Niguém me pediu...
E não vejo muitos motivos para o dar quando está um mafioso na corda bamba que se anuncia como lover infinito...
Niguém me pediu...
E não vejo muitos motivos para o dar quando está um mafioso na corda bamba que se anuncia como lover infinito...
Niguém me pediu...
LOOOL
Peço-te eu, dás o teu rolecall de papel importantissimo para a aldeia ou não?
Neste momento não Sudha,
A forca é com o merci. Eu estou cá a lutar para matar esse mafioso.
EDIT: Mas vou jantar... depois venho cá dar o rolecall. Já que pedes tanto.
Display MoreE o HRamos caiu na sopa e vocês nem mencionam o facto.
Não vi referência ao Nomoney, mais um que morreu por inatividade?
O yohdh escreveu isto no final da noite, como já tinha reparado na inactividade do nomoney, não me admirava que fosse um pré anuncio do modkill a ele.
Estranhamente parece que houve mais um ferido, mas o nosso correspondente do Correio Nocturno não o conseguiu encontrar...
Quem será?
pode não ser, mas quando li associei uma coisa com a outra.
podes vir a mim na boa.. esta noite usei o meu poder no sorcy.. ele ficou gravemente ferido.. por isso hoje voto nele.. quero ver o pq de ter imunidade..
Não ias usar no Merci?
Porque é que mudaste para o Sorcy?
EU não mudo o meu voto!
O Merci atira-vos areia para os olhos e vão todos como cordeirinhos...
Enfim mais outro dia sem forca e logo à noite alguém há-de levar um tiro do merci...
Disseste que davas rolecall no dia seguinte,e estamos no dia seguinte, onde está o teu rolecall??
Edit:
Novamente não há nenhum argumento definitivo para mandarem o Merci á forca. Estão a fazê-lo porque não gostam do tipo de jogo dele.
Acreditam em mim quando digo que sou tracker mas não acreditam quando digo que o Merci só pode ser aldeia, ele escreveu aqui o que a minha pm tem.
Mas querem argumentos definitivos?
Parem com a embirração e já conseguem ver os argumentos que tanto perseguem.
onde vise que ia usar poder no merci..?
na votaçao que houve ao merci e que disseram que eu e mais tres eramos mafiosos.. entao dos outros 3 escolhi 1.. nunca disse que ia usar poder no merci..
desvoto sorcy
voto hedinho
Sudha esse feriado a que o yodhd se refere e ao sorcy.. pq eu recebi isso na pm..
Display MoreBem, maltinha. Ontem pus-me a ler o topico mas eram tantas e tava cansado que adormeci.
Hoje cheguei mas já tou morto.
Sudha eu não te prendi o meu poder foi roubado.
Votem no Hedinho que ele é mafioso podem confiar e parem de dispersar votos.
Bom jogo a todos
Wow, o Merci prendeu a amada portanto? Wow
Sudha terei as provas na PM dele quando for revelada. Ou no fim do jogo. E terias tu também se uma única vez desses track nele.
voto em ti pelo que o asus disse.. e ja que vieste tanta vez a baila..
nao tas com atençao.. nao viste o sorcy a dizer que por ter uma imunadade ja faz dele mafioso
Já entendi OgaiT , de tarde quando li associei á inactividade do nomoney, daí ter feito aquele comentário dele ter caído na sopa.
VonGojeta tens provas de que o Merci é mafioso?
Pelo teu poder, provas que ele é mafioso?
É que eu acho que vocês nem leêm o que escrevem.. querem provas para mandar outro nome à forca, mas não têm um único argumento para enforcar o Merci, a não ser a vossa embirração.
Eu e ele somos o par lover, eu sou aldeia, sou tracker... qual é a lógica de ele ser mafioso?
Mesmo que eu tivesse sido investigada pela aldeia, o que neste ponto é quase impossível, nunca um investigador da máfia/aldeia recebe como resposta metade da pm de outro jogador. O Merci colou aqui metade da minha pm.
Mas ele é máfia segundo a vossa leitura.
Wow, o Merci prendeu a amada portanto? Wow
ó ZmeryDwagon tu também já estás a ver apenas o que queres.
Eu levei tiro na noite passada, o Merci é que ficou ferido. Como é que ele é mafioso?
Supernatural prepara aí a bandeira branca para nos rendermos ao domínio Filipino.
Sudha o Agostinho colou 80% da minha PM, não fosse por aí. E geralmente lovers são de fações diferentes, não seja por aí também. Mas no Dia anterior, o que se ganhou em dispersar votos? NADA. Enforcar o Merci podia-se ganhar um mafioso enforcado ou (a acreditar nele, que NÃO acredito) a forca não resultava e confirmava-se o que ele diz sobre ser imune à forca.
Btw, recebeste a PM a dizer que o Merci levou um tiro que te era dirigido?
Ela já disse e postou que sim.
Sudha o truque destes mafiosos é empatar a votação para não ir um mafiosa a forca, e têm tido sorte que em duas noites perdemos 4 aldeões, 2 tiro e 2 inactivos.
