Votação
lobo - 7 votos( Weasel, nomoney, OgaiT, Pitbull, tio_Urso, ZmeryDwagon, VonGojeta) Faltam 2
ZmeryDwagon - 2 votos (SuperNatural, lobo) Faltam 7 votos
Pitbull - 1 voto ( secreto) Faltam 8 votos
Votação
lobo - 7 votos( Weasel, nomoney, OgaiT, Pitbull, tio_Urso, ZmeryDwagon, VonGojeta) Faltam 2
ZmeryDwagon - 2 votos (SuperNatural, lobo) Faltam 7 votos
voto: lobo
No próximo dia preferes dar rolecall ou só votamos em ti?
Não se esqueçam de escolher os quartos
No próximo dia preferes dar rolecall ou só votamos em ti?
Não sei o que é rolercall,
Mas se vc me considera um mafioso pode votar, já falei que não sou, mas como vc andou sumido talvez não tenha visto.
isso para mim é atitude de Mafioso, vc não era um dos meus suspeitos mas passou a ser!!!!
Mas ainda acho que o Zmery tinha sido uma boa escolha
Votação
lobo - 9 votos( Weasel, nomoney, OgaiT, Pitbull, tio_Urso, ZmeryDwagon, VonGojeta, Ordnael2000 ,SuperNatural) Enforcado.
ZmeryDwagon - 1 voto (lobo) Faltam 8 votos
Votação encerrada. Quando todos tiverem enviado os quartos, termino o dia.
Mas ainda acho que o Zmery tinha sido uma boa escolha
Sim era. Mas esta corda vai ser reveladora. De uma forma ou da outra.
Não é pq eu quero Supernatural é pq o weasel afirma que o lobo é mafioso.
Não é pq eu quero Supernatural é pq o weasel afirma que o lobo é mafioso.
Votei no lobo por que já desconfiava dele a algum tempo mas sem certeza não faço afirmações, mas o weasel apareceu pouco, e já chegou com afirmações. isso para mim é um mínimo, suspeito pois falta os motivos pelo qual cabem essas afirmações...
Pronto se ele tiver a mentir é fácil , vai ele a seguir a forca
Oh Malta completem a casa.. falta pessoal dar o quarto onde dormiu
Gostava de saber se fui a única a receber um bloqueio.
Eu não tive bloqueado e apliquei o poder no quarto 1, que não nos ajudou nem trouxe nada de novo.
Eu não tive bloqueado e apliquei o poder no quarto 1, que não nos ajudou nem trouxe nada de novo.
interessante, quer dizer então, que usuário do quarto 1 foi morto, vc usou seu poder no quarto 1, e não teve o efeito ricochete, como teve com o HRamos teoricamente, no primeiro dia (esse efeito já foi descartado então, se não vc tb teria morrido).
Então se HRamos foi bloqueado no primeiro dia foi um bloqueio individual direcionado, como ele conseguiu usar o poder dele? então temos duas opções, ou ele não usou o poder, ou ele não foi bloqueado...
é demais
Gostava de saber se fui a única a receber um bloqueio.
Só te interessa o bloqueio ?
esta aldeia o kallisto pode vir dizer quem são os mafiosos que os mafiosos não são enforcados por causa da inatividade dos aldeões .
Encher chouriços com agostinhos e etc é mesmo MEH
Final do dia 4
Neste dia houve bastante nervosismo e pela primeira vez executou-se um dos habitantes numa tentativa desesperada de assegurar a vida de todos. E com a seguinte votação, executou-se o lobo.
Votação
lobo - 9 votos( Weasel, nomoney, OgaiT, Pitbull, tio_Urso, ZmeryDwagon, VonGojeta, Ordnael2000 ,SuperNatural) Enforcado.
ZmeryDwagon - 1 voto (lobo) Faltam 8 votos
Olá lobo!
Esperamos que desfrutes da tempestade de gelo.
És um mafioso assassino.
Isto é: Durante a noite, podes invadir um quarto e matar quem lá encontra-se.
Vences o jogo quando tiverem em igualdade de jogadores vivos com a aldeia.
Boa sorte!
O corpo foi depositado no quarto número 2.
Obrigado pela participação! Não tens direito a post de despedida.
Inicio da noite 4
A noite inicia-se na esperança que mais ninguém perca a sua vida. Esta terminará amanhã pelas 23 horas ou quando todas as ações forem realizadas.
Os vossos quartos já serão enviados em breve.
NOTA: O jogador MasterOfPuppets não tem qualquer post desde quarta-feira, como tal, se não aparecer até ao final da noite terei de aplicar modkill.
Obrigado meus queridos.
Antes de ir de sopa esta noite, digo tudo o que sei. Não se preocupem.
Mt bem. Já sabem quem é o próximo! O protector!