Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • pessoal boas

por mim tudo ok

2 aldeões por 2 mafioso

limpar

Zederation já falei antes recebi MP bloqueio

mais uma

edit

eu poder meu voto

por isso

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Votação

Branco - 4 votos (Weasel, Pitbull, Sudha, yohdh) - Faltam 6 votos

Zapiekanka - 1 voto (Zederation) - Faltam 9 votos

HRamos - 1 voto (rubix) - Faltam 9 votos

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• eu poder meu voto

por isso

Não percebi lobo.

ZmeryDwagon não vou dar role call no dia 2, porque a ter que dar, vou ter que dizer realmente o poder que tenho.

Para estar a inventar logo no dia 2, vou ser tipo HRamos que mandou ao ar que havia mais divisões e que era "policia" do sitio e depois desmentiu.

Ou então dar role call como tu e vir o Zapiekanka dizer que tem o mesmo poder que tu. Quais as probabilidades?

Depois de uma noite dormida, vou dizer o seguinte:

->Eu fui o primeiro a dizer que estava no quarto 1 e bloqueado;

->A seguir, o Zapiekanka disse que estava no quarto 2, e também foi bloqueado - Dando agora role que bloqueia por andar; o que contradiz o ZmeryDwagon .

->A seguir o ZmeryDwagon diz que está no quarto 4, pergunta se mais alguém foi bloqueado no piso 1, mas já sabia, porque ele diz que bloqueia por andar.

->O HRamos diz que tem o poder de vaguear pelos quartos, mas não diz para quê? És o detective? Alega que foi bloqueado porque visitou o quarto do ZmeryDwagon, mas só o disse quando o ZmeryDwagon disse que tava bloqueado. Visitas alguém e essa pessoa não sabe? o HRamos ilibou-se no ZmeryDwagon, e este, nada diz.

Segundo a minha análise profundo, e poderá ter tanto sentido como qualquer outra, os mafiosos deste andar poderão ser o HRamos e o ZmeryDwagon .

Posto isto, vejo 3 opções:

->Votamos todos num deles os 2, que está no critério por estarem no piso bloqueado. Eu votava no Zmery porque temos um jogador que o contradiz.

->Votamos todos em branco e terminamos o dia.

->Votamos todos em mim porque não quer dar role call.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull Assim como tu eu não recebo logo info ... Eu "acordo" D2 e sei que fui bloqueado não sei que mais gente foi

Eu sei que estava quarto 9 e durante a noite usei o meu poder para ir para o quarto 4 .

"acordei no quarto 9 "
    com a mensagem que tinha sido bloqueado .

Inicialmente eu digo que fui bloqueado , depois vejo uma série de pessoas a dizer que tb o foram .
    Quando se chega a conclusão que o 1º andar foi todo bloqueado eu digo que o meu bloqueio pode ter sido por causa da minha visita a quarto 4...

Por já estarem a dizer que o meu bloqueio não faz sentido , 1º andar todo bloqueado e um gajo no 9º quarto tb ...

Mas estás muito focado em mim pq eu criei uma mentira para tentar descobrir algo que pudesse existir sem todos saberem ( teorias minhas pronto ) e não te preocupa o que o ogait disse ?
    E o poder do ZmeryDwagon e o Zapiekanka é bloquear o andar a escolha ?

• Eu um dia ainda vou perceber porque é que um jogador nao querer dar rolecall no inicio do jogo faz dele mafioso...

ZmeryDwagon essa conversa vinda de ti....
    HRamos e que necessidade existe de andar a investar no dia 1? O merci reencarnou em ti ou assim?

Se nao existir candidato melhor a dormir ao relento é por estes o caminho

• Quando se chega a conclusão que o 1º andar foi todo bloqueado eu digo que o meu bloqueio pode ter sido por causa da minha visita a quarto 4...

A ser verdade o que o OgaiT disse sobre ter visto dois mafiosos no 1o andar, podes ser tu um deles visto que fostes “visitar” o quarto 4!

• Eu um dia ainda vou perceber porque é que um jogador nao querer dar rolecall no inicio do jogo faz dele mafioso...

ZmeryDwagon essa conversa vinda de ti....
    HRamos e que necessidade existe de andar a investar no dia 1? O merci reencarnou em ti ou assim?

