Claro Sudha . venham todos para a sala!!
ninguem quis jogar truco !!!! então vou ficar vendo filme !!!! e a poltrona é minha !!!!
Claro Sudha . venham todos para a sala!!
ninguem quis jogar truco !!!! então vou ficar vendo filme !!!! e a poltrona é minha !!!!
Meus amigos, pensem comigo
As ultimas 4 edições desde forum foram vencidas pelos mafiosos, isto significa que vocês andam a dar palha a mais e a jogar pouco.
Podiam começar a ajudar a malta, ninguém quer saber o que estao a fazer ou nao
O nomoney falou que ha mais lugares na casa. Alguem concorda com isto ?
eu vou para a cave
aviso já que a planta da casa não é só as casas referidas
uhm conta la o que sabes?
Meus amigos, pensem comigo
As ultimas 4 edições desde forum foram vencidas pelos mafiosos, isto significa que vocês andam a dar palha a mais e a jogar pouco.
Podiam começar a ajudar a malta, ninguém quer saber o que estao a fazer ou nao
O nomoney falou que ha mais lugares na casa. Alguem concorda com isto ?
quando o quarto dele for desocupado vai sobrar um lugar isso é certo...
Leandro é a tua primeira mafia ne?
Vais ser o meu sidekick
Vais me dizer se és aldeao ou mafioso e se o teu poder é activo ou passivo
Isto é se tens que escolher um alvo para o usares ou se ele é activado sem a tua vontade
Se responderes a isto vou te por na lista verde
Display MoreLeandro é a tua primeira mafia ne?
Vais ser o meu sidekick
Isto é se tens que escolher um alvo para o usares ou se ele é activado sem a tua vontade
primeira vez sim, vc vai me ensinar!!!
só posso responder daqui 1 hora !!!
Daqui a 1 hora ja nao me interessa a resposta, perdeste a tua oportunidade
Daqui a 1 hora ja nao me interessa a resposta, perdeste a tua oportunidade
que pena, 1 hora passa tão rápido !!!!
Display MoreLeandro é a tua primeira mafia ne?
Vais ser o meu sidekick
como vc sabe meu nome, joga comigo ? ou jogou ja ??
como vc sabe meu nome, joga comigo ? ou jogou ja ??
Não é dificil de perceber que o teu nick é um nome ao contrário.
HRamos palpite ou certeza, sobre as divisões?
HRamos, eu tinha pensado assim:
São 18 quartos na casa, 18 jogadores.
As mortes acontecem de acordo com os quartos. O Marflabr falou no início que quando alguém morre num quarto este fica bloqueado. O que equilibra o número de quartos e de jogadores, se não entendi errado.
Ter quartos a mais prejudicaria meu raciocínio. Tens certeza do que dizes?
Se calhar é onde os mafiosos guardam as armas, logo só os mafiosos saberão dessas divisões, que se não estão no mapa, são secretas.
Por consequência, HRamos mafioso.
Ou sou "polícia"e consigo prender gente lá ...
Estou convicto que mais gente sabe do que falo , vou aguardar
Eu não tenho conhecimento nenhum da existência de divisões para além das que estão no mapa.
Eu tambem nao acredito que haja mais divisoes
A meu ver alguem tem o poder de investigar quartos e alguem tem o poder de falar com os mortos ja que nao ha post de despedida
Isto leva me a crer que quando alguem morrer nao vamos saber qual é o quarto bloqueado. Se der pra saber quem é o assassino desta forma vai ser facil apanhar o primeiro mas no momento a seguir ficam esses 2 poderes expostos e o próximo assassino segue o jogo
tem assassino ?
OgaiT Pitbull lobo Sudha HRamos Zapiekanka jcagostinho Vitoria VonGojeta yohdh MasterOfPuppets ordnael2000 ZmeryDwagon rubix weasel Supernatural Zederation
A quem ainda não o fez, não esqueçam de escolher o quarto em que querem passar a noite
Normalmente adormeço na sala xD
mas precisa dormir ? nao posso ficar acordado ?
Final do dia 1
O dia 1 terminou sem que nada de especial ocorresse. A jogadora Sudha foi alvo de uma pequena votação, mas não chegou perto da porta. Cansados do dia, todos começaram a solicitar quartos para passar a noite. A equipa de hotelaria tentou agradar a todos, mas infelizmente não foi possível.
Espero que todos tenham uma boa estadia aqui no Hotel Pinguim da ilha de Bylot.
Inicio da noite 1
Neste período, quem tem, deve dar uso ao seu poder. Assim que todas as ações tiverem sido realizadas a noite termina. Têm até à 1h da manhã do dia 12 para realizar as ações.
Não durmam de porta aberta!
NOTA: Iremos esperar pelo Tio_urso mais um turno, mas caso não apareça teremos que arranjar substituto ou dar modkill caso não haja ninguém interessado. Uma das equipas será prejudicada.