Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O ordnael deu tiro quando se enforcou no ogait ...

O poder do lobo

KxX1vhQ

O poder do Kallisto
    qJQWf9m

O poder do pena33
    KNqWY6Q

O poder do ordnael2000
    cN3pdCM

• Parabéns HRamos Máfia engraçada e complexa com a história do humano e clone.

Nos primeiros dias estava muito parada, mas depois andou melhor.

Tive azar pah, o OgaiT rouba-me o "não poder" e o meu clone leva tiro na noite a seguir, e pronto, sou completamente desmascarado para os manfios!

Só tive pena de não ser lider, esforcei-me para isso! Agora quem usa o kit de beleza sou eu!

Bom jogo malta! Ganhámos! Siiiiiiiiiiiiiiiiiii!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Kallisto és sempre melhor enforcado que morto por tiro :D

Parabéns à aldeia pela vitória, e ao nomoney pela organização! Concordo que podíamos ser 5 ou ao menos termos mais um ou dois poderes, mas no geral não era grande desequilíbrio, e podíamos ter vencido, então faz parte do jogo ^^

Parabéns especial ao Zapiekanka por assumir a liderança da aldeia e conseguir ter grande impacto no jogo, mesmo tendo vindo sem poder tanto no humano como no clone, mostra que não é necessário ter poderes para influenciar o jogo e ajudar a levar a equipa à vitória ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Olha só, no final das contas não perdi ^^

HRamos, parabéns pela máfia! Para tua primeira vez a organizar, acho que foi muito boa e diferente. Só tive pena do desânimo que a falta de poderes causa aos jogadores e dos modkills

Sudha, sua mafiosa xD

Depois me acusam de perseguição lolol. Quando eu resolvo te deixar em paz no tópico e te tenho como aldeã confirmada, acabas por ser mafiosa!

Só um esclarecimento a quem interessar saber, eu ocultei a minha investigação da n3 de propósito, a ver se o bloqueador vinha bloquear-me a personagem errada na n5, para assim ter uma ideia se o bloqueador era aldeia ou máfia. E o Marflabr veio xD

A partir daí já tive também o Zapi como aldeão confirmado, pelo menos por enquanto.

ordnael2000, que pontaria foi essa!? XD. Você disse seu poder no momento certo, e apesar das acusações que se seguiram, contribuiu muito para esclarecer algumas coisas.

Marflabr, quanto ao que escreveste de mim no QT, obrigada.

• Se o poltergeist não leva modkill sem fazer nenhuma investigação talvez fosse um bocado mais desiquilibrado, apesar de haver verdes que como tinham tiro apareciam como mafiosos...

Acho que a equipa mafiosa esteve muito bem! Eu teria tentado eliminar mais cedo jogadores em vez de dar só um tiro e deixar andar com 1 vida na mesma. "Perdia" 2 noites a eliminar um jogador mas ganhava força na forca. Mas depois de ler o QT até entendo, andavam a jogar com o roubo de poder (que no fundo era quase uma investigação) e o bloquear para ver se apanhavam outras ameaças primeiro...Não fiz contas a nenhum cenário, mas continuo a achar que eliminar completamente 1 jogador e ir roubando e bloqueando os poderes mais fortes da aldeia seria o melhor...talvez esteja errado x)

Espero que esteja tudo bem com o jcagostinho que desapareceu um bocado do nada....

O pitbull no início teve grande pontaria a apontar alguns mafiosos sem grande info xD

Aliás, acredito que se não é ele no início a tentar enforcar o von que a edição teria sido bem diferente...

vitoria e pena muito bem :P

lobo muito falador, fiquei surpreendido xD

kallisto a kallistar xD

ordnael com uma pontaria do caraças xD

quanto te enforquei já andava a estranhar que apesar da tua pontaria porque raio irias admitir tudo direitinho sobre o uso do teu poder? Estavas propositadamente a entalar-te quase, mas no fundo estavas apenas a dizer a verdade e eu cai que nem um patinho xD

No final acho que quem acabou por ganhar isto para a aldeia até foste tu com o tiro no ogait xD

ogait nao volto a confiar em ti, próxima vez que me seguires em tudo vou desconfiar xD

No geral foi uma boa edição e estiveram todos bem ao longo da máfia :P

Obrigado nomoney pela organização e pelo trabalho que tiveste para que a malta se divertisse um bocado 8o

• haha foi sorte no final das contas, se o nomoney tivesse aceitado a edição da MP nao teria terminado, hj o lobo teria perdido apenas o clone, e demoraria mais um dia para ir atrás do ogait, mas foi bem complicado essa... valeu a pena,

Foi bem complicado, essa máfia devido a falta de informações realmente consistente, talvez se não tivéssemos perdidos dois investigadores ja de começo e um por modkill tivesse sido diferente, (povo se dispõe a entrar e jogar e some, nada contra mas acho que morte por modkill deveria erdar o poder para outro jogado...

Nomoney foi difícil organizar isso eu imagino, correções as vezes precisa fazer msm, nem esquente que nas próximas fica melhor, parabens deve ter dado um baita trabalho....

Aos Aldeões, para bens para gente novamente, segunda Máfia consecutiva, e com a comprovação de que não adianta mentir, a hora que a carapuça cai, não tem escapatória.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• uma boa mafia

falei mais nesta do que em 10 anteriores

:P:P:P:P

Kallisto eu comecei para continuares em jogo

mas admito que se a mafia continua-se aquele voto rápido

meu voto próximo dia

:/

relativamente aos mafiosos

jogaram bem

:thumbup::thumbup:

meus parabéns @nomoney uma grande mafia

:):):)

no final uma grande coordenação dos aldeões

gostei

^^

momento chave foi o tiro do ordnael2000 e o tiro em mim

:DX/8)

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited 4 times, last by lobo ().

• Lobo, realmente o tiro no seu humano foi decisivo, tudo ficou absurdamente claro. mas admito que ainda fiquei bastante apreensivo, pensando nos dias seguintes e possíveis possibilidades caso na, mas isso so foi descoberto graças ao Zapiekanka foi ele que me mostrou sem querer quem podia ser o mafioso!!!

eu tenho muita facilidade para analisar padrões, e os busco sempre que possível, e o Zapiekanka me mostrou um onde eu não tinha visto !!! não sei se foi sorte mas deu certo

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein