Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pessoal para já ninguém atira algo útil para o jogo da Aldeia, mas também ainda é cedo.

Há dúvidas entre alguns, mas nada de concreto e podem chegar ao cumulo de serem ambos aldeões (o que dúvido).

A única coisa que espero e desejo é que a noite N4 seja igual à N3.

Igual espero que não seja. Pode não haver mortes, mas POR FAVOR que haja ALGO.

Diamante Bruto Falante

Foi uma noite bastante agitada, ouviram-se ruídos estranhos, parece que tentaram arrombar uma caixa forte mas ...ela não cedeu!

Começa o Dia 5 que vai terminar na sexta-feira às 21h00. (ou quando todos os poderes forem enviados) Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!

Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D5- 13 vivos

• Well done!! Estamos a bloquear Bem!

Kallisto, essa mira não anda muito boa!:saint:

Voto: Kallisto

Como sabes que andam a bloquear bem? Ainda não percebeste que não sou mafioso? Vai atrás e lê os silêncios que aconteceram após a forca que era certa no rubix ;)

Podem tentar-me enforcar à vontade, não sou eu que vou morrer mas sim o último a votar em mim. Este é o meu poder, se quiserem testar, testem.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto um grande senhor do bluff, será verdade, não será, mas eunão acredito nesse teu poder.

Tens bom remédio, sê o último a votar... ^^

Numa máfia sem informação as verdades beneficiam mafiosos e as mentiras fazem eles tremer.

Proponho que votem em mim, e que façamos uma segunda votação para ver quem é o último a votar em mim! Veremos depois se esta pessoa aceita votar em mim. Que acham? :S

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Das duas umas, ou focamos no rubix, que foi quase consensual na última forca, ou no Kallisto que pelos vistos de rolecall do msm poder do VonGojeta.

Talvez um deles esteja a mentir, de qualquer das maneiras é simples, vai um a seguir ao outro.

Rubix ou Kallisto?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Tens que te esforçar mais que isso. "Estamos a bloquear bem", é diferente de "Estou a bloquear bem".

Disparas para todo o lado lol. Cada vez acredito mais no rubix

lord.png

• Tens que te esforçar mais que isso. "Estamos a bloquear bem", é diferente de "Estou a bloquear bem".

Disparas para todo o lado lol. Cada vez acredito mais no rubix

O bloqueador da aldeia esta no céu, sentado a direita do Pai... e também nao podes usar o "estamos " no lado dos aldeões, portanto quem tem de se esforçar és tu para tirar o pé do lodo...

Ontem acompanhaste na votação ao Rubix, por desconfiança ou por te dar jeito?

• Eu posso votar num dos dois...

mas senhores depois deste rolecall... É muito pouco provável haver dois poderes iguais/semelhantes...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• No última dia votei numa pessoa. Vai ver o post #195. Tu sabes porque votei no Rubix. Lê esse post.

Começaram a dispersar, e tu a dar-lhe com o rubix.

Vou-te fazer a vontade. Mas digo já que o Kallisto não é diz quem ser. Insinuou-se investigador, e agora alegadamente dá o mesmo poder que o VonGojeta ,

PaPaDoC vamos lá então.

Desvoto: Kallisto

Voto:Rubix.

Vamos fazer algo de jeito este dia e sigam o Papadoc. Depois avaliamos. 8)

lord.png