Porque é que não respondem as questões ? XD
![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/76/224-762116b0a07ca8ac386baa5c32fa4d45d231ccd1.jpg)
Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Peste_Negra
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Oh vanner facepalm
Nao acertas uma. Um jogador como tu investigar o yohdh no primeiro dia? Aqui é o primeiro LOL
Depois ja tens uns poucos aldeoes confirmados mas so um saiu nas Investigações LOL 2
O lobo dizias saber que era independente mas nem o investigaste. LOL 3
Queres mais Loles? Tas tao desesperado moço, nao vale a pena
-
Bolas sei que sou ausente mas juro que já me ri imenso a ler o desespero que por aí vai. Tenho de concordar com zmery e zederation, vanner um tipo experiente como tu e isso é o melhor que consegues? Mandem lá os poderes a ver se vejo o fecho da noite antes de dormir
-
Bolas sei que sou ausente mas juro que já me ri imenso a ler o desespero que por aí vai. Tenho de concordar com zmery e zederation, vanner um tipo experiente como tu e isso é o melhor que consegues? Mandem lá os poderes a ver se vejo o fecho da noite antes de dormir
Ora pelos pingos da chuva lá vais passando.
Bom foquem nisto. Eu nunca disse saber o lobo como independente. Falei que havia a possibilidade de o bonsai o ser, mas essa possibilidade já se esfumou.
Investiguei o yohdh pq me apeteceu e porque gosto de fazer o que me apetece lol
Finalmente façam como quiserem xD tenho uma teoria e vou seguir-la porque sinceramente não acredito em 2 investigadores. E olhando para o poder do nomoney não me parece descabido.
Não posso dizer mais nada. Quando receber o resultado do zmery informo.
-
Vanner tu fazes me lembrar aqueles mafiosos que eram salvos da forca por poder deles e depois vinham trollar pro topico mandar :crazy: e cenas assim. Houve uma vez com o NK320 que ele levou aquilo tao no gozo que quase dava vontade de nao votar nele outra vez ahahah
No final ainda gostava que fosses aldeao só pra dizer o quão péssima está a ser tua prestação.
"Investiguei o yohdh porque me apeteceu e eu faço o que me apetece "
Isto foi só priceless parabéns ahah
-
Vanner tu fazes me lembrar aqueles mafiosos que eram salvos da forca por poder deles e depois vinham trollar pro topico mandar :crazy: e cenas assim. Houve uma vez com o NK320 que ele levou aquilo tao no gozo que quase dava vontade de nao votar nele outra vez ahahah
No final ainda gostava que fosses aldeao só pra dizer o quão péssima está a ser tua prestação.
"Investiguei o yohdh porque me apeteceu e eu faço o que me apetece "
Isto foi só priceless parabéns ahah
Ri-me xD
-
disse algures que podia ser a razão de não ter morrido ninguém, quando foi de dia! Mas ele diz que recebeu uma pipoca, eu um elixir... Quem receber algo, que se acuse! lol
Cita lá por favor onde foi que eu me referi sequer que teria sido por minha cause que ninguém tinha morrido...
Vejo-te a fazer muita confusão kallisto...
Eu falei em português... Afirmei que recebi um pacote de pipocas que me deu aquele poder para utilizar no dia seguinte... E sim, calhou-te a fava a ti, uma vez que na altura não tinha suspeitos...
Lamentavelmente, hoje apenas consegui chegar agora...
-
-
Terminou o recrutamento dos mafiosos
mais uma noite sem tiro
-
Ora, bom dia. Caiem q nem tordos xd
Voto zmery.
-
Votas zmery só pq sim ou tens alguma info que aches ser merecedora de partilhar com os demais. Se é só pq sim também posso facilmente votar vanner
Voto vANNE[R]
-
Voto zmery.
Tordos? Oi? Morreram até o momento 2 jogadores e a Loba foi de modkill.
Quanto ao voto em mim, e visto que havias dito que me ias investigar... Mudaste de ideias e investigaste outro? Ou o que aconteceu afinal?
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia do Circo - O Jogo - N3 - 10 Vivos” to “Máfia do Circo - O Jogo - D4 - 10 Vivos”. -
Estou indeciso quanto ao voto no vANNE[R]
Ainda mais ninguém se chegou à frente como investigador para o desmentir...
vANNE[R] qual foi o resultado da investigação ao ZmeryDwagon ?
-
Voto zmery.
Tordos? Oi? Morreram até o momento 2 jogadores e a Loba foi de modkill.
Quanto ao voto em mim, e visto que havias dito que me ias investigar... Mudaste de ideias e investigaste outro? Ou o que aconteceu afinal?
loooool
Sou maluco né ? XD
Bonsai - Resultado da investigação, indefinido.
Zmery - Máfia.
O resultado do zmery veio antes do final do d3
-
os meus escudinhos andam muito fortes
-
-
Ahaha agora as Investigações saiem indefinidas? LooL
Voto : Vanner
-
Voto: ZmeryDwagon
-
vANNE[R] tens a certeza que investigate o ZmeryDwagon ?Eu estava com meu GPS lá e não vi nada.
Meti o 'GPS' no dia anterior nele porque pensei que o iam matar...
Não terás investigado outro jogador?
Sorcy em relação ao que dizes, basta ler para trás e veras que suspeitaram de mim por me teres bloqueado, de dia.. Impossibilitando assim o meu uso do poder.
-
Se calhar porque ele nao é investigador nenhum e é tudo tanga..
Porque acham que ele quis perguntar tanto ao bonsai o que aparecia como resultado de investigação? Para poder ir por outro caminho diferente do dele. Numa mafia de 12 players nao iam haver 2 investigadores ne..
Vao na conversa dele vao.. Facepalm