Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eh pah... Detesto estar silenciado... :rolleyes:

Vanner, a sério que desconfiaste que o nomoney fosse aldeia com aquela mega defesa??

Simples... nomoney being nomoney...8)

Além do mais, que vantagem teria o bonsai em atirar o nomoney para a fogueira se este não fosse mafioso? Iria ele de seguida, não te parece?

É que nesta fase do campeonato nem se coloca a questão de poder haver troca de investigações, com 7 ou 8 aldeões em jogo...

Hmmmm 8o

Mas vejam lá bem este pormenor: o nomoney tinha duas PM's, uma de aldeão e outra de mafioso... Pelo que entendo, isto se percebi bem, era aldeão e foi infectado... Ou estaria infectado e os mafiosos deitaram-lhe a mão...

Há alguém infectado?

Penas a loba... um bom poder da aldeia que vai À vida...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Nao ha infectados Sorcy. A Peste logo no início diz que eles têm 2 identidades. A verdadeira e a fake para poderem jogar à vontade no topico.

Edit: quem prendeu o kallisto foi o jailer, que é um poder de aldeao. É uma espécie de substituto do bloqueador.

Leva me a crer que os mafiosos sao assassino, silenciador e carteiro. E pode haver um 4o talvez. XD

• Olha que não... Se assim fosse, teria uma só PM onde descreveria a segunda identidade...

Isto tem mais que se lhe diga...

Repara que a segunda PM não lhe deu uma nova identidade... Manteve-se o mesmo, mas com outra facção...

Edit: quem prendeu o kallisto foi o jailer, que é um poder de aldeao. É uma espécie de substituto do bloqueador.

Por acaso quem prendeu o kallisto fui eu... Mas não sou nada disso...

Recebi um pacote de pipocas que me deu esse o poder de silenciar e bloquear 1x para utilizar em alguém no dia seguinte...

E o karma decidiu que eu também ficaria calado :D

• Bom.

Já disse o que tinha a dizer. Não tenho dúvida nenhuma que o zederation é mafioso. Começaria por enforcar o zederation, e depois o bonsai.

Sendo que o bonsai pode ter tido o azar de investigar o nomoney depois de este ter sido claramente recrutado.

Bom depois desta noite vemos como corre o jogo. Nomoney a tua defesa...

• Sorcy podes ter razao devido ao facto do "foste atingido por uma tarte" realmente dá ideia de recrutamento mas pode tambem ser só palavras bonitas. Mas é esperar pra ver.

Em segundo,

vANNE[R] looool

Então na tua teoria o gajo que matou o mafioso é mafioso? Ahaha isto é demais. Nao te enterres tanto moço. Ensina me a jogar mafia!! Pls!!

Edit : alguém me explique como o investigador tem o azar de investigar um mafioso que acaba de ser recrutado xDD

Edited once, last by Zederation ().

• vANNE[R] acusar o Bonsai faz zero sentido. Se houve recrutamento ou se o nomoney sempre foi mafioso, faz zero sentido que um colega o desse assim à forca logo no D2. E o nomoney mal se defendeu. Se o Bonsai for mafioso, não percebi em nada o que ele ganhou com aquilo. Por agora tenho-o como aldeia.

Sorcy então tu és silenciado e silenciaste alguém (Kallisto)? 2 poderes de silenciamento em simultâneo? Curioso...

Zederation um investigador investigar um mafioso, recrutado ou não, e mais ainda na N1, é tudo menos azar. Podes considerar pontaria, mas azar não é. Exceto para os mafiosos claro. És mafioso?

• Sorcy então tu és silenciado e silenciaste alguém (Kallisto)? 2 poderes de silenciamento em simultâneo? Curioso...

Fácil... Estava silenciado e não bloqueado... Mas se pretendes esclarecimentos acerca das mecânicas ocultas da máfia, fala com a fada 8o

Pensei que era bom esclarecer que tinha sido eu, e a forma como tinha sido feito, a fim de evitar conjecturas em vão...

Not rocket science

• Não seria a primeira vez que alguém queima um mafioso para enganar a malta. São logo 2 mafiosos que nesta jogada podem passar ao nucleo da aldeia. E olhando para o poder do nomoney como mafioso, não me admiraria nadinha que o queimassem. Mas isso sou apenas eu a dizer. E logo o nomoney que diz imensas vezes ter tempo reduzido para a máfia.

Para já vou manter as minhas duvidas. Quando houver maior claridade no tópico então aí podemos começar a jogar a serio.

Btw ninguem repara no poder do modkill ? lol um gajo começa as máfias logo em desvantagem porque eles deixam-se morrer assim com poderes destes :/

• Vanner a probabilidade de eu ir à forca é 0.001%

Estás um mafioso muito descarado, normalmente nao és assim. Podes me silenciar ou matar esta noite que ja nao tens escapatória possível ahaha

Huumm

• interessante o jogo do Supernatural

Melhor dizendo, a apatia :D

Btw ninguem repara no poder do modkill ? lol um gajo começa as máfias logo em desvantagem porque eles deixam-se morrer assim com poderes destes :/

Penas a loba... um bom poder da aldeia que vai À vida...

:sleeping:

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia do Circo - O Jogo - D2 - 12 Vivos” to “Máfia do Circo - O Jogo - N2 - 10 Vivos”.
  • Kallisto podes alterar o título para D3 - 10 vivos sff?

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia do Circo - O Jogo - N2 - 10 Vivos” to “Máfia do Circo - O Jogo - D3 - 10 Vivos”.
  • Bem jogado pela aldeia em apanhar o primeiro mafioso.

Pena o modkill, mas pronto...

Mais logo deixo o meu voto.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Boas

Porque raio fui preso de dia? Assim não consigo usar o poder... Sorcy explicas? Jogada nada mafiosa lol

E quem me enviou o elixir oral? Devo aceitar ou recusar?

Vou votar em quem suspeito até agora... Super e Sorcy.

VOTO: Super

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• 2 noite - sem aldeão morto

logo

protector ou bloqueador acertou no alvo

pela 2 vez

para mim são 2 mafioso e 1 recrutado

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Na 1a noite devem ter abdicado do tiro para recrutar o nomoney, nesta deve ter havido bloqueio ou proteção bem sucedidos. Seja como for, ainda só perdemos um elemento e foi por modkill... Diria que estamos bem.

Kallisto sem saber o que faz o elixir, e tendo a opção de recusar, eu recusava. E não entendi o voto no Super.

Btw, o vANNE[R] passou o D2 a "defender" o nomoney. Just saying...