Zederation confirma com o ordnael2000 onde ele dormiu na noite 5. Se dormiu mesmo no quarto 6.
ele dormiu no 4 e o rubix no 6
mas tbm há o yohdh que não tem dito os quartos por onde tem passado
Zederation confirma com o ordnael2000 onde ele dormiu na noite 5. Se dormiu mesmo no quarto 6.
ele dormiu no 4 e o rubix no 6
mas tbm há o yohdh que não tem dito os quartos por onde tem passado
Se alguém foi trocado é porque ele domiu no sótão. Não sei o quarto.
Display MoreRecebeste na PM do dia, que acordaste no quarto 18 certo?.
Quando disseste o quarto, durante a noite, foi-te dito no quarto onde ias dormir. Queria saber qual era esse quarto.
Ahhhh, nao tinha percebido.
Mas eu nao pedi o quarto durante a noite...
Pedi para ir para o quarto 9 durante o dia
Mas como enviei a MP já tarde secalhar nao cheguei a tempo.
Tens aqui a resposta HRamos
A mensagem não está esclarecedora...
Não percebo a diferença de texto...
Aqui fica o uso do meu poder:
N1 - não usei
N2 - troquei o quarto 18 pelo 8
N3 - troquei o quarto 17 pelo 2
N4 - troquei o quarto 18 pelo 3
N5 - troquei o quarto 18 pelo 16
N6 - ...
Edit: como não ha post de despedida e se morrer esta noite é irem ao Vongojeta
Esqueçam...
Já percebi.. Tive de ir ler as mensagem outra vez...
Pedi o 16, dormi no 16, acordei no 18.
Não estava a perceber o que estavam a pedir :facepalm:
Estamos de noite mas está de dia
Display MoreDia 5 quarto 9 Sudha
e no dia 4 recebi a informação que não havia mafioso no primeiro andar.. o rubix e zed são aldeia..Se isto é verdade o HRamos é claramente mafioso. Pela noite 2 da investigação do Weasel. ordnael2000 e rubix aldeia. lobo e @nonomey
Explica porque visitou o Zmery na noite 1, mesmo estando bloqueado. O Zmery não o iria contradizer.
Como não temos sido silenciados, possivelmento Supernatural é o silenciador.
Eu já fui confirmado como aldeão mais que uma vez... sempre disse os quartos... não enforquei nenhum aldeão... e ainda me querem enforcar? Lol
Tou a gostar de ver o acordo mútuo da Sudha e do HRamos ... metam me la na forca que jogaram bem... se eu não morrer já está noite.
Display MoreDisplay MoreDia 5 quarto 9 Sudha
e no dia 4 recebi a informação que não havia mafioso no primeiro andar.. o rubix e zed são aldeia..Se isto é verdade o HRamos é claramente mafioso. Pela noite 2 da investigação do Weasel. ordnael2000 e rubix aldeia. lobo e @nonomey
Explica porque visitou o Zmery na noite 1, mesmo estando bloqueado. O Zmery não o iria contradizer.
Eu já fui confirmado como aldeão mais que uma vez... sempre disse os quartos... não enforquei nenhum aldeão... e ainda me querem enforcar? Lol
Tou a gostar de ver o acordo mútuo da Sudha e do HRamos ... metam me la na forca que jogaram bem... se eu não morrer já está noite.
Essa atitude faz de ti mafioso ...
Tu só estas preocupado em tentar desviar atenções e agarras te a mim da maneira q podes , antes era pq na n1 bla bla depois não sei quê mentiu , agora o acordo com sudha ...
Mas lá está pode haver alguma coisa q esteja a causar conflito com as investigações que não percebemos mas tu nem isso ponderas .
