que uma vez, se queres ter certezas vai lá atrás ler.

Merci eu também já percebi a táctica da máfia, só o Zmery e Super é que não a querem entender e continuam a pedir para os outros aquilo que não têm contra ti.

Pior cego, é o que não quer ver.

Vamos ao picnic, fiz bolo de pera e chocolate para nós :love::love:

Edit:

yohdh só te dás mais trabalho a colocar a votação assim (acho eu) e nós temos de dar mais cliques para vermos quem votou em quem.

• O tiro na Sudha foi desviado para mim, porque eu sou o protector natural dela, ela possui um espelho mágico. Oferta que recebeu no mesmo momento que eu recebi a minha.

Por ter sido destacado pela Raínha de Inglaterra para proteger a Sudha e por me ter apaixonado por ela, ambos recebemos um poder especial.

O meu é absorver tiros que derem nela, e sou imune a forca.

Às tantas posso morrer, mas nem isso a Sudha nem eu sabe como, perguntem ao mágico.

Sudha bate certo com a tua MP? <3

Sudha se achares bem dá o Hammer, à confiança.