Eu também voto, mas quero perceber o que o weasel viu.
Isto de seguir às cegas tem que se lhe diga.
Eu também voto, mas quero perceber o que o weasel viu.
Isto de seguir às cegas tem que se lhe diga.
Se queres colocar, podes fazê-lo mas ... O que vocês escrevem é por vossa conta e risco, não posso confirmar nem desmentir
Se queres colocar, podes fazê-lo mas ... O que vocês escrevem é por vossa conta e risco, não posso confirmar nem desmentir
Só porque prefiro ser enforcado, que levar modkill. Queria clarificar apenas.
Isto está encaminhado
Só pedia 1 coisa, para os apressados que não andaram aqui a fazer nada até agora e agora é tudo à pressa:
Depois dou role call, e deixo ao vosso critério.
Desvoto Pitbull...
E já agora... Qual é o teu poder....
Pitbull achas que eu vinha logo dar rolecall ao primeiro mafioso apanhado? Não vamos ser inocentes.
A seguir a este vai o outro descoberto.
A falta de votos no Pitbull é algo que me está a dar bastante piada.
OgaiT vens cá votar ou queres que passe já à segunda descoberta?
Bem, é tarde e vou dormir, amanhã posso estar enforcado.
O meu nome é Mr. Salvatorre, italiano, com uma peça de arte importante no cofre., O meu cofre está fechado, não sabendo se foi roubado ou não porque não o conseguem abrir.
Tenho 2 poderes:
Escolhi o Merci na noite 2. "Estamos a bloquear bem", correu-me mal.
Certo weasel , esta noite tiveste bloqueado pelo menos e mandei a chave ao Sorcy.
Explica a então quando e onde Houve muito poucas reações por ai, acredito que me tenhas visto visitar alguns, nao vi ninguém a reagir lool.
É e tão só. Não me consigo defender mais. Também acho piada a rapidez que vieram votar em mim, pelo menos do VonGojeta e do pena33 . Leva-me a crer que o Kallisto estava a dizer a verdade.
Meus amigos, bom descanço a todos. Esta é também o meu post de despedida.
Hmm... Não recebi nada lol
Bem maltinha, eu não cheguei a usar o poder, ia pegar no bloquear mas fui pensando e deixei passar, entretanto não morreu mais ninguém.
Pitbull se tens estado a bloquear começa por dizer quem tens estado a bloquear, para se conseguir ler melhor o jogo.
Acho importante haver uma forca hoje, para se conseguir esclarecer mais a aldeia, visto estar difícil para nós. Desculpem não poder ajudar muito.
Hoje é para haver forca. Tenho que ver alguns posts para trás para formar opinião. É que já nem me lembro os poderes do marflabr e merci lol
Pitbull como erraste a escolha, ficaste sem qualquer poder, é isso?
ZmeryDwagon quem visitaste na última noite?
Hoje é para haver forca. Tenho que ver alguns posts para trás para formar opinião. É que já nem me lembro os poderes do marflabr e merci lol
Pitbull como erraste a escolha, ficaste sem qualquer poder, é isso?
ZmeryDwagon quem visitaste na última noite?
Visitei o Weasel. Porquê?
Desvoto: Pitbull
Voto: Pena33
Bom dia.
Não me admira Sorcy, eu antes também mandei para outros e ninguém reagiu. Se calhar só quando acertar, é que se sabe. Dos comentários ai, acho que já sei para quem tenho de enviar.
Kallisto, a chave tenho que a entregar alguém, não é de uso o único. Herdar o poder de um jogador vivo era, mas fico com o Poder dele, neste momento sou o bloqueador.
N1: Mandei a chave ao Maraflar
N2: Mandei a chave ao Rubix e Quis ficar com o poder do Merci
N3: Esqueci-me de mandar os poderes.
N4: Mandei a chave ao Zmery e bloquei o Papadoc;
N5: Mandei a chave ao Sorcy e bloquei o Weasel.
Agora, esses votos de rajada foram mesmo importantes. O pena estava tão calado e veio ai de estalo. É só por isso que vou votar nele. De rajada o VonGojeta e o PaPaDoC idem. lol
Voto: pena33
Pitbull nem vale a pena tentares colar-me aos mafiosos...
Não sei se reparaste mas o meu rolecall foi todo dado quando o kallisto fez bodega.
Sou o aldeão mais inocente desta máfia toda com poder de interação na forca.
Claro que fui votar em ti, depois do weasel dizer que era o watcher. Qual é a duvida?
Sem questionares nadinha?
Acho que até ver, as tuas acções é que te colam, não eu. Mas deixemos isto para outra altura. Não vou votar em ti e não, hoje. Não quero dispersar mt.