Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • lobo Deixa eu ver se entendi, agora eu sou Mafioso ? é realmente esse jogo esta perdido !!!:D:D:D

mas se seu poder nao da informações isso seria o que Adivinhação?

bom por enquanto todas as informações sobre o seu poder estão bem guardadas, pois se recusa a revelar.

pena33 ou vc tem poder ou vc nao tem. se decide!!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• pessoal meu poder

é simples

se eu for enforcado posso dar um tiro

simples

poder diurno

querem por a prova na boa

por isso sempre disse

sem medo da forca

aviso já que meu alvo

sera ordnael2000

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• bem o nosso protector morreu.. ao que parece ao pessoal que tem dois poderes.. uns tem tanto e outros nao tem nada..

lobo isso e mesmo verdade..? nao interessa se e o clone ou o humano..?

• Quem me roubou o poder se foi aldeão foi uma má jogada porque eu não me podia proteger.

Aldeia apertem com eles, continuo a achar o zed e pena mafiosos.

Aquele abraço do meu planeta distante

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• jcagostinho, você lembra que tem uma máfia a decorrer, não lembra?

A máfia está tão atípica e complicada que até o HRamos está a retardar o modkill.... Só faltava o jcagostinho ter um poder como o do Poltergeist e não o andar a usar -.-

Quero dados para analisar, para tentar elaborar uma teoria,,, nem que seja uma teoriazinha pequenininha

Nem com o raio dos bloqueios consigo fazer uma eliminação de jogadores :(

• Voce é os tímpanos

ATENÇÃO

Houve troca na forca

O poder do clone do Zederation é bloqueador, poder de mafioso ;)

o ordnael2000 o poder do clone é trocar alvos

Boa noite, beijinhos e abraços, tenho um encontro com a minha cama e a homónima da sudha

demorei pois tinha o post a meio, :D
    grande preguiça :D

• jcagostinho, você lembra que tem uma máfia a decorrer, não lembra?

ordnael2000, e o teu poder, qual é?

pena33, resultados para o teu poder, teve?

meu poder até não é tão importante, pois não depende de mim usar, e só pode ser usado uma única vez, então nem sei quando nem se vou usar usar até o final do jogo..

meu clone é um protetor, eu troco jogadores Humanos x clones de outros jogadores, contudo ate o momento tb não fez nenhuma diferença!!!!

contudo se a minha ideia de poderes iguais estão relacionados e balanceados entre aldeia e máfia, eu já sei quem é um dos mafiosos, contudo ainda não consigo saber se é humano ou clone, mas é bem provável que seja humano.

lobo vc quer tanto ser enforcado para poder usar o seu tiro em mim, quer dizer que seu clone e Mafioso, ou vc não sacrificaria o lado vermelho sabendo que eliminando ele sai do jogo !!!!!!

Sudha tb não consegui nenhuma informação relevante, apenas essa que o Lobo passou e como vem escondendo o poder seria bastante suspeito para mim... e como os investigadores morreram, sobrando somente a vitória até o momento não apareceu mias nada relevante!!!

PS: me parece mais uma máfia que depende mais da sorte do que de estratégia...

Albert Einstein

• explica melhor essa troca de forca ?

Albert Einstein