Máfia - Tempestade de Gelo - inscrições encerradas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Máfia - Tempestade de Gelo

No ano de 1967 um grupo de aventureiros foi de férias para a ilha de Bylot com o objetivo de estudar a vida animal daquele local. Após o terceiro dia, uma violenta tempestade de neve abateu-se sobre o local tornando a zona envolvente inabitável, com temperaturas largamente negativas. Felizmente todos conseguiram chegar à casa onde estavam alojados.

Os alimentos são poucos e terá que haver racionamento de comido ao longo dos próximos dias, na esperança que todos aguentem o máximo de tempo possível na esperança que consigam salvar-se com as melhorias das condições climatéricas.

Procedimentos

Esta será uma máfia diferente das que costumo organizar. Será mais um dos nossos quebra cabeças e espero que desfrutem!

Todos os dias devem escolher um quarto onde ficar, de acordo com o seguinte:

1 – Durante o dia devem enviar por MP a divisão onde pretendem pernoitar.

2 – Se mais que um pretender pernoitar na mesma divisão, será feito sorteio com as divisões livres para quem chegou mais tarde.

3 – Durante o dia todos têm de se encontrar na Sala de Estar.

A restante máfia tem os procedimentos habituais que serão descritos pelo moderador ao longo do jogo.

Se tiverem dúvidas, avisem.

Regras:

Inscritos:

1 - OgaiT

2 - Pitbull

3 - lobo

4 - Sudha

5 - HRamos

6 - Zapiekanka

7 - jcagostinho

8 - Vitoria

9 - VonGojeta

10 - yohdh

11 - MasterOfPuppets

12 - ordnael2000

13 - ZmeryDwagon

14 - rubix

15 - weasel

16 - Supernatural

17 - Zederation

18 -

Organização: Kallisto e Marflabr

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited 16 times, last by Kallisto ().

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Hangar do Lazer - Tempestade de Gelo [18 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [18 Vagas]”.
  • Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [18 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [17 Vagas]”.
  • Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [17 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [16 Vagas]”.
  • Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [16 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [15 Vagas]”.
  • Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [15 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [14 Vagas]”.
  • Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [14 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [13 Vagas]”.
  • Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [13 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [11 Vagas]”.
  • Obrigado pelo convite, mas só tenho algum tempo (pouco) ao fim do dia, o que não é agradável para quem está a jogar.

Se não houver ninguém para preencher as vagas todas, podes contar comigo.

• Kallisto, essa máfia vai ter uma mecânica envolvendo mapa, parecida com aquela máfia do Weasel?

Se tiver, eu estou fora.

Se não for isso, eu jogo

É parecido, mas nao igual. Não interessa a ordem, por isso consigo passar te uma lista e guias te por lá. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [11 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [8 Vagas]”.
  • Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [8 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [7 Vagas]”.