Já percebi a táctica deles, empatar de Dia para não serem enforcados e matar de noite livremente.
Se o resto da aldeia não ajuda o melhor é ir para o picnic
Ela já disse e postou que sim.
Então também não lhe custa repetir. É um simples SIM ou NÃO
ZmeryDwagon já te li todo, a táctica está acima.
Quote from BlackadderDisplay MoreCedo começa o dia e também as acusações, e os votos, como seriam de esperar, não ficaram tímidos e começaram a florescer que nem cogumelos depois de um dia de chuva.
Contagem de Votos:
Merci - 5 votos - falta 1
HedinhoPT - 2 votos - faltam 4
Sorcy - 1 voto - faltam 5
EDIT: se preferirem o formato antigo digam... isto foi um teste...
Display MoreMarflabr e ZmeryDwagon vocês não percebem o jogo do Merci porque não querem.
Assim que ele se revelou como o meu amado e fiel escudeiro eu percebi logo o jogo que fez: ele andou a chamar a atenção para ele, para eu não ser alvo dos poderes da máfia. E resultou, até me roubarem o poder.
N1
Fiz um dó li tá e calhou o HRamos, segui-o e recebi esta mensagem:
Apesar de muito nevoeiro, conseguiste ver claramente que o nomoney não teve qualquer acção.
Esteve em casa o tempo todo e ninguém o visitou.
D2 fui presa o que resultou no meu bloqueio na N2.
Não fiz nada
N3
Tinhamos passado o D3 a debater entre votar rubix ou Hedinho. Ia escolher o rubix mas com a dúvida se estaria mesmo bloqueado optei por ir a um calado, segui o ASUS. A mensagem que recebi:
Viste o ASUS a abrir a porta da prisão para o VonGojeta sair.
D4 roubaram-me o poder, na N4 não o pode usar.
Assumi-me como tracker no período da noite por me terem roubado o poder.
N5
Depois do Merci se assumir como o meu protector pensei que a jogada da mafia fosse:
bloqueio na Sudha
tiro no Merci
quando mandei a pm ao yohdh até comentei: não deve de valer nada, já que vou ser bloqueada. Escolhi o Marflabr . Até pensei em me escolher a mim mas nem perguntei ao yohdh se dava. Estava convencida que ia ser bloqueada.
Afinal não me bloquearam, erro meu.
Mensagem que recebi :
Alguém esperou pela calada da noite e entrou à sucapa na tua casa. Quando deste conta viste o teu protector caído no chão e bastante ferido, incrível como ele conseguiu resistir.
Ainda foste espreitar o Marfla pelo espelho mas não teve nem houve qualquer acção
Na N5 levei tiro e o meu protector Merci é que o recebeu.
Portanto e novamente, todo o meu jogo está exposto.
Único post que vi a respeito. Não diz em lado nenhum que o tiro era para ela. Ela assume isso, mas não é esclarecedor imho.
Teimosia por teimosia, fico eu com a minha que ao menos sei que sou aldeia, mais do que posso dizer de qualquer outro aqui.
Não voto no Merci hoje.
Supernatural e ZmeryDwagon fazemos assim: Enforcamos o HedinhoPT hoje e no dia seguinte me enforcam, nem quero saber que facção sai a dele, podem me enforcar mesmo que ele seja mafioso.
Ou então se não querem, façam o inverso, metam-me na forca hoje e no dia seguinte ENFORQUEM O HEDINHO.
Tenho 100% de certeza? Não, não tenho. Mas não acredito que esteja errado, pois o jogo dele nunca fez sentido nenhum. O jogo do Merci é confuso como sempre mas ao menos consigo ver alguma lógica nele.
Então escolham:
Me enforquem ou enforquem o Hedinho. Mas o meu voto hoje não se mexe (se pudesse o auto-voto até podia mudar para ajudar, mas não sendo possível, fica o voto onde está).
ZmeryDwagon ias atrás e lias, o Marf já me perguntou e já fiz um post com todas as acções que fiz/recebi.
Já vosfiz a vontade mais que uma vez, se queres ter certezas vai lá atrás ler.
Merci eu também já percebi a táctica da máfia, só o Zmery e Super é que não a querem entender e continuam a pedir para os outros aquilo que não têm contra ti.
Pior cego, é o que não quer ver.
Vamos ao picnic, fiz bolo de pera e chocolate para nós
Edit:
yohdh só te dás mais trabalho a colocar a votação assim (acho eu) e nós temos de dar mais cliques para vermos quem votou em quem.
O tiro na Sudha foi desviado para mim, porque eu sou o protector natural dela, ela possui um espelho mágico. Oferta que recebeu no mesmo momento que eu recebi a minha.
Por ter sido destacado pela Raínha de Inglaterra para proteger a Sudha e por me ter apaixonado por ela, ambos recebemos um poder especial.
O meu é absorver tiros que derem nela, e sou imune a forca.
Às tantas posso morrer, mas nem isso a Sudha nem eu sabe como, perguntem ao mágico.
Sudha bate certo com a tua MP?
Sudha se achares bem dá o Hammer, à confiança.