até ver
voto: branco
até ver
voto: branco
Na ausencia de tinto... Voto Branco
Voto: Branco
É tudo racista, vota tudo no Branco para presidente....
Força
Cá te espero para não dar em nada
Desperdicio desse "poder que tens"...
QuoteDisplay MoreDiamante Bruto Falante:
Após uma tarde passada com os pés a refrescar na água, chegaram à conclusão que branco mais branco não há.
Termina o Dia 2 sem estrearem a vossa corda favorita.
Contagem de Votos:
VonGojeta - 1 Voto ( Merci ) » faltam 7 votos.
Branco - 9 votos ( OgaiT, VonGojeta, Pitbull, yohdh, PaPaDoC , weasel, ZmeryDwagon, Kallisto ) » Forca Encerrada
Começa a Noite 2 que vai terminar na segunda-feira às 21h00. Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!
Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa -N2 - 14 vivos
Sim! Tenho agora mais hipóteses de ganhar.
QuoteDisplay MoreDiamante Bruto Falante:
E eis que a corda tristonha por não ser usada, ficou toda contente porque foi chamada para ir ao palanque novamente.
Mas infelizmente foi encontrada outra caixa forte arrombada com um corpo lá dentro. O corpo do nosso querido Merci jazia inanimado.
Bem vindo à máfia do Assalto às Joias da Coroa Portuguesa.
És aldeão.
És Raissa, uma moradora na mesma rua do museu. Naquela factidica madrugada estavas a passear o teu cão quando ouviste um barulho de vidro a partir. Não percebeste de onde vinha ou o que foi.
Todas as noites podes bloquear um jogador, não podes bloquear um jogador 2x seguidas.
Tens direito a post de despedida.
Começa o Dia 3 que vai terminar na segunda-feira às 21h00. Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!
O dia termina quando a forca for encerrada, são necessários 7 votos para a encerrar e quando todos os poderes forem enviados.
Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa -D3 - 13 vivos
Elah ainda agora começou a noite e já terminou.. E mais uma baixa..
Alguém com novidades..?
o bloqueador é pena, embora sendo o merci ainda dava asneira
ok.
Alguém tem pistas sobre algo?
Eu infelizmente não tenho nada que acrescente valor nesse sentido...
Alguma informação?
Ou vamos a mais um dia em branco?