Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tens aqui a resposta HRamos

A mensagem não está esclarecedora...

Não percebo a diferença de texto...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Aqui fica o uso do meu poder:

N1 - não usei

N2 - troquei o quarto 18 pelo 8

N3 - troquei o quarto 17 pelo 2

N4 - troquei o quarto 18 pelo 3

N5 - troquei o quarto 18 pelo 16

N6 - ...

Edit: como não ha post de despedida e se morrer esta noite é irem ao Vongojeta

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• VonGojeta Continuas sem dizer onde ficaste... Quando a noite começa sabes sempre em que quarto ficaste

Só dizes que acordaste Q18 -.-

E eu faço te uma pergunta a ti e tu vais me buscar um quote do pitbull a responder por ti !?

• Esqueçam...

Já percebi.. Tive de ir ler as mensagem outra vez...

Pedi o 16, dormi no 16, acordei no 18.

Não estava a perceber o que estavam a pedir :facepalm:

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu já fui confirmado como aldeão mais que uma vez... sempre disse os quartos... não enforquei nenhum aldeão... e ainda me querem enforcar? Lol

Tou a gostar de ver o acordo mútuo da Sudha e do HRamos ... metam me la na forca que jogaram bem... se eu não morrer já está noite.

• Essa atitude faz de ti mafioso ...
    Tu só estas preocupado em tentar desviar atenções e agarras te a mim da maneira q podes , antes era pq na n1 bla bla depois não sei quê mentiu , agora o acordo com sudha ...

Mas lá está pode haver alguma coisa q esteja a causar conflito com as investigações que não percebemos mas tu nem isso ponderas .

• OgaiT (estou pelo telele) e não o consigo fazer mas era bom fazermos um apanhado juntando as 3 ou infos:

- andar em que o Zmery esteve( e se esteve bloqueado)

- investigaçoes de andar do OgaiT

- investigação da cor do weasel

Temos de confirmar se o Zmery safou algum mafioso incriminando um aldeão ou vice versa.

rubix tens alguma ideia/info para ajudar a descobrir os mafiosos?

• rubix rolecall

Se és aldeao nao tens nada a esconder

As investigações são falíveis, ja tivemos a prova disso. Neste momento nao ha aldeoes confirmados.

Ou fazes rolecall ou passas a suspeito

Bem no proximo isto vai arrancar com 8 jogadores, o super deve levar modkill

Na pior das hipóteses 5 aldeoes pra 3 mafiosos

Devem ir ao vongogeta, se ele sobreviver á forca é ir no dia a seguir. Se ele for aldeao perdemos mas se for mafioso e nao enforcarmos perdemos na mesma xD

Apertem com a malta, quem nao ajudar vai a forca. Nao se fiem nas investigações que foram feitas com o zmery vivo porque ja viram que dá asneira. Provavelmente o unico aldeao confirmado é o tio urso porque foi investigado com o master no sotao e nao dava pra alterar isso.

• Eu defender me faz de mim mafioso? Eu não sei se tu és mafioso ou não. Mas vejo que te viras muitas vezes para mim, só isso é deixa me desconfiado...

Faço rollecall na boa, só tava a guardar para não ser morto antes dos meus objetivos serem cumpridos...

Eu venço o jogo se sobreviver até ao fim e tenho 3 objetivos:
    Se encontrar um mafioso (feito)

Se encontrar um aldeão (feito)

Se encontrar a minha alma (falta este)

Agora venha o tiro ou a forca...

• yohdh diz os teus quartos do D 4 e D5 sff.

Zederation em que quarto ficaste no D5?

Von, estou pedir os quartos do D4 e do D5.

Estamos na N6. dizer onde estivemos á 2 noites atrás não prejudica, acho eu.

Queres por favor dizer em que quarto estiveste naqueles dias?

O quarto que escolheste e, por ventura, o quarto onde acordaste.

Eu quero pegar nos dados e cruzar a info mas sem ter dados é difícil :cursing:

Já deu para perceber qual o poder que contrabalança a investigação por cores/andar, é o incriminar do Zmery.

Só precisamos de cruzar a info.

HRamos a aldeia tinha tiro.

Isto leva-me a crer que a máfia tem protector.

Não me parece que a mafia tenha bloqueio, os bloqueados estão a ser por mim.

Na N1 foste bloqueado porque foste para o 1º andar, que eu bloqueei.

Na N3 eu fui a única bloqueada, creio que foi a redondância do meu poder: eu bloqueio o 2º andar, estou no 2º andar ao bloquear-me, não bloqueei os restantes.

Ou estou a ter uma pontaria descomunal nos bloqueios e estou a conseguir bloquear o bloqueador deles.

Mas parece-me que a mafia não tem bloqueio.

Eu acho que nos falta o protector da aldeia e arrisco a dizer que o silenciador pode ser mafioso.

Peço é que digam os quartos em que estiveram, custa assim tanto?:cursing::cursing:

• N1 - 16

N2 - 17

N3 - 18

N4 - 17

N5 - 18

N6 - ...

Trocas:

N1 - não usei

N2 - troquei o quarto 18 pelo 8

N3 - troquei o quarto 17 pelo 2

N4 - troquei o quarto 18 pelo 3

N5 - troquei o quarto 18 pelo 16