Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Zapiekanka como a Sudha é suspeita de várias pessoas como sendo mafiosa, já tinha aplicado o meu poder na parte humana dela na N3 e não deu em nada, como faltava a parte do clone fui ver se ouvia alguma coisa e nada ouvi.

Ok, é informação a pensar isso da N3, mas mesmo assim ontem expliquei o porquê de ser a sudha humana a mafiosa, não acho que faça grande sentido ires ver o clone...a menos que não confies/acredites em mim, o que estás no teu direito claro xDD

--------------------------

O jcagostinho investigou o Zed.

O Zed pergunta então qual é o poder dele, ao que o jcagostinho diz:

todos os dias podes bloquear um humano ou clone

Beijocas

Com a morte do Zed já vimos que é mentira. Mas reparem:

Marfla seu manfio x)

lobo  OgaiT  jcagostinho falta pelo menos um voto, ajudem lá

• Ainda não entendo por que é que o Zapiekanka diz que a parte mafiosa da Sudha é a humana. Se calhar ele até tem razão, mas não entemdo o porquê de estar a ignorar a confusão com a clone.

Daí não sei se ele só não entende o que eu escrevo ou sei lá xD

• N3

Vitoria vai investigar Sudha clone.

Ordnael troca Sudha clone por Von humano.

Vitoria recebe resultado de Von humano.

Nas duas investigações pode ter havido confusao

Mas se calhar tens razão e a mafiosa é a parte humana mesmo

• Bom dia.. calma que já cá estou.. domingos a noite é complicado..

Zap fizeste tremer o Leandro.. já não sei se o texto e dele se foi elaborado num sítio..😂

voto marflabr

• Termina Dia 8
    Marflabr Foste enforcado .
    Morre a personagem restante ( Humano)
    37MjG6k

Votação dia 8

Kallisto (1) : Marflabr
    Marflabr (6) : Pena33; Kallisto ; Zapiekenka ; Vitoria; Ordnael; Ogait

Começa Noite 8
    Termina quando enviarem todos os poderes .
    jcagostinho Tens até ao fim da noite para dizer alguma coisa .

• ótima jogada mais um mafioso falta 2..... como o bloqueador se foi agora consigo usar meu poder novamente, e como não tem tiro meu clone tá salvo rsrrsrs

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Estas a ver quando há bocado disseste que não sabias se eu não tinha entendido o que dizias? Era isso xDDD

Tens toda a razão, desculpa xDD

Aliás, até faz mais sentido ser o clone então. A trocar com a verdura do mafioso Von. Assim se fossem apanhados numa investigação, podiam enforcar, "provar" que o investigador tinha mentido, e enforcar o investigador....

O que nos leva uma vez mais à pontaria certeira do ordnael, à liderança da sudha, ao facto de ter sido o ordnael a votar inicialmente para eleger a sudha como lider...etc etc

Mas pronto, na verdade o lado mafioso da sudha acaba por não interessar porque vamos ter de a enforcar 2 vezes...

Resta-nos esperar pela confissão deles xDD

EDIT:

HRamos não terminou o dia 9 e começou a noite 9?

pena33 na verdade nem sei, temos tido pouco resultado do teu poder...sei la, vai ver o ordnael se calhar xDD

• Zapiekanka pelas minhas contas entramos na N8.

o ordnael se for vai ter de ser ao lado clone, tenho ainda o ogait (ambos os lados), ou outro qualquer, vou aguardar mais sugestões e mais logo envio o poder para não prolongar muito a noite.

• pena33, posso estar errada, mas acredito que o teu poder se assemelhe mais a de um Watcher do que tracker. Prova disso é que o usaste no Marflabr na n1 e não ouviste nada.

Pense nisso antes de o enviar. Não vou te dar sugestão pra não influenciar os mafiosos.

Sudha, já houve uma vez em que um mafioso foi eleito líder com 5 votos de aldeões e de nenhum mafioso. Logo isso não é argumento xDD