Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Contagem de votos:
Branco: 4 votos (Pitbull, Ogait, Marflabr, nomoney) faltam 2 votos
São necessários 6 votos para a forca ser encerrada!
-
-
Contagem de votos:
Branco: 5 votos (Pitbull, Ogait, Marflabr, nomoney, GEI) faltam 1 votos
-
Voto: Branco
-
Apesar de algumas tímidas acusações, quem ganhou foi o branco da tela. Não é hoje que pintam novo painel para o moliceiro.
Contagem de votos:
Branco: 7 votos (Pitbull, Ogait, Marflabr, nomoney, GEI, Zapiekanka) » forca encerrada
Mafia da Brejeirice Ancestral - Noite 2 com 10 vivos
A Noite 2 tem inicio e termina amanhã ás 21h30 ou quando todos os poderes forem enviados.
PS: Peço que alterem o título, obrigada.
-
Marflabr
Changed the title of the thread from “Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 2 com 10 vivos” to “Máfia - Brejeirice Ancestral - Noite 2 [10 Vivos]”. -
Para memória Futura (aldeões): Eu apliquei o meu poder e não teve nenhum resultado.
-
Aplicaste em quem ?
-
Em quem pena?
Não será preciso dizer se houver protector, quem devia ser protegido para o bem comum pois não?
-
Em quem pena?
Não será preciso dizer se houver protector, quem devia ser protegido para o bem comum pois não?
Eu, mas é claro!
-
-
Eu não preciso de protecção, é irrelevante a quem o apliquei.
Só coloquei aquela memória futura, para quando eu morrer, vocês terem a certeza do meu resultado.
-
Então não era o yohdh ?
Bom entendedor percebe a ironia
-
Quantos manfios serão?
Alguém quer arriscar? Eu aposto em 4.
-
-
Então toca a aplicar os poderes para apanhar esses 4 mafiosos.
-
usei no ordnael e foi desviado para o pena..
Bem, a organizadora pede desculpa a todos os intervenientes mas cometi um erro ao passar para o excel os poderes enviados e tenho de corrigir o que fiz já que pode dar azo a interferência minha no decorrer do jogo.
O OgaiT usou o poder dele no ordnael. Correcto.
A questão do desvio, foi falha minha.
-