Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Desvoto ordnael2000

leandro tu não dizes coisa com coisa.. primeiro dizes que o mafioso que falta e no humano que está.. depois dizes que não tinha lógica o meu tiro ir no humano é só no clone quando tu dizes que o mafioso e humano mas queres dar tiro no clone..????

kallisto não roubei nenhum.. visto que em três mafiosos mortos tinha 2-3/6 poderes.. não era fácil acertar.

• Ogait vc diz sem logica, eu digo objetivo, eu falei que poderia ser que o mafioso fosse humano, devido a ter outros 3 mafiosos mortos, sendo 2 clones e 1 humano( mas ninguém deu atenção a isso), pela interpretação básica poderíamos deduzir que o próximo mafioso fosse humano, contudo o humano suspeito era vc, que estava muito silencioso com relação os seu poder, e o suspeito do Lobo era o clone, em vista dos acontecimentos, o clone do lobo continua como suspeito não morreu por problemas internos, mas de certa forma ajudou a pegar um poder que até então estava sobre segredo..

contudo se a minha teoria de que o próximo mafioso é realmente humano, ele seria o kallisto único humano restante, mas é só teoria.....

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• O que Sudha disse no post de despida a mim não aquece nem arrefece, mafioso que é mafioso tenta baralhar sempre, ate´no post de despedida.

Já é habito os mafiosos falarem no plural no post de despedida quando só há um vivo, já aconteceu comigo.

Estou inclinado para o OgaiT, pois o pessoal (aldeia) mal ou bem revelou os seus poderes e ele mentiu a dizer que não tinha nenhum...

Já perguntei pelo resultado do meu poder e népias...a quem é que aplicou e qual o resultado...Agora já começa a ser tarde demais.

• parabens a aldeia.. e parabens nomoney.. nao deve ser facil organizar-- acho que a sudha no qt disse alguma das coisas..

acho que deviam ser 5 mafiosos ou entao deviamos ter mais poderes..

mas de resto foi engracado

• HRamos parabéns pela máfia organizada, tenho ideia que foi a tua 1ª, a próxima vai ser ainda melhor :)

Sobre os pequenos pormenores, já leste a minha opinião.

Não percebi o porquê do OgaiT ter podido dar tiro, se o humano dele morreu de tiro e não na forca :P

A todos foi uma longa mas boa máfia, com muitos ses que só ajudaram a espicaçar mais e a recta final valeu pelos dias mais parados.

Não quero bater no ceguinho mas, mesmo sem se ter poder pode-se fazer muito numa mafia. Basta ver a postura do Pitbull e do Zapiekanka. Ninguém gosta de jogar sem poder mas, isto também é um jogo de intelecto... é pena que nem todos pensem assim.

• Boas

Obrigado pela mafia HRamos. Tenho pena de não ter dado tanta atenção, mas andei um bocado a leste estes dias e depois não conseguia ir ler tudo para trás.

Esta foi a máfia que joguei pior desde que jogo... o Zederation tem alguma razão. :D

lobo quase que nos matavamos lool

Marflabr muito não querias que me dessem tiro ahah X/

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.