Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sorcy tou aqui e estou a acompanhar todo o tópico.
Espero desenvolvimentos de pessoas com poderes.
Infelizmente não tenho nenhum poder que possa usar para ajudar a aldeia a procurar, mas tenho um poder de interação.
Sou um mero aldeão sem poder fazer muito por agora...
Só vou votar com justificações/ provas. Não vou votar porque sim
-
Porque achas que digo que sou investigador? Tenta pensar alto nas hipóteses...
Já te esqueces do que dizes?
É por isso que voto em ti. Estás te a contradizer! Não tenho certezas nenhumas
-
-
Pah.... como vos digo. Para mim é no Kallisto, pelas contradições em cima.
Se vocês têm algo no rubix, eu vou com vocês, para termos consenso. Quero ver o que resto da malta diz, mas se tiver mais gente no rubix eu mudo.
-
Votem no rubix so porque sim e depois enforcam um aldeao....
-
Votem no rubix so porque sim e depois enforcam um aldeao....
Essa tua justificacao tb se aplica a mim, no entanto ja me nomeaste para a bota de ouro duas vezes lol
-
Na boa, eu posso ir a forca se der para depois matarem dois coelhos/mafiosos a seguir
-
Vai para aqui uma salganhada de votos com algum jeito.. e para enforcar alguém ou é só mais um dia daqueles.. A ver se o jogo desenvolve
-
boas noites entao..
onde anda esses ladroes de joias..
forca com eles..
a sorte da Sudha e ser ela a organizar senao era a primeira a ir, pela mafia passada..:D
ora boas.. isto começou bem.. menos um pro nosso lado..
alguem com novidades..?
senao houver nao vale a pena perder mais aldeoes so pq sim..
voto branco
ate haver novidades
Elah ainda agora começou a noite e já terminou.. E mais uma baixa..
Alguém com novidades..?
Tava tudo online e mandaram os poderes! Andou rápido e perdemos mais um....
Sorcy, nada de investigações?
andas a dromir..😂 ele diz que só tinha uma..😉
O que importa é que esta edição é jogada por 5 pessoas.
O próximo que vier cá fazer uma piada sobre votar no Branco recebe um chupa.
Voto branco...
lol..
o dia ja acabou certo..? era ate as 21h..? mais um dia sem informaçoes.. mas nem tudo e mau que tbm nao foi nenhum aldeao a forca
Grande noite para nós.. alguém com novidades..?
Belíssima prestação até à data amigo OgaiT .
Temos portanto um post de apresentação, 4 posts a perguntar por novidades e um a perguntar se o dia já acabou.
Dá-me lá um motivo coerente para não te levar à forca.
-
Na boa, eu posso ir a forca se der para depois matarem dois coelhos/mafiosos a seguir
Eu diria que se fosses aldeão já terias mais votos, não sei porquê. Ou os mafiosos não votam para não dar nas vistas, ou porque és colega. Eu creio ser a 2a mas se me provares em contrário eu desvoto.
Sorcy se houver mais investigadores limitados a 1 uso, teríamos mais notícias. O único que deu a entender ser investigador também foi o Kallisto mas de nomes trouxe zero. Portanto... Neste momento tu e o Agostinho são os únicos em que confio.
-
Eu diria que se fosses aldeão já terias mais votos, não sei porquê. Ou os mafiosos não votam para não dar nas vistas, ou porque és colega. Eu creio ser a 2a mas se me provares em contrário eu desvoto.
Sorcy se houver mais investigadores limitados a 1 uso, teríamos mais notícias. O único que deu a entender ser investigador também foi o Kallisto mas de nomes trouxe zero. Portanto... Neste momento tu e o Agostinho são os únicos em que confio.
ou então já tao a votar em mim e tu não vês...
Se houver investigador que venha investigar me e assim já tiram as dúvidas. Ou então enforquem me para verem que sou aldeao...
Nisto tudo o que vejo é que mais uma vez andamos a deixar passar e não chegamos a consenso e os mafiosos ganham tempo ...
-
-
Tas a sentir um aperto na goela rubix ? Nao ha volta a dar... o alcapao vai abrir!
Por acaso não
Mas venha la a corda, a ver se isto avança
-
-
Porque achas que digo que sou investigador? Tenta pensar alto nas hipóteses...
Já te esqueces do que dizes?
É por isso que voto em ti. Estás te a contradizer! Não tenho certezas nenhumas
Nunca jogamos juntos?
Se enforcarem o rubix talvez troco o por outro... quem sabe o Pitbull
-
Foi um prazer jogar
A aldeia vai perder bastante com a minha morte mas que o jogo mexa
-
É interessante ver essa tua intervenção Kallisto ...
Quer dizer o rubix aponta o PaPaDoC como mafioso e de onde vêm os argumentos?
Até agora ainda não vi nenhuma explicação a não ser a comichão que lhe fazia.
Tu vens em defesa do Rubix e penso que até partilham da mesma comichão e ameaças trocar a forca...
Defende lá qual é o bicho que tanta comichão vos causa e talvez nos tentemos usar o insecticida
-
Já eu acho que a forca do rubix ou do Papadoc poderá pelo menos trazer informação para cima da mesa, que bem precisamos.
rubix eu fui o primeiro a votar em ti e naquela altura tinhas mais 2 votos para além do meu. Ou os mafiosos são estupidos para se colarem após um voto, ou quem estava/está a votar em ti é a aldeia. E ainda não me deste um argumento que me faça pensar que enforcar-te seja um erro. Portanto irei manter o voto. Se sobrar para mim cá estarei para me explicar em altura devida.
-
ZmeryDwagon meu caro e uma forca no ASUS , o que traria na tua opinião?
Voto: ASUS
Já explico o porquê daqui a pouco.