até ver
voto: branco
até ver
voto: branco
Na ausencia de tinto... Voto Branco
Voto: Branco
É tudo racista, vota tudo no Branco para presidente....
Força
Cá te espero para não dar em nada
Desperdicio desse "poder que tens"...
enfim nem deram hipótese ao Branco de se defender, miseráveis
QuoteDisplay MoreDiamante Bruto Falante:
Após uma tarde passada com os pés a refrescar na água, chegaram à conclusão que branco mais branco não há.
Termina o Dia 2 sem estrearem a vossa corda favorita.
Contagem de Votos:
VonGojeta - 1 Voto ( Merci ) » faltam 7 votos.
Branco - 9 votos ( OgaiT, VonGojeta, Pitbull, yohdh, PaPaDoC , weasel, ZmeryDwagon, Kallisto ) » Forca Encerrada
Começa a Noite 2 que vai terminar na segunda-feira às 21h00. Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!
Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa -N2 - 14 vivos
Sim! Tenho agora mais hipóteses de ganhar.
QuoteDisplay MoreDiamante Bruto Falante:
E eis que a corda tristonha por não ser usada, ficou toda contente porque foi chamada para ir ao palanque novamente.
Mas infelizmente foi encontrada outra caixa forte arrombada com um corpo lá dentro. O corpo do nosso querido Merci jazia inanimado.
Bem vindo à máfia do Assalto às Joias da Coroa Portuguesa.
És aldeão.
És Raissa, uma moradora na mesma rua do museu. Naquela factidica madrugada estavas a passear o teu cão quando ouviste um barulho de vidro a partir. Não percebeste de onde vinha ou o que foi.
Todas as noites podes bloquear um jogador, não podes bloquear um jogador 2x seguidas.
Tens direito a post de despedida.
Começa o Dia 3 que vai terminar na segunda-feira às 21h00. Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!
O dia termina quando a forca for encerrada, são necessários 7 votos para a encerrar e quando todos os poderes forem enviados.
Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa -D3 - 13 vivos
Elah ainda agora começou a noite e já terminou.. E mais uma baixa..
Alguém com novidades..?
o bloqueador é pena, embora sendo o merci ainda dava asneira
ok.
Alguém tem pistas sobre algo?
Eu infelizmente não tenho nada que acrescente valor nesse sentido...
Alguma informação?
Ou vamos a mais um dia em branco?