Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bora Zederation. Vale mais remover um fala-barato e deixar os caladinhos para interagir.

Se ainda cá estiver de noite, dizes-me em que quarto vais dormir?

Nao quero dar mais spam contigo por isso depois deste post vou deixar os outros jogarem mas a mim parece me bem simples escolher entre estas 2 opções

1: fazes rolecall e tentas sobreviver a noite tal como todos os outros

2: nao fazes rolecall e vais á forca

:Crazy:

• Ou não levamos ninguém á forca neste D2 e aguardamos pelo que sucede na N2 e temos 50/50 de não matar um aldeão .

• Todos os restantes habitantes do meu piso são automaticamente imunes a tiro. Rolecall feito... e alvo nas costas. Se o tiro não for via quarto, já fui

• O meu poder nesta edição vai ser fazer quotes de respostas como estas :D:D

Só para quem precisar de um desenho: Sou segurança noturna nesta edição de máfia onde nos é atribuido um papel (aka role), não venho para aqui falar da minha vida pessoal xDD

EDIT: ZmeryDwagon tens um poder muito engraçado, tens a certeza dele? xD

• ZmeryDwagon , não devia ter cedido! Isso é muito importante. Se calhar agora se percebe porque não morreu ninguém. ( Tens rzão Zapiekanka )

Vamos ver no que vai dar....vou estar atento a esses pedidos de role call no dia 2 ;)

EDiT: risquei um devaniei-o lol, ele estava no piso 3.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Zapiekanka sou um bocado burro podes explicar melhor ? Como é que funciona mesmo ? Escolhes o quarto ou o jogador ou nao escolhes nada ? Segurança noturno é muito vago e eu sou burro que dói 🤣

Então fala menos e lê mais atentamente :sleeping::sleeping:

Pitbull como assim justifica não ter havido mortes se ele também estava bloqueado? Justifica porque queres justificar?

• Quem ficou no quarto 3?

Eu nao disse que o meu poder era aplicado a quartos, só disse que não era dirigido a um jogador diretamente ;)

Sabendo quem ficou no quarto 3, e um pouco mais do que lhe aconteceu esta noite, há um bloqueio dentro dos "3" até agora que não faz tanto sentido

É isto o segurança noturno ? 🤣🤣

Omg alguem me pode ajudar, estou a ter dificuldades de interpretação ahahah

• ZmeryDwagon , não devia ter cedido! Isso é muito importante. Se calhar agora se percebe porque não morreu ninguém.

Vamos ver no que vai dar....vou estar atento a esses pedidos de role call no dia 2 ;)

Eu estava bloqueado...logo não foi esse o motivo... mas estás atento.

Zapiekanka yap certeza absoluta

• Zapiekanka sou um bocado burro podes explicar melhor ? Como é que funciona mesmo ? Escolhes o quarto ou o jogador ou nao escolhes nada ? Segurança noturno é muito vago e eu sou burro que dói 🤣

fiquei no 2, fui bloqueado, e se forem todos como eu então não escolhem as pessoas onde o poder vai ser usado ;)

Quem ficou no quarto 3?

Eu nao disse que o meu poder era aplicado a quartos, só disse que não era dirigido a um jogador diretamente ;)

Sabendo quem ficou no quarto 3, e um pouco mais do que lhe aconteceu esta noite, há um bloqueio dentro dos "3" até agora que não faz tanto sentido

Levas esta de borla bringer, a próxima é porque és mafioso que eu sei que jogas melhor do que isso ;)

ZmeryDwagon é curioso teres um poder tão...."parecido" com o meu (:

É mesmo esse?

• De borla seria se dissesses o meu poder é isto. Meios poderes é bola

Tambem posso dizer que o meu poder é "esperar que aconteça algo" e ficamos todos na mesma

weasel nao acho que devemos passar o dia em branco. Temos aqui possibilidade de avançar no jogo e nao podemos perdoar

• Lor, de novo? Já disse que o poder é assim. Se o teu é parecido, melhor para a aldeia que é sinal que não sou só eu... mas igual não é, que eu não preciso fazer nada, só escolher onde pernoitar. E pelo que percebi tu tens de escolher um alvo para o teu poder.

• Início do Dia 2

O dia termina pelas 23 horas [Lisboa] do dia 13, para acertar horários, ou quando todas as ações e votações estiverem realizadas.

Portanto, o dia já terá terminado.

Temos 2 jogadores que podem proteger por andar,alegadamente - Zmery e Zapi

Possivelmente um bloqueio por andar - Incógnito.

Vamos ver se no próximo dia iremos ter novidades.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)