Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • continua o roubo ao meu poder

:D:D:D:D:D:D

giphy.gif

como eu disse

clone Sudha vermelho

próxima forca humano

isto quer dizer poder mafioso acumula ou mais 1 mafioso

edit

votação na líder

Sudha (3) - Ordnael ; Yohdh ; Lobo

edit

Kallisto

ordnael2000 sempre desconfiei é o líder

VonGojeta mafioso

OgaiT

yohdh

jcagostinho

lobo

Zederation

Pitbull

Sudha mafioso

Marflabr mafioso

Poltergeist86

Zapiekanka

pena33

Vitoria

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• Deve ser só um... a Sudha quer confusão :)

lobo começo a achar que isto são bloqueios a mais. Não era o marflabr que tinha este poder?

Cá para mim estás a tentar justificar apenas o facto de não conseguires dar o tiro, porque o poder não existe. E tentaste inicialmente relaciona lo com a forca para evitar que vás lá. :S

Eu tenho só uma vida, acho que os mafiosos vão limpar me em desta vez. ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• eu não sou bloqueado Kallisto é roubado meu poder

marflabr poder bloquear

pena(H) - humano sem poder - 1 vida

kallisto(H) - humano sem poder - 1 vida

ordnael2000 (H) = poder do vingador - 2 vidas

meu humano tiro se for enforcado /tiro mafioso - 2 vidas

Zapiekanka e OgaiT o poder humano ou sem poder????

quantas vidas???

edit

a ser verdade o mafioso do ordnael2000

este poster fica para historia

:P:P:P:P:P

Universo Europa PT

• lobo não tenho poderes.. daí tar um pouco calado para não dar nenhuma gafe..😂 meu único poder e tentar ler-vos.. e como ainda não joguei muitas não é fácil.. estranho e o kallisto ainda estar vivo.. nas que joguei e quase sempre dos primeiros a ir..😝

• ordnael2000 nem comentas o facto de teres sido escolhido para lider? Porque achas que isto aconteceu?

pessoalmente eu acho que a sudha estava infiltrada na mafia, ela era aldeia, jogou bem como aldeia, me escolher realmente não sei o por que, estão tão surpreso quanto todos.

ordnael2000 nem disfarças que és mafioso x)

na verdade eu não preciso mais disfarçar, quem acompanhou meu jogo des do começo sabe que sou aldeia.

tenho minhas suspeitas, mas realmente nao tem nada que comprove isso,

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• ogait sem poder e 2 vidas

zapiekanka humano foi limpo

pessoal por mim forca ordnael

mas vou esperar

resto pessoal

OgaiT para ti quem são

o mafioso

ou os mafiosos???

para ti a jogar 1 ou 2 mafiosos???

edit

um aparte neste momento

eu ordnael e ogait com 2 vidas

resto 1 vida

Universo Europa PT

• pode votar sem problema, vamos analisar o seguinte, supondo que só tenha mias um mafioso, pelos fartos ja ocorrido este mafioso seria humano.. a disptribuição ficou assim até agora

Von (CL)

Maflabr(H)

Sudha(CL)

os 3 mafiosos tento eles 2 clones e apenas 1 humano, se formos usar a lógica nisso o próximo mafioso teria que ser humano, contudo se tiver mais de um mafioso, vai ficar dificil. quem tem a tabela que tem continua vivo?

Zapiekanka se vc é msm aldeia, mostra a lista dos poderes que foi investigado até agora, e qual humano não foi investigado.. é possível que seja nosso mafioso!!!

Albert Einstein

• Eu faço-te a vontade ordnael2000 para esperneares mais um bocado que estou a gostar xD

Em troca peço-te que me expliques porque deixaram 3 gajos apenas com 1 vida, quando podiam ter eliminado mais cedo e tentar ganhar vantagem na forca. Não o fizeram e estou ansioso por ler o vosso QT para perceber (:

• lobo uma correcção: o humano do pena33 já morreu, neste momento sou um clone sem poder...hehehe

edit: Zapiekanka o poder que me foi roubado foi no humano, visto que o clone não tenho poder nem recebi nenhuma indicação até agora que acontecesse alguma coisa ao clone.

• Zapi como falei des do começo não sou mafioso, não tenho tiro, então não é escolha minha quem morre apenas em caso de forca...

faltou as investigações, quem foi investigado? a principio eu sei que a vitoria investigou Maflabr, kallisto, Sudha

Pena vc investigou quem ???

pelas suas contas só tem 4 humanos vivos ??? além de mim que vc acha que seria o mafioso ?

pelo que eu vi nas minhas anotações o humano nao foi investigado em nenhum momento, e pode ser o atirador !

voto: OgaiT

Albert Einstein

Edited 2 times, last by ordnael2000 ().

• erro meu foi o pena que usou o poder em vc, a vitoria investigou, Maflabr, zederation, Sudha,

Pena investigou Maflabr, kallisto, Sudha, se não me engano ele me investigou o humano tb!!

Albert Einstein

• Para ti, quem é o mafioso ou mafiosos em falta? O teu poder é igual ao do Zed? Desculpa se é repetido, mas já me perdi...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Pessoal atenção que eu nunca investiguei ninguém , basta ir ver o meu poder. Era bisbilhoteiro e só "ouvia" a resposta que o organizador dava ao meu alvo, coisa que nunca consegui "ouvir" nada.