Elahhh tantos de uma vez.. ou aldeia tem tiro e anda a disparar a toa ou são só 3 mafiosos com 2 tiros..

Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
1 mafioso 2 aldeões
que noite
-
Sigaaa.
Voto: OgaiT
Veio cá marcar ponto.
Eu também não recebi nada. O meu poder hiper mega passivo também não foi utilizado.
Temos 2 bloqueadores e ninguém disse que foi bloqueado? Cantem meus amigos , cantem!
tas com muita pressa.. lol.. vim ca marcar ponto.. ahhahah que fizeste tu ate agora..
vou retribuir o voto
voto Pitbull..
so para informar que o meu poder foi desviado.. por isso anda alguem aqui a desviar poder..!!
-
-
Desviado de quem para quem?
Desviaram o teu tiro para o Zer?
-
-
lol.. que querem mais saber.. enforca-me e depois já saberás o meu poder.. vocês que são os reis das mafias..
-
-
Quero saber em quem usaste o teu poder, e qual é, não fui claro? xD
É cedo? Sim.
Somos poucos? Sim.
Há post de despedida? Não.
Foste tu que puxaste o assunto do teu poder? Sim.
É um poder mais importante que o do yohdh que também já o revelou? Não sabemos
-
usei no ordnael e foi desviado para o pena..
-
Pitbull tá a ser fixe mas ainda tou meio à nora aqui xD
-
-
-
Como assim QT?
-
Segundo mafioso encontrado
Já agora, um dos bloqueados fui eu. Pela lógica, acredito que entre Kallisto e Zederation fui bloqueado pelo Kallisto, que me ama
-
Também te dá jeito ser bloqueado pelo Kallisto! No entanto, o yohdh já te confirmou aldeão, mas ela ainda não se confirmou ele próprio investigador aldeão.
Dito isto, ainda vamos ver :D. Só acredito se soubessemos quem o Zed bloqueou
Vamos lá ver o outro bloqueado, ninguém se chega à frente?
Podemos sempre encordar o yohdh ou o marflar. Sempre confirmamos um aldeão, estiver a dizer a verdade.
Se bem que, como já morreram 2 hoje, não sei se é boa ideia mandar alguém à corda.
-
Vamos enforcar um dos aldeões "confirmados" para confirmar a 100% o outro, e este outro ser morto pela máfia e ficarmos logo sem nenhum, excelente táctica
Sendo que me enforcar não daria em nada, o yohdh pode ser mafioso e com isso saber que sou aldeão, não precisa ser investigador pra isso. Então teríamos que enforcar o yohdh para confirmar alguma coisa, e não vejo lógica alguma em enforcar quem deu rolecall de investigador para confirmar um outro aldeão aleatório
-
Agora não te entendi Pitbull xDD
Não faz sentido o que estás a propor, muito menos D2..