para sr mafioso
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Deixem-me entrar que está fresquinho lá fora
Bom jogo a todos.
Final do dia 1
O dia 1 terminou sem que nada de especial ocorresse. A jogadora Sudha foi alvo de uma pequena votação, mas não chegou perto da porta. Cansados do dia, todos começaram a solicitar quartos para passar a noite. A equipa de hotelaria tentou agradar a todos, mas infelizmente não foi possível.
Estou assumir que está à porta para entrar.
Btw, é de noite! Apareçam no sótão! Temos festa!
-
Deixem-me entrar que está fresquinho lá fora
Bom jogo a todos.
Final do dia 1
O dia 1 terminou sem que nada de especial ocorresse. A jogadora Sudha foi alvo de uma pequena votação, mas não chegou perto da porta. Cansados do dia, todos começaram a solicitar quartos para passar a noite. A equipa de hotelaria tentou agradar a todos, mas infelizmente não foi possível.
Estou assumir que está à porta para entrar.
Btw, é de noite! Apareçam no sótão! Temos festa!
pois temos vistas diferentes.. com a historia do kallisto percebi que como votaram nela, ela esteve a porta para sair..!
-
Também pode ser...não vi por esse prisma.
Quem está no quarto 7? Não me deixaram ir para lá.
-
Depois de muito bater á porta deixaram me entrar... Mas já me queriam mandar porta fora, via forca.
Fica registada essa tentativa para memória futura.
Eu não estou no quarto 7.
-
Hihih como Policias ao barulho, nunca se sabe se não há votações secretas!
-
Encontro-me pelo quarto piso
-
-
Então deixam uma menina na rua? Ai ai ai
O que é preciso para deixar a Sudha no hotel? Não me digas que não tens MBway.
Nem deixaram usar o Revolut
-
Encontro-me pelo quarto piso
1o Piso aqui
-
Depois de muito bater á porta deixaram me entrar... Mas já me queriam mandar porta fora, via forca.
Fica registada essa tentativa para memória futura.
Eu não estou no quarto 7.
caramba todo mundo queria entrar no meu futuro quarto? por que será tem alguma coisa especial lá ? acho que vou olhar pelo buraco da fechadura....
-
Eu fiquei com um canto no sótão
-
Não se esqueçam de mandar os poderes
-
Não se esqueçam de mandar os poder
ja pode usar o super aquecedor de gelo para esquentar o quarto, por que com esse frio ta osso !!!
-
Não se esqueçam de mandar os poderes
Não me deste poder nenhum e agora queres que mande? Em que ficamos?
-
edit
-
Ou andem la com isso, tanto tempo pra enviar uma mp 🤦🤦
-
Quem são os meus vizinhos do sótão?