Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu também voto, mas quero perceber o que o weasel viu.

Isto de seguir às cegas tem que se lhe diga.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Se queres colocar, podes fazê-lo mas ... O que vocês escrevem é por vossa conta e risco, não posso confirmar nem desmentir :)

Só porque prefiro ser enforcado, que levar modkill. Queria clarificar apenas.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Isto está encaminhado :)

Só pedia 1 coisa, para os apressados que não andaram aqui a fazer nada até agora e agora é tudo à pressa:

1. Gostava que o Weasel respondesse à pergunta, se foi esta noite?

Depois dou role call, e deixo ao vosso critério.

lord.png

• Pitbull achas que eu vinha logo dar rolecall ao primeiro mafioso apanhado? Não vamos ser inocentes.

A seguir a este vai o outro descoberto.

A falta de votos no Pitbull é algo que me está a dar bastante piada.

Users Online

• 5 Members (3 invisible)

OgaiT vens cá votar ou queres que passe já à segunda descoberta?

Edited once, last by weasel ().

• Bem, é tarde e vou dormir, amanhã posso estar enforcado.

O meu nome é Mr. Salvatorre, italiano, com uma peça de arte importante no cofre., O meu cofre está fechado, não sabendo se foi roubado ou não porque não o conseguem abrir.

Tenho 2 poderes:

1. Encontrar o chefe da policia responsável pela investigação e entregar-lhe a chave. Ganham ambos 1 imunidade.
    2. Uso único: Escolher um jogador vivo. e herdar o poder dele até ao resto do jogo.

Escolhi o Merci na noite 2. "Estamos a bloquear bem", correu-me mal.

Certo weasel , esta noite tiveste bloqueado pelo menos e mandei a chave ao Sorcy.

Explica a então quando e onde :) Houve muito poucas reações por ai, acredito que me tenhas visto visitar alguns, nao vi ninguém a reagir lool.

É e tão só. Não me consigo defender mais. Também acho piada a rapidez que vieram votar em mim, pelo menos do VonGojeta e do pena33 . Leva-me a crer que o Kallisto estava a dizer a verdade.

Meus amigos, bom descanço a todos. Esta é também o meu post de despedida.

lord.png

• Bem maltinha, eu não cheguei a usar o poder, ia pegar no bloquear mas fui pensando e deixei passar, entretanto não morreu mais ninguém.

Pitbull se tens estado a bloquear começa por dizer quem tens estado a bloquear, para se conseguir ler melhor o jogo.

Acho importante haver uma forca hoje, para se conseguir esclarecer mais a aldeia, visto estar difícil para nós. Desculpem não poder ajudar muito.

• Hoje é para haver forca. Tenho que ver alguns posts para trás para formar opinião. É que já nem me lembro os poderes do marflabr e merci lol

Pitbull como erraste a escolha, ficaste sem qualquer poder, é isso?

ZmeryDwagon quem visitaste na última noite?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Hoje é para haver forca. Tenho que ver alguns posts para trás para formar opinião. É que já nem me lembro os poderes do marflabr e merci lol

Pitbull como erraste a escolha, ficaste sem qualquer poder, é isso?

ZmeryDwagon quem visitaste na última noite?

Visitei o Weasel. Porquê?

• Boas,

Foi engraçado ver aqueles votos assim de rajada no Pitbull

Vou seguir o weasel , o pena só vem aqui votar e isso é atitude de mafioso. Mas não esqueci o PaPaDoC ...

Voto pena33

• Bom dia.

Não me admira Sorcy, eu antes também mandei para outros e ninguém reagiu. Se calhar só quando acertar, é que se sabe. Dos comentários ai, acho que já sei para quem tenho de enviar.

Kallisto, a chave tenho que a entregar alguém, não é de uso o único. Herdar o poder de um jogador vivo era, mas fico com o Poder dele, neste momento sou o bloqueador.

N1: Mandei a chave ao Maraflar

N2: Mandei a chave ao Rubix e Quis ficar com o poder do Merci

N3: Esqueci-me de mandar os poderes.

N4: Mandei a chave ao Zmery e bloquei o Papadoc;

N5: Mandei a chave ao Sorcy e bloquei o Weasel.

Agora, esses votos de rajada foram mesmo importantes. O pena estava tão calado e veio ai de estalo. É só por isso que vou votar nele. De rajada o VonGojeta e o PaPaDoC idem. lol

Voto: pena33

lord.png

• Pitbull nem vale a pena tentares colar-me aos mafiosos...

Não sei se reparaste mas o meu rolecall foi todo dado quando o kallisto fez bodega.

Sou o aldeão mais inocente desta máfia toda com poder de interação na forca.

Claro que fui votar em ti, depois do weasel dizer que era o watcher. Qual é a duvida?

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

Edited once, last by VonGojeta ().

• Sem questionares nadinha?

Acho que até ver, as tuas acções é que te colam, não eu. Mas deixemos isto para outra altura. Não vou votar em ti e não, hoje. Não quero dispersar mt.

lord.png