Eu continuo aqui.. nao sei a quem ir.
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Sim claro...
eu se fosse mafioso dizia ao meu companheiro para dar tiro no meu clone aldeão e assim infiltrava-me... fácil
e não me enganas ;P
-
-
-
Pronto, meus amigos! Mandem-me à corta. Sempre tiram as teimas!
Adeus mundo cruel! E será que morro?
-
-
uma gif´s
para animar malta
-
-
Que ele não é o protector, mas eu sei quem é.
-
Mas vais dizer o que viste ou vamos andar aqui com mais tangas e tangas ?
-
-
Não faço ideia, mas a protecção não é de certeza...
-
Omg. Enfim
Matem me a mim que ja tou enjoado disto.
Eu nao tenho poderes que realmente importem, se ninguem diz nada que preste e só mandam peiditos pro ar entao isto é fazer uma lista e enforcar de enfiada, não vejo mais nada a fazer aqui, anda tudo no troll nao tenho paciência mesmo
-
assim nao se vai a lado nenhum.. esta mafia tem uma mecanica diferente das outras.. tudo a dispara para varios lados..
yhodh conta la o que sabes para isto ir avante..
-
o Von e o Ogait juntos no QT
-
o Von e o Ogait juntos no QT
eu nao tou la.. fica descansado.. ontem e hoje tive fora em trabalho.. vim ca no tlm e nao deu para ler muito..
ja sei que vao dizer que nao e desculpa e bla bla bla.. mas certo e que ninguem disse algo.. se ha informaçoes que avancem.. ou estao a guardar pra mp final..
-
-
podes ficar descansado que nao sou mais um protector.. ja vi ai muitos..
dizes que o yohdh esta a mentir..? sim.. não tenho poder algum.. meu único poder desta vez e o voto..
e o teu é igual..??
-
Pitbull não sei se jcagostinho é aldeia ou mafioso, mas se o jogo dele é dar receitas de pudins e links de hotéis e quase levar modkill, então não está a fazer nada em jogo.
Há pessoal que joga isto, que faz um esforço para jogar, para perceber a mecânica e levar o jogo a bom porto.
Senão querem jogar, digam que não! É preferível.
Já se sabe que tem de se dar tempo (dias) a quem é investigador/watcher/tracker para termos dados para analisar... mas volto a perguntar, fui a 1ª e única a ser bloqueada?
A única info que temos de relevo é:
- yohdh investigou o Pitbull e diz que ele não é o protector
- Sudha foi bloqueada
yohdh achas que o Pitbull é mafioso e levamo-lo á forca?
Arriscamos uma forca num Agostinho inactivo ?