Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • lobo começo a achar-te mafioso. Estás sempre a bater em mim, falas que tens o tiro, mas até agora não o vi... Para além disto, eu mandar aldeão à forca não é argumento, houve mais gente a votar e todos perceberam os argumentos que dei.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• lobo começo a achar-te mafioso. Estás sempre a bater em mim, falas que tens o tiro, mas até agora não o vi... Para além disto, eu mandar aldeão à forca não é argumento, houve mais gente a votar e todos perceberam os argumentos que dei.

então diz coisas

quem são mafiosos???

eu e mais quem???

jogador como és sobreviver tanto tempo

acho minimo interessante

argumentos ok

sabes bem que para ativar o poder

existe condições

falei nestas 2 noites fui roubado

alguém mais foi roubado ---não

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• jogador como és sobreviver tanto tempo

acho minimo interessante

O argumento é este? Eles não me matam porque sabem que sou bem enforcável..Andei a participar pouco e pouco perspicaz. :P

A haver mais 1 mafioso, deve ser o último. Ou achas que há mais 2 para além da Sudha? Ou acreditas que a Sudha não é mafiosa? Tens info que não temos?

Jogador do Cosmos.br

• Zapiekanka a Sudha é eleita líder e nenhum dos 2 mafiosos descobertos votou em mim... que coincidência :saint:

Yap tens razão, está aqui a prova que a Sudha não é mafiosa! Se não me matarem, eu protejo-te! ^^

Só acho estranho o poder da Sudha para mafiosa. Para além do lobo, mais alguém dá tiros?

Já voto nela, mas queria perceber o porquê daquele poder se de mafioso.

Agora era bonito a Sudha não ser mafiosa. ^^

sem informações

Universo Europa PT

• lobo se a Sudha não for mafiosa, o que me parece que é, tu és. Porque o teu poder deixa de ter sentido IMO. Mas vamos ver o que tras a revelação da MP.

Jogador do Cosmos.br

• então Kallisto

seja feita a tua vontade

Fui ver os posts da vitória e tens razão. Fiz confusão com algo...

Não tenho como provar que sou aldeao. lobo se achas me mafioso e tens mesmo um tiro, podes sempre dar em mim. ;) Como sou enforcavel os mafiosos têm interesse em querer me vivo e se es mafioso não o vais querer dar em mim. Combinado?

por isso continua a roubar meu poder

edit

sim ver a MP

Universo Europa PT

• ordnael2000 tens agora a tua oportunidade de explicar porque achas o clone do lobo mafioso x)

por que segundo ele o poder do humano so e ativado com a forca, isso quer dizer que ele seria um vingador, assim como eu, contudo nao me recordo dele ter falado sobre o poder do clone dele, baseado a duplicidade de poderes, por dedução fucaria.

ordnael2000 (H) = poder do vingador

ordnael2000 (CL) = trocador de corpos

Lobo (H) = poder do vingador

Lobo (CL) = ??????

como eu sou aldeão e ja demonstrei claramente diversas vezes, ter dois adeoes com o msm poder seria pouco comum,

e o lobo por vários momentos ja solicitou o enforcamento do humano dele, pois assim ele poderia usar o tiro, mas em momento algum ele colocou o clone como foco das conversar... sabendo que se o clone for mafioso e morrer ele perde a chance de usar o poder do humano, e o humano sendo enforcado aparece como verde aliviando as suspeitas sobre o mesmo.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Kallisto liguei agora para o homem das taças, ele quer saber se queres gravar uma mensagem do género "Se esta estátua se mexesse era um gif. Se fosse um gif era do lobo. É do Kallisto por isso não se mexe" xD

:D quero esta taça

Jogador do Cosmos.br

• Sois maus para mim.... 2552 acabou de ficar mais triste e cinzento sem mim:(;(:cursing::evil:

Senhores, é favor de me vingarem!!

PS: Eu disse-vos como ia suceder e acertei.... oooopssss ahahahahhaa

• caramba sudha no fim vc era msm Mafiosa, nem imaginei.... jogou muito bem!!!!

Senhores ??? tem mais de um mafioso restante ?

Fiquei triste por não ter levado um tiro... :(

Levar um tiro durante o dia ???

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 8” to “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11”.
  • ordnael2000 nem comentas o facto de teres sido escolhido para lider? Porque achas que isto aconteceu?

achas que sim.. a sudha fez referência que possa haver ainda mais 2 mafios.. é provável pois 15 jogadores são 30 vidas.. ainda por cima havia um mafioso sem poderes..!! Salvo erro acho que era o von.. quem votou na sudha para líder..?