Sim, tu andares ai ou não é igual.
Estás bem silenciado
Sim, tu andares ai ou não é igual.
Estás bem silenciado
Se tu pensares bem percebes porque é que me silenciam e tu andas aí a mandar pontapés na atmosfera, mas eu deixo te ficar com a razao e fazer figuras tristes xD
E agora ocultei que tinha sido bloqueado por pensar q tinha sido bloquei o unico e tentar perceber se alguem "jogava" com isso aqui no topico ( partindo do principio que esse bloqueio é da máfia) .
eu só saio do meu quarto para me "proteger" basicamente , não sei com quem estou no quarto que visito nem obtenho nenhuma info extra etc..
Além que com os ultimos acontecimentos nem do quarto sai para não haver 2 mortes na mesma noite
Está uma noite tranquila aqui no meu quarto e quentinha também
Não me digas que ligaste o aquecimento hum 🤔
Está uma noite tranquila aqui no meu quarto e quentinha também
Aqui no meu também... para já. A ver o que os mafiosos nos reservam como surpresa...
Ta muito frio no meu quartinho
Nunca mais vem o dia para o sol raiar...
A noite já devia ter acabado ao meio dia..
Entretanto avistei uns Zombies ao longe e para vossa segurança fui abatê-los. Daqui a pouco já termino isso.
Bem pessoal, se eu partir aqui fica o meu post de despedida:
Vamos lá a apanhar esses mafiosos...
Entretanto avistei uns Zombies ao longe e para vossa segurança fui abatê-los. Daqui a pouco já termino isso.
Andas a fazer tiro ao alvo?
Final da noite 5
Esta noite trouxe a morte do weasel. O seu corpo ficou localizado no quarto nº 15. Que descanse em paz!
Olá weasel!
Esperamos que desfrutes da tempestade de gelo.
És aldeão e és investigador.
Isto é: Podes investigar uma cor e saber a quantidade de mafiosos lá existente. Envia durante a noite!
Vences o jogo quando eliminarem todas as ameaças.
Boa sorte!
Inicio do dia 6
Com 11 jogadores vivos são necessários 6 votos para enforcar alguém. O dia termina amanhã pelas 17 horas ou quando todas as ações forem realizadas.
Aguardamos na receção o envio dos quartos.
NOTA: Desculpem o atraso, mas não estou cá 24h sobre 24h... E mesmo estando muitas horas, não posso terminar enquanto não recebo poderes.
voto: ordenael2000
Não dormi...
Voto: ordnael2000
voto: ordenael2000
Não dormi...
Então? Não tavas no sótao?
Voto: ordanel
Acordei no quarto 18!!!
Voto : ordnael2000
dormi no quarto 9