Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • vANNE[R] Então acreditas que o bonsai mente sobre ter investigado o nomoney ou...? A tua atitude faz parecer que o investigador és tu e daí não seguires a votação...

Bonsai que resultado deu exatamente a investigaçâo? A investigaçâo existiu mesmo ou estás a testar reações?

• o bonsai nao tem cerebro para puxar jogadas manhosas.

Mas se houver poder manhosos tambem nao tem cerebro para os distinguir

É uma lamina de de 2 gumes

Precisamos de informaçoes, como tal

Voto: nomoney

• O bonsai nao testa reações. Ele é o tipo de jogador que faz rolecall de bloqueador no D1.

vANNE[R] vou te propor o seguinte. Rolecall ou mato te já durante o dia. O que achas?

Entao mata lol eu n jogo a dar rolecalls no dia 2, ainda por cima numa máfia de 12 jogadores.

És muito verdinho neste jogo xD

• Quando se é mafioso nao se faz sentido. E vou te explicar porque nao fizeste sentido. Os rolecalls têm que ser aguentados positivamente em proporção ao nr de jogadores e nao ao contrario. Quanto menos jogadores tiver, mas depressa ha rolecalls. E adoro o facto de dizeres que sou verdinho. O QT ja deve estar a tremer graças a mim :p

Edit: btw falta 1 voto para o nomoney. Alguem que dê o hammer pra nao se perder um dia sff

• Posto isto chego à conclusão que será impossível enforcar o nomoney se ele, o vanner e o master forem mafiosos. Daí ele estar tranquilo e nao fazer rolecall. A unica forma seria a loba aparecer. É um cenário possível. Se o nomoney for aldeia, acho que vanner e o master passam a possíveis aldeoes. Vou dar ordem pra matar o nomoney

• Tas completamente enganado. Um mafioso procura fazer o maximo de sentido possivel para desviar atenções.

Eu não fiz sentido ? Homem os rolecalls sao para ser guardados para quando houver um nucleo construido lol

Se o jogo fosse a base de rolecalls entao os mafiosos ganhavam sempre lol era só atacar os poderes mais importantes e desviarem atenções que ganham o jogo lol

Nao vou tar aqui a ensinar máfia. Eu não voto no nomoney sem haver uma acusação bem feita. Desculpem se não acredito no bonsai.

No entanto, nomoney é bom que providencies uma boa defesa senão tbm não vale de nada.

• Explicame lá como chegas à conclusão que eu não quero votar nomoney pq sinceramente não lembro tê-lo dito, só quis dar tempo ao mesmo de se defender e não seguir o resto da carneirada. O dia é longo e acho que deve ter oportunidade de se defender, só isso. Vou dormir 3 horas e quando voltar se for o caso voto sem problema

• Quote from Fada Verde

Numa acção sem procedentes, decidiu-se que mesmo sem maioria, haveria uma execução.

Votação encerrada.

O dia será terminado assim que todas as mecânicas estejam concluídas.

Resultado da votação até às execução

HRamos - 6 votos (bonsai, lobo, Zederation, Yohdt, supernatural)

Último alerta para a LobaFantasma

Se não fizer um post até ao final do dia, levará modkill.

• Não sei mas o bonsai e o zederation sao sem duvida mafiosos com capacidade de matar um aldeao votado.

E o proximo serei eu xD Será que não morreu ninguém de noite porque acertaram no protetor ou porque não podem matar de noite ? Humm....

Edited once, last by vANNE[R] ().

• Vanner o teu teclado deve ter uma tecla de humm. Acho que só em 1 ou 2 posts teus é que nao disseste humm. Andas mesmo cheio de duvidas humm ahahahah

Bye nomoney, pensei que chegava a casa e via a tua MP mas vamos ter um dia de 48h pelo que tou a ver...

• Antes de mais, desculpem o atraso mas tive um dia daqueles no trabalho.

Kallisto podes alterar o título para N2 - 10 vivos sff?