Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só para deixar registado a minha lista de mafiosos

Zmery - Investigado e a forma de jogar

Master - Forma de jogar, anda muito desapegado e depois vem cá votar sem saber nada do jogo lol

Lobo - O lobo quando é aldeão envolve-se mais no jogo, está sestranho mas posso estar enganado.

• E depois sou eu que escrevo lobo mas quero escrever Bonsai...

E não nos explicaste como o Kallisto não te vê a investigares-me. E não, não acredito em investigações diurnas, sry...

• Kallisto ou yohdh podem editar o título para N4 - 9 vivos

Estão em jogo:

ZmeryDwagon

Kallisto

Supernatural

lobo

vANNE[R]

Sorcy

LobaFantasma

MasterOfPuppets

Zederation

nomoney

yohdh

Bonsai

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia do Circo - O Jogo - D4 - 10 Vivos” to “Máfia do Circo - O Jogo - N4 - 9 Vivos”.
  • Eu avisei que morrendo ou sobrevivendo ia formar um núcleo.

Zmery é mafioso, o master altamente provável de também o ser.

O kallisto e o yohdh parecem-me 100% aldeia, no entanto o yohdh tenho 99% de certezas que tal como eu não podia ser recrutado, e o kallisto não sei.

O bonsai pode ser recrutado quase de certeza, se já não tiver sido.

O zederation apesar de muito impulsivo tem sido pro aldeia. Tal como o sorcy.

Núcleo

zederation, yohdh, sorcy, kallisto.

Mafiosos

Zmery

Master

Lobo/super - andam os dois muito estranhos.

• Enfim lol não percebo... Fui comido de cebolada... Será que me bloquearam e por isso deu que não houve ações? Não faz sentido lol

Para mim os mafiosos sao o master, o lobo e o Zmery... O zed nao sei quem é, mas está me a baralhar um bocado, se for mafioso esta a jogar bem... Mas sinceramente, não me parece que o seja. O super já deu rolecall e para mim é aldeia.

Outra explicação para o que aconteceu com o Zmery, é haver carteiro... Mas também não bate 100% certo. Ideias?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto se houve carteiro não foi só o teu GPS que falhou, foi também a investigaçâo do Vanner. Há algo mesmo estranho a acontecer, eu não sou mafioso...

• Se houvesse redirecionar do zmery pra outro, o kallisto tinha visto o vanner à mesma penso eu. Porque o gps teria sido redirecionado tambem.

Algumas infos importantes

Kallisto onde meteste gps na n1?

Bonsai quem investigaste depois do Super?

Zmery/Master quais sao os vossos lindos poderes?

• E termina a noite 4 e a edição com a vitória da MÁFIA!

Foi encontrado sem vida o Zederation o que faz com que fique 4 aldeões para 4 mafiosos.

Bom jogo a todos e desculpem a demora mas o turno da noite não dá tréguas :)

Parabéns aos mafiosos que, apesar de tudo, lá conseguiram a vitória!

Depois faço a minha análise e coloco os logs, se quiserem :) Houve alguns azares e pessoal que não soube agir com a informação que tinha. E a aldeia volta a enforcar o investigador... Mas pronto.

Só uma nota: Sorcy apesar de o teu poder na prática conseguir ganhar-vos um dia e até mesmo virar o jogo, chegou fora de horas. Eu avisei ontem que a noite terminava às 11h30 mas só viria terminar as coisas mais tarde e a tua MP chegou após essa hora. Como tal não a pude considerar.

MP em falta: