Eu morrer não morro, vão me deixar viver porque sou enforcavel. Pelo menos pensam que sim..
Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Pessoal para já ninguém atira algo útil para o jogo da Aldeia, mas também ainda é cedo.
Há dúvidas entre alguns, mas nada de concreto e podem chegar ao cumulo de serem ambos aldeões (o que dúvido).
A única coisa que espero e desejo é que a noite N4 seja igual à N3.
Igual espero que não seja. Pode não haver mortes, mas POR FAVOR que haja ALGO.
-
Devo ser eu a ir para cova!
Tanto o Weasel como o Rubix mostram ontem o branquinho de rabo!
Revelaram-se logo com a pressao!
-
Diamante Bruto Falante
Foi uma noite bastante agitada, ouviram-se ruídos estranhos, parece que tentaram arrombar uma caixa forte mas ...ela não cedeu!
Começa o Dia 5 que vai terminar na sexta-feira às 21h00. (ou quando todos os poderes forem enviados) Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!
Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D5- 13 vivos
-
-
-
Como sabes que andam a bloquear bem? Ainda não percebeste que não sou mafioso? Vai atrás e lê os silêncios que aconteceram após a forca que era certa no rubix
Podem tentar-me enforcar à vontade, não sou eu que vou morrer mas sim o último a votar em mim. Este é o meu poder, se quiserem testar, testem.
-
-
Kallisto um grande senhor do bluff, será verdade, não será, mas eunão acredito nesse teu poder.
Tens bom remédio, sê o último a votar...
Numa máfia sem informação as verdades beneficiam mafiosos e as mentiras fazem eles tremer.
Proponho que votem em mim, e que façamos uma segunda votação para ver quem é o último a votar em mim! Veremos depois se esta pessoa aceita votar em mim. Que acham?
-
-
-
para a organização não dizer q estou calado e para depois terem um motivo para me matarem
voto kallisto -
-
Pitbull ja te estampaste todo companheiro, entao o bloqueador da Aldeia nao era o Merci ???
Vais ter de ser castigado por esse deslize!
Voto Pitbull
-
-
-
Hummm dispersão de votos...
-
Tens que te esforçar mais que isso. "Estamos a bloquear bem", é diferente de "Estou a bloquear bem".
Disparas para todo o lado lol. Cada vez acredito mais no rubix
O bloqueador da aldeia esta no céu, sentado a direita do Pai... e também nao podes usar o "estamos " no lado dos aldeões, portanto quem tem de se esforçar és tu para tirar o pé do lodo...
Ontem acompanhaste na votação ao Rubix, por desconfiança ou por te dar jeito?
-
Eu posso votar num dos dois...
mas senhores depois deste rolecall... É muito pouco provável haver dois poderes iguais/semelhantes...
-
No última dia votei numa pessoa. Vai ver o post #195. Tu sabes porque votei no Rubix. Lê esse post.
Começaram a dispersar, e tu a dar-lhe com o rubix.
Vou-te fazer a vontade. Mas digo já que o Kallisto não é diz quem ser. Insinuou-se investigador, e agora alegadamente dá o mesmo poder que o VonGojeta ,
PaPaDoC vamos lá então.
Desvoto: Kallisto
Voto:Rubix.
Vamos fazer algo de jeito este dia e sigam o Papadoc. Depois avaliamos.