Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • jcagostinho para uma participação destas mais valia continuares desaparecido... Se é só para confundir ainda mais a aldeia, estás no caminho certo ;)

ordnael2000 nesta etapa precisamos de informação, a ver se finalmente conseguimos matar um mafioso... Quem é que "sabes" ser mafioso e o que te leva a acreditar nisso?

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• É o mesmo poder do Zed.

Sim, por isso achei o rolecall estranho, ainda mais se tentarmos levar em conta o que disse o jcagostinho sobre ter havido alguma troca na forca... Se é que foi isso mesmo o que quis dizer, está difícil ler aquilo ^^

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• eu troco humano x Cone nessa sequencia

N1 Pitbull x Zede

N2 sudha x Zede

N3 Von x Sudha

N4 Agostinho x ordnael2000

N5 Maflabr x zede

N6 Lobo x maflabr

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• meu poder é exatamente isso, troco humano por clone de outro jogador, nao serviu para nada !!! so fui trocando aleatoriamente, para ver se acontecia alguma coisa, mas nada mudou !!!!!

e o poder humano não da pra usar, só se me mandarem para forca. ou seja so funciona uma vez

Afinal o teu poder é de trocar humano e clone ou alvos diferentes. Descreva melhor o teu poder, por favor.

Quem é que sabe ser mafioso e por quê?

se for pensar em balanceamento de poderes, vamos ter aldeia com um poder e mafiosos com o msm poder, teoria apenas, mas Lobo insiste em ser enforcado seu humano por alegar ser um vingador, e na forca ele consegue atirar em outro jogador, que seria eu!

Meu poder é igual ao dele, so posso usar se eu for enforcado.

Por que ele iria querer o humano enforcado? e nao o clone? possivelmente o fato dele ter o msm poder que eu, pode coloca-lo como mafioso, agora qual lado seria o mafioso? se pensar no meu poder se o dele realmente for igual, o poder esta no humano, uma vez enforcado, ele continua no jogo, com o clone, que acredito ser o mafioso. pois se ele enforcar o clone e for mafioso o jogo para ele acaba.

Outro motivo é que ele falou do poder apenas do humano, o poder do clone esta em segredo.

embora seja superficial isso para mim levanta bastante suspeita.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• jcagostinho para uma participação destas mais valia continuares desaparecido... Se é só para confundir ainda mais a aldeia, estás no caminho certo ;)

ordnael2000 nesta etapa precisamos de informação, a ver se finalmente conseguimos matar um mafioso... Quem é que "sabes" ser mafioso e o que te leva a acreditar nisso?

investigações, se te confundiu é pq no QT ficaram em panico :D

visto o poder dele é apenas a minha teoria

• jcagostinho explica-nos as coisas como se fossemos crianças de 6 anos, assim conseguimos perceber o que queres dizer.

ordnael2000 o teu poder é igual ao do Zed ??

Ou tu trocas jogadores ?

Pegando num exemplo:

Eu tenho o poder da protecção e escolho proteger a Vitória clone

O teu poder é trocar a Vitória clone pela Vitória humana?

ou é

Trocar a Vitória clone pela Sudha humana?

E se sabes quem é um mafioso, diz o nome, a esta altura toda a info é bem vinda.

• Vitoria perguntaste pelo resultado do meu poder, aqui vai ele:

A conclusão é que sou o pior aldeão de sempre de todas as máfias....

Aqui vai a explicação:

Um pouco antes de acabar a noite verifico que já tenho acesso ao meu poder, então mandei a mensagem ao organizador com a activação do meu poder.

Mandei o meu poder para o vongojeta Humano....Para os mais distraídos (o meu caso) -> personagem essa que já está morta. Logo o meu poder não teve nenhum efeito a não ser vocês esperarem mais um pouco pelo fim da noite.

Peço desculpa a todos em especial ao HRamos que teve e estar a ter trabalho com esta máfia.

• Zederation <3

Agora já vens todo interessado em jogar, justo no dia em que deves ir à forca... Interessante ;)

Por mim vais à forca, se preferirem ir a outro, tragam argumentos e posso alterar o voto...

Voto: Zederation

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• eu troco humano x Cone nessa sequencia

N2 sudha x Zede

Zederation tens de ler melhor o que as pessoas escrevem, na N2 eu fui bloqueada, aquela sequencia não bate certo.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ? Podia ter sido eu o bloqueado e foste tu em vez disso x)

Marfla eu nao vou tentar convencer ninguém. És mafioso. Se alguem quiser votar vota. Se votarem em mim tudo bem na mesma xD

• Sudha, tenta explicar o que queres dizer.

Por que o bloqueio tem que ter sido direto a ti?

ordnael2000, por que é que antes você dizia que so tinha um poder de uso único e resolveu trazer esse poder só agora?

Teu poder vale até o final do dia também?

Edited once, last by Vitoria ().