OgaiT (estou pelo telele) e não o consigo fazer mas era bom fazermos um apanhado juntando as 3 ou infos:
- andar em que o Zmery esteve( e se esteve bloqueado)
- investigaçoes de andar do OgaiT
- investigação da cor do weasel
Temos de confirmar se o Zmery safou algum mafioso incriminando um aldeão ou vice versa.
rubix tens alguma ideia/info para ajudar a descobrir os mafiosos?
rubix rolecall
Se és aldeao nao tens nada a esconder
As investigações são falíveis, ja tivemos a prova disso. Neste momento nao ha aldeoes confirmados.
Ou fazes rolecall ou passas a suspeito
Bem no proximo isto vai arrancar com 8 jogadores, o super deve levar modkill
Na pior das hipóteses 5 aldeoes pra 3 mafiosos
Devem ir ao vongogeta, se ele sobreviver á forca é ir no dia a seguir. Se ele for aldeao perdemos mas se for mafioso e nao enforcarmos perdemos na mesma xD
Apertem com a malta, quem nao ajudar vai a forca. Nao se fiem nas investigações que foram feitas com o zmery vivo porque ja viram que dá asneira. Provavelmente o unico aldeao confirmado é o tio urso porque foi investigado com o master no sotao e nao dava pra alterar isso.
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDia 5 quarto 9 Sudha
Essa atitude faz de ti mafioso ...
Tu só estas preocupado em tentar desviar atenções e agarras te a mim da maneira q podes , antes era pq na n1 bla bla depois não sei quê mentiu , agora o acordo com sudha ...
Mas lá está pode haver alguma coisa q esteja a causar conflito com as investigações que não percebemos mas tu nem isso ponderas .
Eu defender me faz de mim mafioso? Eu não sei se tu és mafioso ou não. Mas vejo que te viras muitas vezes para mim, só isso é deixa me desconfiado...
Faço rollecall na boa, só tava a guardar para não ser morto antes dos meus objetivos serem cumpridos...
Eu venço o jogo se sobreviver até ao fim e tenho 3 objetivos:
Se encontrar um mafioso (feito)
Se encontrar um aldeão (feito)
Se encontrar a minha alma (falta este)
Agora venha o tiro ou a forca...
yohdh diz os teus quartos do D 4 e D5 sff.
Zederation em que quarto ficaste no D5?
Display MoreEsqueçam...
Já percebi.. Tive de ir ler as mensagem outra vez...
Pedi o 16, dormi no 16, acordei no 18.
Não estava a perceber o que estavam a pedir :facepalm:
Von, estou pedir os quartos do D4 e do D5.
Estamos na N6. dizer onde estivemos á 2 noites atrás não prejudica, acho eu.
Queres por favor dizer em que quarto estiveste naqueles dias?
O quarto que escolheste e, por ventura, o quarto onde acordaste.
Eu quero pegar nos dados e cruzar a info mas sem ter dados é difícil
Já deu para perceber qual o poder que contrabalança a investigação por cores/andar, é o incriminar do Zmery.
Só precisamos de cruzar a info.
HRamos a aldeia tinha tiro.
Isto leva-me a crer que a máfia tem protector.
Não me parece que a mafia tenha bloqueio, os bloqueados estão a ser por mim.
Na N1 foste bloqueado porque foste para o 1º andar, que eu bloqueei.
Na N3 eu fui a única bloqueada, creio que foi a redondância do meu poder: eu bloqueio o 2º andar, estou no 2º andar ao bloquear-me, não bloqueei os restantes.
Ou estou a ter uma pontaria descomunal nos bloqueios e estou a conseguir bloquear o bloqueador deles.
Mas parece-me que a mafia não tem bloqueio.
Eu acho que nos falta o protector da aldeia e arrisco a dizer que o silenciador pode ser mafioso.
Peço é que digam os quartos em que estiveram, custa assim tanto?
N1 - 16
N2 - 17
N3 - 18
N4 - 17
N5 - 18
N6 - ...
Trocas:
N1 - não usei
N2 - troquei o quarto 18 pelo 8
N3 - troquei o quarto 17 pelo 2
N4 - troquei o quarto 18 pelo 3
N5 - troquei o quarto 18 pelo 16