Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Acham que vale a pena varrer os 4 do primeiro andar?
Eles agora certamente que não vão matar os 2 inocentes nesse andar.
-
OgaiT deu 2 mafiosos e 2 aldeões? Ou só te dá informação dos mafiosos?
só me da informação de mafiosos
-
-
Eu por mim forço o rolecall das 4 pessoas e começa-se a mandar um abaixo de cada vez.
-
Como dizia o grande BGD,
rolecall ou forca
E nao venham ca com cenas ah tenho um poder importante.
-
-
Eu nada, sou aldeão de corpo e alma. Se te estás a declarar como aldeão então já somos 2.
Não te esqueça do HRamos, que alegadamente andou sonambulo no quarto 4, e alegandamento por isso, estava no piso e bloqueado também. Quero-vos de mente aberta!
Rolecall ou és ja o primeiro a ir de vela
-
Vamos assumir que o setup é de 14 aldeões e 4 mafiosos e que isto ocorre de pior maneira possível (enforcarmos os 2 aldeões primeiro e só os 2 mafiosos no fim).
Dia 2 - 13A / 4M (enforca-se o primeiro aldeão)
Noite 2 - 12A / 4M (matam um aldeão)
Dia 3 - 11A / 4M (enforca-se o segundo aldeão)
Noite 3 - 10A / 4M (matam outro aldeão)
Dia 4 - 10A / 3M (enforca-se o primeiro mafioso)
Noite 4 - 9A / 3M (matam outro aldeão)
Dia 5 - 9A / 2M (enforca-se o segundo mafioso)
Lamento imenso mas até no pior cenário possível é mais que favorável matarmos a 4 pessoas porque o rácio fica melhor.
9A/2M > 14A/4M
-
O Zapiekanka nem precisa de fazer rolecall que ja é mafioso á partida 🤣🤣
Agora a questão tá só nos outros 3
-
Zederation, já cedi uma vez a esse tipo de jogadas. Não vou nessa cantiga... Respondi-te a tudo, não te vou dar role call.
Normalmente quem mais escreve, é logo o primeiro a ir. Estás com receio? Manda, estou nem ai.
Saltam de uns para os outros com muito facilidade. Se o que OgaiT diz é verdade, aposto que OgaiT pode usar aquele poder mais uma vez ou duas
Mas lembro, no piso 1, segundo o que foi dito, estiveram 5 pessoas, pois o HRamos foi ao quarto 4 segundo o próprio.
-
Isso supondo-se que o Ogait diz a verdade ou que a informação dele não teve interferências
E sim, nesse cenário não podemos esquecer do Nomoney.
Podem começar os rolecalls galera do primeiro andar
-
Zederation, já cedi uma vez a esse tipo de jogadas. Não vou nessa cantiga... Respondi-te a tudo, não te vou dar role call.
Normalmente quem mais escreve, é logo o primeiro a ir. Estás com receio? Manda, estou nem ai.
Saltam de uns para os outros com muito facilidade. Se o que OgaiT diz é verdade, aposto que OgaiT pode usar aquele poder mais uma vez ou duas
Mas lembro, no piso 1, segundo o que foi dito, estiveram 5 pessoas, pois o HRamos foi ao quarto 4 segundo o próprio.
estas enganado.. era o meu único poder e de uso único.. achas que se tivesse mais não esperava mais uma noite para ver se apanhava algum deles noutro piso.. só estou a revelar por não haver msg de despedida.. já em muitos casos houve informações que não foram passadas por não haver mensagem de despedida.. engraçado era ter apanhado todos os mafiosos no mesmo piso..:D
-
-
O OgaiT é aldeão claramente pelo discurso.
Não sei como dizem que o ZmeryDwagon é aldeão. Não disse praticamente nada lol.
-
-
Eu por mim forço o rolecall das 4 pessoas e começa-se a mandar um abaixo de cada vez.
Eu dou rolecall. Queres mesmo? Sem saberem onde ando deve ser complicado matarem-me... até estou disposto a arriscar. E é um poder passivo MUITO op
-
Vamos assumir que o setup é de 14 aldeões e 4 mafiosos e que isto ocorre de pior maneira possível (enforcarmos os 2 aldeões primeiro e só os 2 mafiosos no fim).
Dia 2 - 13A / 4M (enforca-se o primeiro aldeão)
Noite 2 - 12A / 4M (matam um aldeão)
Dia 3 - 11A / 4M (enforca-se o segundo aldeão)
Noite 3 - 10A / 4M (matam outro aldeão)
Dia 4 - 10A / 3M (enforca-se o primeiro mafioso)
Noite 4 - 9A / 3M (matam outro aldeão)
Dia 5 - 9A / 2M (enforca-se o segundo mafioso)
Lamento imenso mas até no pior cenário possível é mais que favorável matarmos a 4 pessoas porque o rácio fica melhor.
9A/2M > 14A/4M
Porra assustei-me pensei que já iam no 5º dia
-
O OgaiT é aldeão claramente pelo discurso.
Não sei como dizem que o ZmeryDwagon é aldeão. Não disse praticamente nada lol.
Porque o lobo e o lor fartaram se de falar xD
O pitbull nao quer fazer rolecall por mim vai ja ele
ZmeryDwagon conta la o teu poder OP sff fiquei curioso
-
Bora Zederation. Vale mais remover um fala-barato e deixar os caladinhos para interagir.
Se ainda cá estiver de noite, dizes-me em que quarto vais dormir?