essa teoria de enforcar por causa do avatar já deu o que tinha a dar,nunca deu bom resultado e se formos por ai novamente vai correr mal
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
essa teoria de enforcar por causa do avatar já deu o que tinha a dar,nunca deu bom resultado e se formos por ai novamente vai correr mal
E tu que o digas Cruela ainda nao me esqueci do que fizeste aos dalmatas.
Sim é uma teoria que só nos vai levar a enforcar aldeões , vamos esperar pelo termino da noite e ver se aparece alguma de jeito
-
-
-
O teu poder tem alguma ligação ao avatar ?
-
Respondes a uma pergunta com outra pergunta? Vou-te responder porque sou simpático, não nada com avatares.
Vitoria , temos 4 Renas com o nome das Renas do Pai Natal em jogo. O Pai Natal também tinha uma rena chamada "Cupido" e nós temos um em jogo que não é uma Rena. Como disse, os ets infiltrados podem ter o chip queimado e enganaram-se :P. E não estou a ilibar as restantes renas, é so uma linha que estou a seguir.
Até posso estar errado, admito que não é sólido, é uma teoria apenas.
Já agora porque acham que os avatares não dizem nada? Conseguem-me garantir isso ou também é só porque sim?
-
Vai correr mal para quem Leao?
vai correr mal para os mafiosos,se enforcarmos todos os avatares malévolos a aldeia ganha isto facilmente,despacha-se voldemort,cruela,grinch etc e está ganho,queres um jogo mais facil do que este?
acabamos isto ainda antes do natal...
-
Registado.
-
Respondes a uma pergunta com outra pergunta? Vou-te responder porque sou simpático, não nada com avatares.
Vitoria , temos 4 Renas com o nome das Renas do Pai Natal em jogo. O Pai Natal também tinha uma rena chamada "Cupido" e nós temos um em jogo que não é uma Rena. Como disse, os ets infiltrados podem ter o chip queimado e enganaram-se :P. E não estou a ilibar as restantes renas, é so uma linha que estou a seguir.
Já agora porque acham que os avatares não dizem nada? Conseguem-me garantir isso ou também é só porque sim?
Este tipo de edição já acontece a uns anos .
E as personagens costumam ser as mesmas ... ou muito semelhantes .
Não é a 1º Edição feita com esta temática e personagens . Diria que é uma tradição aqui no forum o kallisto organizar a máfia de natal xD
E a história de nas renas tem mafiosas , é uma menção ao Merci xD
( Como não jogaste anteriormente não entendeste ) -
-
Uma coisa é certa. Eu quase que digo que és mesmo aldeao porque nem mesmo o Merci iria inventar uma cena destas sendo mafioso ahah confesso que me ri um bocado , mas ainda mais com o post do Leao 😂
O cupido sempre fez parte da mafia de natal. E os avatares nada têm a ver. O kallisto é um pessimo aldeao, mas ele ainda sabe fazer setups sem este tipo de glitch
Agora enviem mas é os poderes que ja chega de palhoca
-
Concordo que o post do leão foi engraçado de ver xD
-
Espelho, espelho meu. Haverá alguém mais belo que eu?
A caixa de MPs continua a esperar poderes!
-
Para mim é a minha primeira máfia de natal, entra tudo a equação. Se calhar pensou fora da caixa! Muahaha
Vou me resguardar agora um bocado. hihihi
-
-
calma pessoal
prendas para todos
-
LOL tiveste bem
E eu que sou um biscoito....
-
Registado.
-
-
Isso queriam vocês
Vou deixar agora o resto da malta tirar as notas e partilhar as opiniões. Abrir espaço para espalharem magia