Sou novo, nunca joguei, queria tentar, posso entrar?
[MÁFIA] Ilha do Corvo - Tópico de Discussão
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
estou in
-
Tens que aparecer e fazer pelo menos um post por dia. Há problema?
Pessoali, inscrevi o Angelini666 que ele pediu.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo [12 vagas] - Inscrições” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo [8 vagas] - Inscrições”. -
Tens que aparecer e fazer pelo menos um post por dia. Há problema?
Nenhum, para escrever estou aqui eu. 😊😊
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo [8 vagas] - Inscrições” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo [7 vagas] - Inscrições”. -
-
in
voto: kallisto
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo [7 vagas] - Inscrições” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo [6 vagas] - Inscrições”. -
jcagostinho ...
-
jcagostinho ...
épa !!!!
-
jcagostinho ...
épa !!!!
Estás dentro?
-
Uii mafia com o angelao
O verdadeiro mafioso
-
Malta esqueci-me de avisar.. Não haverá direito a post de despedida, quando baterem as botas, bateram. No entanto, há mecânicas que atenuam quaisquer desequilíbrios que possam existir desta alteração.
Já agora, convido:
SupernaturalE dêem tag em quem mais se lembrarem...
Já fiz o sorteio, a ordem de inscrição ditará o vosso papel.
-
Malta esqueci-me de avisar.. Não haverá direito a post de despedida, quando baterem as botas, bateram. No entanto, há mecânicas que atenuam quaisquer desequilíbrios que possam existir desta alteração.
Já agora, convido:
SupernaturalE dêem tag em quem mais se lembrarem...
Já fiz o sorteio, a ordem de inscrição ditará o vosso papel.
Depois relembra todos disso senão vai dar asneirada xD
É que copiaste as regras comuns.
-
Eu depois no inicio vou fazer um post a tamanho 20.
Tinha aqui o setup pronto, esqueci-me foi que tinha esta nuance dos mortos morrerem mesmo e irem para o além.
-
In
-
In
Txiii.... Já vou ser mafioso antes de começar a máfia de novo...
-
Restam 5 vagas.. vamos lá ter os 18!
Nesta máfia irá existir uma floresta onde só os mais corajosos vão entrar... Cuidado com o lobisomem.
-
In
Txiii.... Já vou ser mafioso antes de começar a máfia de novo...
Quanto a ti n sei mas eu certamente serei, como décimo terceiro inscrito não espero outra coisa. Com a minha sorte só falta mesmo isto arrancar lá para dia 13 sexta feira
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo [6 vagas] - Inscrições” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo [5 vagas] - Inscrições”. -
Restam 5 vagas.. vamos lá ter os 18!
Nesta máfia irá existir uma floresta onde só os mais corajosos vão entrar... Cuidado com o lobisomem.
na boa
falo com meu primo
-
-
Vou entrar de férias, mas vou vindimar as vinhas da minha mulher.
Peço já desculpa se aparecer algum post carregado de tinina