ordnael2000, segundo o teu próprio suposto poder o bloqueador é o Marflabr.
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
se ele é o bloqueador ele ja me bloqueou duas vezes na N7 e na N8
Voto: maflabr
-
Ontem depois de enforcado não tinhas problemas em votar nele. Hoje quando ainda faltam votos já tens dúvidas...

Vamos lá ver quanto é que o teu voto vale hoje

-
Zapiekanka como a Sudha é suspeita de várias pessoas como sendo mafiosa, já tinha aplicado o meu poder na parte humana dela na N3 e não deu em nada, como faltava a parte do clone fui ver se ouvia alguma coisa e nada ouvi.
-
Zapiekanka como a Sudha é suspeita de várias pessoas como sendo mafiosa, já tinha aplicado o meu poder na parte humana dela na N3 e não deu em nada, como faltava a parte do clone fui ver se ouvia alguma coisa e nada ouvi.
Ok, é informação a pensar isso da N3, mas mesmo assim ontem expliquei o porquê de ser a sudha humana a mafiosa, não acho que faça grande sentido ires ver o clone...a menos que não confies/acredites em mim, o que estás no teu direito claro xDD
--------------------------
O jcagostinho investigou o Zed.
Display MoreEu herdei o poder do rapaz que investigava os poderes

obviamente não ia andar a dizer que tinha tal poder
fiz duas investigações, após o obito
primeiro a koreana e depois o outro
e depois o pai natal e o coelhinho foram ao circo, esta é a parte para as crianças de 6 anos
O Zed pergunta então qual é o poder dele, ao que o jcagostinho diz:
todos os dias podes bloquear um humano ou clone
BeijocasCom a morte do Zed já vimos que é mentira. Mas reparem:
Display MoreZapiekanka meu pode foi usado nesta sequencia.
N1 = Pitbull (H) x Zede (CL)
N2 = Sudha (H) x Zede (CL)
N3 = Von(H) x Sudha (CL)
N4 = Agostinho (H) x ordnael (CL)
N5 = Maflabr (H) X Zede (CL)
N6 = Lobo (H) X Maflabr (CL)
N7 = Clone Bloqueado
Marfla seu manfio x)
lobo OgaiT jcagostinho falta pelo menos um voto, ajudem lá
-
Ainda não entendo por que é que o Zapiekanka diz que a parte mafiosa da Sudha é a humana. Se calhar ele até tem razão, mas não entemdo o porquê de estar a ignorar a confusão com a clone.
Daí não sei se ele só não entende o que eu escrevo ou sei lá xD
-
N2:
Vitória vai investigar Sudha humana
Ordnael troca Sudha humana por Zederation clone
Vitória recebe resultado de Zederation clone
-
N3
Vitoria vai investigar Sudha clone.
Ordnael troca Sudha clone por Von humano.
Vitoria recebe resultado de Von humano.
Nas duas investigações pode ter havido confusao
Mas se calhar tens razão e a mafiosa é a parte humana mesmo
-
Bom dia.. calma que já cá estou.. domingos a noite é complicado..
Zap fizeste tremer o Leandro.. já não sei se o texto e dele se foi elaborado num sítio..😂
voto marflabr -
acho ja esta mas para confirmar
voto: marfla
-
Zapiekanka acertaste no poder, erraste na facção, mas pronto, logo verão e poderão tentar dar a volta nisto

-
Termina Dia 8
Marflabr Foste enforcado .
Morre a personagem restante ( Humano)
Votação dia 8Kallisto (1) : Marflabr
Marflabr (6) : Pena33; Kallisto ; Zapiekenka ; Vitoria; Ordnael; Ogait
Começa Noite 8
Termina quando enviarem todos os poderes .
jcagostinho Tens até ao fim da noite para dizer alguma coisa . -
ótima jogada mais um mafioso falta 2..... como o bloqueador se foi agora consigo usar meu poder novamente, e como não tem tiro meu clone tá salvo rsrrsrs
-
ordnael2000 como é que a máfia não tem tiro?
estou sem alvos (suspeitos) para aplicar o meu poder, posso escolher um pouco à sorte?
Ou querem dar algumas dicas?
-
Display More
N3
Vitoria vai investigar Sudha clone.
Ordnael troca Sudha clone por Von humano.
Vitoria recebe resultado de Von humano.
Nas duas investigações pode ter havido confusao
Mas se calhar tens razão e a mafiosa é a parte humana mesmo
Estas a ver quando há bocado disseste que não sabias se eu não tinha entendido o que dizias? Era isso xDDD
Tens toda a razão, desculpa xDD
Aliás, até faz mais sentido ser o clone então. A trocar com a verdura do mafioso Von. Assim se fossem apanhados numa investigação, podiam enforcar, "provar" que o investigador tinha mentido, e enforcar o investigador....
O que nos leva uma vez mais à pontaria certeira do ordnael, à liderança da sudha, ao facto de ter sido o ordnael a votar inicialmente para eleger a sudha como lider...etc etc
Mas pronto, na verdade o lado mafioso da sudha acaba por não interessar porque vamos ter de a enforcar 2 vezes...
Resta-nos esperar pela confissão deles xDD
EDIT:
HRamos não terminou o dia 9 e começou a noite 9?
pena33 na verdade nem sei, temos tido pouco resultado do teu poder...sei la, vai ver o ordnael se calhar xDD
-
Zapiekanka Correto !
-
Zapiekanka pelas minhas contas entramos na N8.
o ordnael se for vai ter de ser ao lado clone, tenho ainda o ogait (ambos os lados), ou outro qualquer, vou aguardar mais sugestões e mais logo envio o poder para não prolongar muito a noite.
-
Marflabr seu malvado, enganaste-me

Zapiekanka a Sudha é eleita líder e nenhum dos 2 mafiosos descobertos votou em mim... que coincidência

-
loool, quando quiseres responder ao ctrl c + ctrl v do Zed avisa xD
-
pena33, posso estar errada, mas acredito que o teu poder se assemelhe mais a de um Watcher do que tracker. Prova disso é que o usaste no Marflabr na n1 e não ouviste nada.
Pense nisso antes de o enviar. Não vou te dar sugestão pra não influenciar os mafiosos.
Sudha, já houve uma vez em que um mafioso foi eleito líder com 5 votos de aldeões e de nenhum mafioso. Logo isso não é argumento xDD