Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
negativo, como falei embora eu tenha notado algumas atitudes suspeitas, mas baseado no perfil do jogador elas quase que se anula, eu não tenho investigação, então é mais dificil presumir alguma coisa mais assertiva, e jogar com a sorte no começo do jogo seria como dar um tiro para cima e ficar esperando a bala cair !!!!
-
-
-
Metade do pessoal com vontade de matar, outra metade com protecção, isto vai ser uma festa.
-
-
Mt demoram a mandar os poderes
-
Metade do pessoal com vontade de matar, outra metade com protecção, isto vai ser uma festa.
E vao todos andar aqui dias e dias eheh
Isto têm que bombar os poderes mais rapido, a malta demora sempre bue
2021 festejamos no topico xD
-
Com teóricamente 30 "personagens", se acabar com umas 5 vá, com os dias e noites a durar as 24h, dá 25 dias....não chegamos ao natal mas quase
-
Já há dias não aparecem aqui o jcagostinho e o Marric Home
-
Com teóricamente 30 "personagens", se acabar com umas 5 vá, com os dias e noites a durar as 24h, dá 25 dias....não chegamos ao natal mas quase
Isso é se enforcarem peeps. O que nao me parece. E mais uns bloqueios de noite e revivers vais ver que passa a pda
-
Peço imensa desculpa, mas estou mais empenhado ao tentar perceber do que propriamente jogar. Venho todos os dias, mas ainda não percebi nadinha. Agradecia que alguém me explica-se isso melhor sff se não for pedir muito.
-
Peço imensa desculpa, mas estou mais empenhado ao tentar perceber do que propriamente jogar. Venho todos os dias, mas ainda não percebi nadinha. Agradecia que alguém me explica-se isso melhor sff se não for pedir muito.
Podes sempre pedir ajuda ao pessoal no QT que eles te orientam
-
Chamaram-te no QT?
O que não percebeste? O jeito é tentares ir participando, e maiores dúvidas pergunte por PM ao Nomoney.
-
-
O VonGojeta é claramente mafioso. Está sempre mt dinâmico nos QTs, como vimos na última, mas aqui manda palha e sazonalmente.
Marric Home um "Voto: Vongojeta" também não será mau jogado.
Deixo ao vosso critério.
-
Já há dias não aparecem aqui o jcagostinho e o Marric Home
boa noite, diretamente do meio do oceano atlantico, passei o dia no Hotel
Hotel Divino Espirito Santo -
Mesmo só pra escapar ao modkill isto é demais
-
-
Obrigada pelo bloqueio mas o meu poder é passivo.
Marric Home e jcagostinho foram chamados para virem picar o ponto?
yohdh tens mais dados que nos possam guiar?