Se nao existir candidato melhor a dormir ao relento é por estes o caminho

lá pq preferes ler "bom jogo" e blá blá e mais um camião de palha q se vê no dia 1 eu não , prefiro inventar uma possibilidade que eu achava que pudesse existir e jogar com isso .
    E no D2 desmenti logo tudo .
    Aldeão não pode mentir , isto é regra agora ?
    Depois tens info do ogait e essa não te interessa ?
    Ou os 2 que mencionas já fazem parte dessas contas !?

• Apesar de eu ter inicialmente votado no nomoney, faz sentido o que ele diz....agora falta saber se acreditamos ou não xD

Ele foi o primeiro a dizer que estava bloqueado, depois de percebermos que tinha sido o 1º piso todo bloqueado ele diz que tem o poder de vaguear durante a noite e que veio ao 1º piso. Será esta parte verdade ou será a justificação inventada para o seu bloqueio? Não sei, mas para já acredito e quero que nos próximos dias ele venha com isto trazer mais informações ;)

Acho muito estranho o zmery ter o mesmo poder que o meu. A menos que sejam diferentes em questões de português xD

Se eu tenho a capacidade de proteger 1 piso inteiro, e tendo em conta o que aconteceu, acho que um dos meus vizinhos terá o poder de bloquear o piso inteiro....agora quem... (:

O que nos leva ao post em que alguém (já não me recordo quem) disse que no 1º piso havia 2 mafiosos. Seja a contar com o nomoney ou não, acho que é aqui que nos devemos focar. Eu incluido xD

Posto isto, como é que o zmery tem o mesmo poder que eu e ninguém quer saber x)

2 aldeões a poder proteger 1 piso inteiro? Ficamos em pisos diferentes e protegemos 8 quartos, em 18 possiveis....os mafiosos se forem 4 (nº aleatório que já alguem mandou atrás) sobram 6 quartos onde podem acertar....acham mesmo que faz sentido? :/

EDIT: Vitoria na altura ainda não estava confirmado que o piso todo tinha sido bloqueado, faltava saber alguns quartos. O que não faria sentido, e não faz, seria alguém fora desse piso também ter sido bloqueado, que é o caso do nomoney. Sendo a justificação dele para ser o unico fora do 1º piso a ser bloqueado foi ter vindo cá visitar o quarto 4 durante a noite

• Quando se chega a conclusão que o 1º andar foi todo bloqueado eu digo que o meu bloqueio pode ter sido por causa da minha visita a quarto 4...

A ser verdade o que o OgaiT disse sobre ter visto dois mafiosos no 1o andar, podes ser tu um deles visto que fostes “visitar” o quarto 4!

Exato, daí a perguntar ao ogait se sabia o numero de pessoas que estavam no 1º andar .
    Pq o assassino tb pode ter ido lá e ser de outro quarto e ficar bloqueado e não ter assumido que foi bloqueado -.-

• Digo-vos que o meu poder não é bloquear um andar inteiro :) Por isso sobram menos, nos quais eu mencionei o HRamos e o ZmeryDwagon.

Eu não vou pedir ao lobo para dar o role call dele, porque eu não vou dar o meu. Mas se o lobo bloqueou o andar todo, vai bater no HRamos e no ZmeryDwagon.

EDIT: ele não sabe HRamos já perguntei atrás e ele disse que sabia só o número de mafiosos.

lord.png

• E pq é que a pessoa que bloqueou o andar tem que estar nesse andar ? -.-
    Então já existe mais possibilidades ... se ele não sabe o número de pessoas que está no andar .

• Votação

Branco - 5 votos (Weasel, Pitbull, Sudha, yohdh, MasterofPuppets) Faltam 5 votos

Zapiekanka 1 voto - (Zederation) Faltam 9 votos

HRamos 1 voto - (rubix) Faltam 9 votos

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Então já existe mais possibilidades ... se ele não sabe o número de pessoas que está no andar .

É válida também. Estou assumir que mecânica, segundo disse o Zmery em cima, é proteger o piso onde ele está, neste caso seria bloquear o pisto onde o jogador está

lord.png

É apenas assumindo uma mecânica igual à do proteger

Então mas calma que agora esta questão pode ser importante xD

Imaginando que um piso inteiro está bloqueado, o assassino é bloqueado se:

a) estiver a pernoitar nesse piso e vai a outro piso matar;

b) estiver a pernoitar noutro piso mas foi matar ao piso onde estavam todos bloqueados

se for a opção b), isso é ainda mais forte que o meu poder de proteger um piso, e passamos a ser 3?? xDD